Powered by vBulletin

Hilux e Hilux SW4. Gasosa ou Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2010, 23:45
    leo bh
    Percebi isso quando andei nela.

Sensacional a velocidade que um carro grande daqueles desenvolve.

Como tenho um civic dá até frio na espinha. hehe

Abraços.
  • 28/06/2010, 00:38
    sgrul1
    Ola Leo. Ja comprou a sw4? Vi tu falar em consorcio. Qual o valor da carta? E qual a empresa?
  • 28/06/2010, 22:00
    leo bh
    Eu já tô fechado com o vendedor. Só não vou comprar se ele me der o cano. Amanhã ou na quarta devo fechar o negócio. É uma SW4 2007.

A carta é de 160.000 e a empresa é o Banco RODOBENS. Acho que é o banco da Toyota. Mas não sei se vale a pena viu. Sou avesso a pagar juros de qualquer forma, pois acho que é uma das formas mais fáceis de nos levar a destruição.

Se quiser comprar uma, olha seu orçamento e compra uma que possa no momento, de repente até pegando um financiamento com um juros legal e de forma rápida o pagamento.

No consórcio se paga uns R$ 40.000,00 de juros em 60 meses. Tudo bem que o prazo é longo, mas pra mim é a mesma coisa do meu dinheiro estar sendo jogado fora.

Por isso com dicas de diversos usuários, estou olhando uma 2007, com uns 45000 rodados.

Se o negócio der certo, como acho que vai dar, posto as fotos aqui no site.

Abraços.
  • 29/06/2010, 23:56
    leo bh
    peguei a danada hj..como faço para postar as fotos?
  • 30/06/2010, 00:17
    sgrul1
    Leo, va no modo avançado e gerenciar arquivos ou anexar arquivos. Bem e ai é diesel ou gasol? Comprou 0Km? De mais detalhes.
  • 30/06/2010, 06:30
    leo bh
    Oi.

Diesel 07/07, com 45mil KM,muito nova e bonita. Mandei colocar nela dvd, camara de ré e tv. Paguei 95 pila.

Hoje mais tarde posto as fotos.
  • 30/06/2010, 11:55
    sgrul1
    Parabens leo. Va nos contando como tao as impressoes do carro...conforto, desempenho etc.
    Boa sorte c a nave.
  • 30/06/2010, 19:05
    leo bh
    3 Anexo(s)
    As fotos da nave
    Essas fotos foram as que estavam no site que eu comprei.

Depois eu mesmo vou tirar umas e colocar aqui.

As impressões são as melhores possíveis, pois é conforto total e motor d +.

Ainda fico meio receoso com o tamanho da nave e com o monte de botão, mas com o tempo me acostumo.

Mas valeu a pena sim.

Anexo 232542

Anexo 232543

Anexo 232544
  • 30/06/2010, 21:05
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Essas fotos foram as que estavam no site que eu comprei.

Depois eu mesmo vou tirar umas e colocar aqui.

As impressões são as melhores possíveis, pois é conforto total e motor d +.

Ainda fico meio receoso com o tamanho da nave e com o monte de botão, mas com o tempo me acostumo.

Mas valeu a pena sim.

Anexo 232542

Anexo 232543

Anexo 232544

AMIGO LEO BH

PARABENS , fico feliz por vc , parece até que foi eu que comprei , PARABENS pela opção da compra .

ABRAÇÃO
  • 08/07/2010, 04:06
    leo bh
    Oi.

Estava meio sumido, mas após 9 dias de uso do carro posso dar as minhas primeiras impressões:

1 - Vale a pena comprar um carro não tão novo, pouco rodado e de procedência, pois paguei 95 em um carro que a fipe é 109 e o novo é 160, podendo incluir aí mais uns 5 mil de acessórios, que o usado já tem.

2 - O Diesel sem dúvidas vale a pena, pois ela rende mais por litro que o Honda at que eu tinha e é bem mais barato. A SW tá fazendo em BH uns 7/8 por litro e o Honda fazia 6,5/7.

3 - Segurança sem igual e jogo do carro sensacional, sendo que com a camara de ré as vezes parece que estou dirigindo um carro pequeno, face a facilidade.

4 - Conforto. Coloquei um DVD no qual gastei 2 mil e está show de bola. Tv e camara de ré também nesse preço.

5 - É Toyota

Enfim, são as minhas primeiras impressões e espero ajudar alguém com isso, pois como diria o amigo do site, Guilherme, comprando carro zero a gente só enriquece as empresas e paga um preço fora da realidade.

Abraços.
  • 13/07/2010, 10:49
    Loyer
    2 Anexo(s)
    Parabéns pelo SUV Leo.
    Eu não sou de sentir saudades de carro que tive, mas o troller e a SW4 volta e meia aparecem em meus pensamentos hehe.
    Falando nela...
  • 19/07/2010, 22:09
    leo bh
    Oi Toyoteiros.

Esse FDS fiz uma viagem de uns 600 Km ida e volta com ela. Muito boa mesmo e andei uns 50 Km na terra com a tração ligada.. Show de bola.. Fica dificil imaginar um carro melhor que esse.

Ela tá com 46000 Km e revisões até o momento na autorizada. Vocês acham que eu deveria continuar as revisões na autorizada ou passar a fazer as mesmas em um mecânico particular? Fico meio cismado, pois eu sei que as autorizadas rancam o coro,mas também fico com receio de fazer as coisas pelos coco e me dar mal e sair bem mais caro.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:13.