x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 121

Opa.

Tô mesmo com grande inclinação pra hilux gasosa o km.. 110 mil.. taxa de juros boa, face as promoções, pois afinal a diesel é 50 pratas a mais.

Quero um carro pra ficar 4 anos e pegar um usado, fora a insegurança, sempre gasta muito com manutenção.

Obrigado pelas dicas galera.

Estou ficando doido hehehe

Hoje quase adquiri uma gasosa 4 x 2,2.7, 0KM.

Cheguei em casa e com a cabeça fria li uns 30 tópicos sobre SW4.

Conclusões que chego.

É o carro que quero, mas acho que vou me dar mal em pegar essa SW4 gasosa.

Amanhã vou ligar pro vendedor e desfazer o negócio.

Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.

O que acham da minha opinião.

Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.

Abraços

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Estou ficando doido hehehe

Hoje quase adquiri uma gasosa 4 x 2,2.7, 0KM.

Cheguei em casa e com a cabeça fria li uns 30 tópicos sobre SW4.

Conclusões que chego.

É o carro que quero, mas acho que vou me dar mal em pegar essa SW4 gasosa.

Amanhã vou ligar pro vendedor e desfazer o negócio.

Vou vender meu honda 09/10 e procurar uma SW4 diesel de 2007 pra frente, de particular, até uns 40.000 Km.

O que acham da minha opinião.

Sou apaixonado por carros como vocês e ninguém mais que nós mesmos sabemos o quanto gostamos das viaturas hehe, o pessoal da minha família acha que sou meio louco,pois sempre troco de carro.

Abraços
    Po Leo...criou 2 topicos p falar do mesmo assunto. Postei no outro la sobre sw4.

Obrigado por todas as dicas.

Mas de fato tenho que ter cabeça fria, pois quando você vai a uma concessionaria fica animadasso com os carros e tal, pois o povo daq concessionária te liga igual uns desesperados, mas quando põe no papel, toma um grande susto.

Vamos aos custos de um sonho: hehehe

SW4 3.0 Diesel - 158.000,00

Acessórios - Inclusive Kit multimídia - 6.800,00

Seguro - Uns 6.000,00 por ano

Financiamento de R$ 50.000,00 - R$ 12.000,00 de juros em 2 anos.

Situação após 3 anos:

Hoje, tenho um honda civic 09/10, 11 mil KM - que em três anos vai valer uns 48 mil e vou ter gasto nele uns 6000 de seguro, sendo que ele está quitado.

Se adquirir a SW4 em três anos vou ter um carro que vale uns 90.000 no mercado (R$ 74.800,00 de preju), gastar R$ 18.000,00 de seguro (R$ 12.000,00 a mais) e uns R$ 12.000,00 de juros em financiamento -

Conclusão: Em 3 anos 104.800,00 de prejuizo contra 12 do meu Honda.`

É. Pra classe média como eu sou, um carro desses é a falência.

Acho que o jeito vai ser me contentar com o meu Honda mesmo hehehe

Falando sério agora. Alguém conhece um bom mecânico diesel em BH?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Obrigado por todas as dicas.

Mas de fato tenho que ter cabeça fria, pois quando você vai a uma concessionaria fica animadasso com os carros e tal, pois o povo daq concessionária te liga igual uns desesperados, mas quando põe no papel, toma um grande susto.

Vamos aos custos de um sonho: hehehe

SW4 3.0 Diesel - 158.000,00

Acessórios - Inclusive Kit multimídia - 6.800,00

Seguro - Uns 6.000,00 por ano

Financiamento de R$ 50.000,00 - R$ 12.000,00 de juros em 2 anos.

Situação após 3 anos:

Hoje, tenho um honda civic 09/10, 11 mil KM - que em três anos vai valer uns 48 mil e vou ter gasto nele uns 6000 de seguro, sendo que ele está quitado.

Se adquirir a SW4 em três anos vou ter um carro que vale uns 90.000 no mercado (R$ 74.800,00 de preju), gastar R$ 18.000,00 de seguro (R$ 12.000,00 a mais) e uns R$ 12.000,00 de juros em financiamento -

Conclusão: Em 3 anos 104.800,00 de prejuizo contra 12 do meu Honda.`

É. Pra classe média como eu sou, um carro desses é a falência.

Acho que o jeito vai ser me contentar com o meu Honda mesmo hehehe

Falando sério agora. Alguém conhece um bom mecânico diesel em BH?
    CARO LEO BH

Vc só esta fazendo conta do lado que vc só perde .

AGORA FAÇA A CONTA DO EU VOU FALAR .

TODOS QUE COMPRAM CARRO ZERO PERDEM MUITO DINHEIRO NAS DEVIDAS PROPORÇÕES É CLARO .

Se vc comprar um UNO ZERO que é o carro mais barato vc irá perder muito dinheiro se vender 2 ou 3 anos depois .

Se vc comprar uma SW4 DÍESEL ZERO , irá perder muito dinheiro tb , só que a SW4 é R$160.000,00 e o UNO é R$24.000,00 .

Multiplica os valores das perdas dará no mesmo .

Eu comprei minha SW4 93 A DÍESEL HA 10 ANOS ATRAS POR R$33.000,00 E HOJE VALE A MESMA COISA , SE VC OLHAR SÓ OS VALORES , NÃO ESTOU PERDENDO NADA E USEI A SW4 POR 10 ANOS DE ALEGRIA .

AGORA SE COMPARAR A DESVALORIZAÇÃO DE UM CARRO A GASOLINA , MESMO SENDO TOYOTA A DESVALORIZAÇÃO É MONSTRUOSA , exemplo : meu irmão vendeu ha 2 meses atras um COROLA 2001 automático + computador de bordo trio elétrico , top de linha com 70.000 km rodados e todas as revisões na concessionária por APENAS R$16.000,00 .

CONCLUSÃO

Se vc comprar uma SW4 com 3 anos de uso por R$95.000,00 a R$105.000,00 QUE JÁ ATINGIU A DESVALORIZAÇÃO MÁXIMA QUE OCORRE QDO SE TIRA ZERO , vai usar ela por 5 anos ou 10 anos e venderá pelo mesmo preço que comprou , ESTA É A GRANDE VIRTUDE DA SW4 DÍESEL , É UMA TOYOTA NÃO ? ESTA É A GRANDE CONTA QUE GOSTARIA QUE FIZESSE .

Minha dica foi esta , espero ter ajudado , CARRO ZERO SÓ SERVE PARA ENGORDAR O BOLSO DOS FABRICANTES , e a TOYOTA tem este " defeito " para o ( FABRICANTE ) , os carros deles são MUITO CONFIÁVEIS E DURÁVEIS , POR ÍSTO SÃO MUITO VALORIZADOS E NÃO PERDEM MUITO PREÇO DEPOIS QUE SÃO DESVALORIZADOS QDO SAEM DA CONCECIONÁRIA ZERO , como falei , esta DESVALORIZAÇÃO OCORRE EM TODOS OS CARROS ZEROS QUE SÃO VENDIDOS , depois que são vendidos ZERO TODOS TIVERAM A DESVALORIZAÇÃO INICIAL , E DEPOIS DESTA DESVALORIZAÇÃO INICIAL , uns DESVALORIZAM POUCO COMO TODOS OS TOYOTAS e outros DESVALORIZAM MUITO COMO A CHEROKE , MONDEO , TEMPRA , são carros bons mas desvalorizam um absurdo .

Tenho condições de comprar qualquer carro zero , mas vou ficar com minha SW4 93 até morrer de velho , pois gosto mais do meu dinheiro do que dar ele para os fabricantes de automóveis , e a minha SW4 me atende perfeitamente ,não vejo motivo para trocá-la .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Gostei tanto da última dica que estou 99% fechando um negócio relativo a SW4 07/07,com 45 mil km e revisão em concessionária.

Se der certo coloco umas fotos da viatura aqui.

Abraços.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO LEO BH

Vc só esta fazendo conta do lado que vc só perde .

AGORA FAÇA A CONTA DO EU VOU FALAR .

TODOS QUE COMPRAM CARRO ZERO PERDEM MUITO DINHEIRO NAS DEVIDAS PROPORÇÕES É CLARO .

Se vc comprar um UNO ZERO que é o carro mais barato vc irá perder muito dinheiro se vender 2 ou 3 anos depois .

Se vc comprar uma SW4 DÍESEL ZERO , irá perder muito dinheiro tb , só que a SW4 é R$160.000,00 e o UNO é R$24.000,00 .

Multiplica os valores das perdas dará no mesmo .

Eu comprei minha SW4 93 A DÍESEL HA 10 ANOS ATRAS POR R$33.000,00 E HOJE VALE A MESMA COISA , SE VC OLHAR SÓ OS VALORES , NÃO ESTOU PERDENDO NADA E USEI A SW4 POR 10 ANOS DE ALEGRIA .

AGORA SE COMPARAR A DESVALORIZAÇÃO DE UM CARRO A GASOLINA , MESMO SENDO TOYOTA A DESVALORIZAÇÃO É MONSTRUOSA , exemplo : meu irmão vendeu ha 2 meses atras um COROLA 2001 automático + computador de bordo trio elétrico , top de linha com 70.000 km rodados e todas as revisões na concessionária por APENAS R$16.000,00 .

CONCLUSÃO

Se vc comprar uma SW4 com 3 anos de uso por R$95.000,00 a R$105.000,00 QUE JÁ ATINGIU A DESVALORIZAÇÃO MÁXIMA QUE OCORRE QDO SE TIRA ZERO , vai usar ela por 5 anos ou 10 anos e venderá pelo mesmo preço que comprou , ESTA É A GRANDE VIRTUDE DA SW4 DÍESEL , É UMA TOYOTA NÃO ? ESTA É A GRANDE CONTA QUE GOSTARIA QUE FIZESSE .

Minha dica foi esta , espero ter ajudado , CARRO ZERO SÓ SERVE PARA ENGORDAR O BOLSO DOS FABRICANTES , e a TOYOTA tem este " defeito " para o ( FABRICANTE ) , os carros deles são MUITO CONFIÁVEIS E DURÁVEIS , POR ÍSTO SÃO MUITO VALORIZADOS E NÃO PERDEM MUITO PREÇO DEPOIS QUE SÃO DESVALORIZADOS QDO SAEM DA CONCECIONÁRIA ZERO , como falei , esta DESVALORIZAÇÃO OCORRE EM TODOS OS CARROS ZEROS QUE SÃO VENDIDOS , depois que são vendidos ZERO TODOS TIVERAM A DESVALORIZAÇÃO INICIAL , E DEPOIS DESTA DESVALORIZAÇÃO INICIAL , uns DESVALORIZAM POUCO COMO TODOS OS TOYOTAS e outros DESVALORIZAM MUITO COMO A CHEROKE , MONDEO , TEMPRA , são carros bons mas desvalorizam um absurdo .

Tenho condições de comprar qualquer carro zero , mas vou ficar com minha SW4 93 até morrer de velho , pois gosto mais do meu dinheiro do que dar ele para os fabricantes de automóveis , e a minha SW4 me atende perfeitamente ,não vejo motivo para trocá-la .

ABRAÇÃO
    Já tentei explicar isso a ele por MP guilherme, mas nosso amigo não ta sabendo se casa ou se compra uma bicicleta. Pense num mineirinho indeciso.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Já tentei explicar isso a ele por MP guilherme, mas nosso amigo não ta sabendo se casa ou se compra uma bicicleta. Pense num mineirinho indeciso.
    CARO LOYER

Conheço outro mineirinho IDENTICO A ELE é o meu AMIGO CARLOS AUGUSTO VEGGI , vulgo CAVESO , no tópico dos ENGESAS , parece irmão gêmeo do LEO BH . Ele esta reformando o ENGESA dele ha 3 anos e não acaba , esta sempre inventando algo a mais para colocar e nunca tira ele do estaleiro .

Este meu amigo CAVESO é de Muriaé , acho que é o MAL DE TODO MINEIRO ( SER INDECISO AO EXTREMO ) .

ABRAÇÃO

Vocês estão muito rigorosos.

Aqui não é um site destinado a tirar dúvidas!!!

Hoje andei na SW4 3.0 Diesel. Que puta motor em!!!!

Quem é Pajero perto de SW4!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Vocês estão muito rigorosos.

Aqui não é um site destinado a tirar dúvidas!!!

Hoje andei na SW4 3.0 Diesel. Que puta motor em!!!!

Quem é Pajero perto de SW4!!!

Abraços
    QUEM É O QUE ??????????????????????

Não precisa responder , depois que vc andou em uma SW4 07 3.0 , NADA IRÁ SERVIR MAIS .

Oi.

Com razão.

Hoje meu mecânico aprovou a SW4 que tava olhando e semana que vem devo estar montado.

Posto as fotos aqui.

Abraços e obrigados pelas dicas!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Oi.

Com razão.

Hoje meu mecânico aprovou a SW4 que tava olhando e semana que vem devo estar montado.

Posto as fotos aqui.

Abraços e obrigados pelas dicas!!!
    LEO BH

PARABENS , fico feliz por ter ajudado em uma decisão correta .

ABRAÇÃO , NÃO ESQUEÇA DAS FOTOS " E CUIDADO COM O PÉ DO ACELARADOR , ELA ANDA MUITO E VC NÃO SENTE A VELOCIDADE QUE ESTA " .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem