x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 121

Hybrid View

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi gente!!!

Tô na área de novo!!

Continuo com o meu carro Sw4 7/7....

Tô pensando em trocar numa Full 09/10.

Acham que vou dar vacilo se fizer isso?

É um belo carro. Se tiver grana pra bancar a manutenção, creio que não seja vacilo. Aliás, pra quem balançou por uma Discovery, pode manter um Full.

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Eu esperaria o balanço melhorar e ia de Discovery! Que máquina! Mas sonho mesmo é uma Range Rover!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

eu tive uma L200 e posso dizer que a manutenção é mais cara do que a SW4, além de depreciar mais tb. Mas anda bem e tb tem motor economico.

as duas opções são boas, mas eu ficaria na toyota.

abs
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Hilux SW4 4x4 3.0 Diesel 06/06 ou Hilux SW4 4x2 2.7 Gasolina 09/09

Eis a minha dúvida compra uma SW4 a diesel ano 2006 com 120.000km ou ir em uma a Gasolina com apenas 17.000km ainda na garantia até o final do ano de 2013. Sei que a SW4-gas é 4x2 mas, no meu caso acredito que mesmo que fosse 4x4 não me arriscaria em trajetos mais acidentados. A viatura será para trajeto trabalho-casa e lazer nos finais de semana com eventuais viagens não muito longas, ou seja, rodarei no máximo 2.000km/mês.
    Aguardo ansioso comentários de ambos proprietários!!!

Abs.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    Hilux SW4 4x4 3.0 Diesel 06/06 ou Hilux SW4 4x2 2.7 Gasolina 09/09

Eis a minha dúvida compra uma SW4 a diesel ano 2006 com 120.000km ou ir em uma a Gasolina com apenas 17.000km ainda na garantia até o final do ano de 2013. Sei que a SW4-gas é 4x2 mas, no meu caso acredito que mesmo que fosse 4x4 não me arriscaria em trajetos mais acidentados. A viatura será para trajeto trabalho-casa e lazer nos finais de semana com eventuais viagens não muito longas, ou seja, rodarei no máximo 2.000km/mês.
    Aguardo ansioso comentários de ambos proprietários!!!

Abs.

FILHOTE_MG

MINHA OPINIÃO : se o seu problema não for o dinheiro para aquisição na compra ?

Vai de SW4 4X4 DÍESEL , se vc ficar com ela por 5 anos e quiser vender , vc perde muito menos grana se caso vc comprasse a gasolina mesmo sendo mais nova . Sem falar na dificuldade maior em vender uma a gasolina e por cima sendo 4x2 .

As pessoas que compram caros deste porte , MESMO NÃO ANDANDO EM LOCAIS OFF ROAD ?( DIFÍCIL ACESSO ) , gostariam de comprar uma que fosse 4x4 . Por ísto , em ser 4x4 , facilita muito a venda . Quem não gostaria de ter um carro deste 4x4 ??????????????

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FILHOTE_MG

MINHA OPINIÃO : se o seu problema não for o dinheiro para aquisição na compra ?

Vai de SW4 4X4 DÍESEL , se vc ficar com ela por 5 anos e quiser vender , vc perde muito menos grana se caso vc comprasse a gasolina mesmo sendo mais nova . Sem falar na dificuldade maior em vender uma a gasolina e por cima sendo 4x2 .

As pessoas que compram caros deste porte , MESMO NÃO ANDANDO EM LOCAIS OFF ROAD ?( DIFÍCIL ACESSO ) , gostariam de comprar uma que fosse 4x4 . Por ísto , em ser 4x4 , facilita muito a venda . Quem não gostaria de ter um carro deste 4x4 ??????????????
    No entanto guilhermeabreu esqueci de citar mas as duas estão ofertadas para mim pelo mesmo preço, ou seja 75 latinhas, infelizmente meu orçamento estava limitado a 70, e não gostaria de financiar...(lembrando que as duas estão com um preço excelente) agora eu te pergunto o que vc faria compraria a Diesel ano 2006 com 120mil km ou a gasosa 2009 com 17.000km ainda na garantia? Esse é o meu dilema.
    Concordo com o que vc falou, adoraria que ela fosse 4x4 mesmo sem utilizar, sem falar na economia de combustível! Obrigado pelo retorno.

Sds.,

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    No entanto guilhermeabreu esqueci de citar mas as duas estão ofertadas para mim pelo mesmo preço, ou seja 75 latinhas, infelizmente meu orçamento estava limitado a 70, e não gostaria de financiar...(lembrando que as duas estão com um preço excelente) agora eu te pergunto o que vc faria compraria a Diesel ano 2006 com 120mil km ou a gasosa 2009 com 17.000km ainda na garantia? Esse é o meu dilema.
    Concordo com o que vc falou, adoraria que ela fosse 4x4 mesmo sem utilizar, sem falar na economia de combustível! Obrigado pelo retorno.

Sds.,

CARO FILHOTE_MG

Com esta complementação do seu relato , repito : sem sombras de dúvidas que compraria a 2006 a díesel , com esta vc terá um melhor custo/benefício , não que a gasolina seja ruim , mas é como falei , ao longo de 5 anos vc perderá mais dinheiro se comprar a gasolina caso vc for vender , e se vc ficar com ela para o resto de sua vida , vc irá gastar mais dinheiro com combustível se comprar a gasolina .

Sem falar que se vc ficar com ela por 10 anos , as duas tanto a 2006 díesel ou a 2009 a gasolina SERÃO DOIS CARROS VELHOS MAS MUITO BONS E CONSERVADOS se vc for cuidadoso , não teria diferença alguma de uma ser 2006 ou 2009 , cito como exemplo a minha que é 1993 e tem cara de carro 2000 de tão conservada que é , e se vc andar na minha com olhos fechados vai dizer que é 2006 de tão pouco barulho que faz , é toda justinha e esta com APENAS 19 ANOS DE IDADE , É TOYOTA AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E NESTE CASO IDADE NÃO FAZ A DIFERENÇA .

Esta vendo , é simples , é só fazer contas .

Mas sou meio supeito em falar pq sou fã de carro a díesel , comecei esta paixão depois que comprei meu 1º carro a díesel que foi uma TOYOTA BANDEIRANTES jipe curto , completo de fábrica , todo em veludo/carpete dir.hidr. ar cond. , daí em diante , estou com minha SW4 93 a díesel e um ENGESA jipe com motor MWM 2.8 turbo/intercoooler a díesel , NÃO QUERO SABER DE OUTRA COISA A NÃO SER DÍESEL . Mas tenho o carrinho de brinquedo da patroa , um golzinho 1.0 completo de tudo , mas é da patroa , não ando nele .

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO FILHOTE_MG

É TOYOTA AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E NESTE CASO IDADE NÃO FAZ A DIFERENÇA .
    Mais uma vez muito obrigado por suas contribuições guilhermeabreu, tenha certeza que levarei em consideração suas dicas pelo seu histórico de TOYOTEIRO de verdade.

Abraço.

Usuário Avatar de GSilveira
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Eu gosto mesmo é de caminhonete a Diesel, acho melhor (questão de gosto mesmo), mas recentemente um conhecido que tem uma L200 Triton Flex e Kit GNV disse que pagava irrisórios 800 Reias de IPVA. Daí passei a achar uma grande vantagem em relação aos mais de 3000 cobrados para uma Hilux com motor à Diesel. Isso tudo levando em consideração que moro no RJ, e a aliquota de IPVA para carro à diesel é de 4% (um absurdo!) contra apenas 1% do modelo equipado com GNV.

Já andei numa hilux à diesel e adorei o carro. Ótimo desempenho, não achei o motor barulhento nem nada. E também adoro o barulho de motores à diesel.

A minha dúvida mesmo é em relação a Hilux Gasolina ou agora a recem lançada FLEX. Elas tem o mesmo desempenho? O funcionamento da tração 4x4 é a mesma coisa?

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    A minha dúvida mesmo é em relação a Hilux Gasolina ou agora a recem lançada FLEX. Elas tem o mesmo desempenho? O funcionamento da tração 4x4 é a mesma coisa?[/QUOTE]

Eu tb estou com a mesma duvida... Qual será o consumo desta flex?? Sw4 tão anunciando aqui em bsb por 112.. Achei bem interessante visto os 170 a diesel...
    Nova Ranger XLT diesel 2013
    Ex-Hilux srv at 06/06; ex- L-200 outdoor 2008; ex - Pajero Tr4 2008

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Nova Lima/MG
    Caros colegas guilhermeabreu e R-Mendes,

Muito obrigado pelas dicas mais uma vez. Devo fechar na SW4 a gasosa mesmo, pelo preço e estado de conservação do carro, esta dificil de encontrar uma a diesel conservada e no preço dessa a gasolina. Amanhã devo fechar o negócio e em breve postarei novidades sobre o veículo.

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Caros colegas guilhermeabreu e R-Mendes,

Muito obrigado pelas dicas mais uma vez. Devo fechar na SW4 a gasosa mesmo, pelo preço e estado de conservação do carro, esta dificil de encontrar uma a diesel conservada e no preço dessa a gasolina. Amanhã devo fechar o negócio e em breve postarei novidades sobre o veículo.
    Estamos esperando, com foto e tudo mais! Boa sorte na negociação!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem