x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 121

Hilux e Hilux SW4. Gasosa ou Diesel?

Ouço falar muito bem das Hilux, mas fico na dúvida entre comprar diesel ou gasosa justamente por causa da diferença de preço, que é gigante.

O que vocês acham?

Preço?

Consumo?

Revenda?

Peças?

Abraços,

Leo Santana

Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Agradecimentos: 0

Cool hilux 2001

[QUOTE=leo bh;1185554]Ouço falar muito bem das Hilux, mas fico na dúvida entre comprar diesel ou gasosa justamente por causa da diferença de preço, que é gigante.

O que vocês acham? recomendo uma diesel, muito confortavel e segura e economica.

Preço? paguei na minha diesel 2001 42$, seguro so a partir de 2000 e pago uns 4 mil reais.

Consumo?10,5 km/l cidade e 12 km/l esrtrada

Revenda? não sei,,, mais nao deve ser facil nao

Peças? Bem salgado, mais se cuidadar nunca quebra

Abraços,

aajaja ajajajajaj ajajjajaj ajajajjaja ajajjaaj

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Leo ,não sei o ano que tens em mente,mas vou falar da minha SW ano 94/95

COMBUSTIVEL iesel, a minha é 2.8 (meio lerda,mas não sou de andar rapido),mas bem cuidada vai muito longe

PREÇO : 33,5 PILAS

CONSUMO : 9,5 a 10,5

REVENDA : Desde que seja inteira,sempre tem procura(ouvi isso de um cara que trabalha com isso)

PEÇAS : Por sorte aqui onde moro(fronteira com o Uruguay) tem de tudo e a bons preços
    Resumindo,como muitos já postaram por aqui, tanto diesel quanto gasol,Toyota é sempre Toyota,ou seja, boa compra sempre

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Bom vou falar por mim, entre os critérios que vc colocou o que mais pesou para mim foi a revenda, pois gasolina por aqui é muuuuito ruim, principalmente nas mais "experientes" como as nossas, hehehehe, sou um feliz proprietário de uma 1995 2.8 agora, que só está fazendo 7, 8km/l. Será que é meu pé?

Como toyoteiro recente (desde dez/09 tenho uma SW499), passei pelas mesmas dúvidas. Então seguem as minhas conclusões das pesquisas e do uso atua:

O que vocês acham? Diesel normalmente é o mais desejado pela característica de torque disponível e durabilidade, especialmente falando de veículos usados.

Preço? Depende da região, ano e estado de conservação. Não é barata. Basta tomar o preço da 0 km. Mas podendo, compensa. Vale ressaltar que a desvalorização do diesel é bem menor. Ou seja, paga-se caro na aquisição mas perde-se bem menos na troca.

Consumo? Tem quem fale em 12,5 km/l, mas segundo mecânicos e tópico específico no site não é real. A minha faz 9,5 - 10,5 entre 110-120 km/h.

Revenda? Para o preço, dizem que a procura é boa.

Peças? Ainda não tive quebras e moro na fronteira com o Uruguai onde tem peças mais baratas.

Espero ter contribuído.

Um abraço

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Ouço falar muito bem das Hilux, mas fico na dúvida entre comprar diesel ou gasosa justamente por causa da diferença de preço, que é gigante.

O que vocês acham?

Preço?

Consumo?

Revenda?

Peças?

Abraços,

Leo Santana

Leo,

Estou com uma SW4 3.0 TD 98/98 a dois meses, até agora é só alegria.

O preço varia de acordo com o estado do carro e região, mas uma 98 tá na média de R$ 40K a R$ 42K aqui em SP, mas isso prá carro em bom estado, até encontra mais barato, mas o que economiza na compra gasta depois na manutenção.

O consumo no tranisto de SP tá na média de 9 km/l, na esttrada ainda não medi. Quanto a revenda, depende do preço e do estado do carro, em bom estado tem boa procura. Peças até agora não precisei de nada então não tenho como opinar.

Resumindo, até agora estou muito satisfeito com a SW4, bom consumo, bom torque, excelente conforto e um carro excepcional prá dirigir.

[]´s

Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Caro Leo,
    Vai de diesel!
    Tenho um amigo que comprou uma Hilux 2.4/ 95, na mesma época que comprei a minha 2.8D 98, e foi a maior furada. Perdeu muita grana na venda.
    Nunca fiz na minha menos 12Km/l na cidade e na estrada a média 12,90 a 14,05 Km/l, Vel 90/110 Km/h.
    Só uso diesel aditivado da Texaco.
    Como diz o velho ditado: Quem é bom já nasce DIESEL!!!

Usuário
    Entrada
    20/10/2009

Talking

outro detalhe importante , as hilux sw4 a partir de 2001 é EFI (injeção eletronica) mais economicas e tecnologia moderna...

Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimento: 1
    Fala chará... vou deixar minha opnião de Toyoteiro desde 2002. Já andei no modelo 2002/2003 por 3 anos e troquei pela 2005/06, são fantásticas, não dão qualquer problema, ambas confortáveis. Ano passado adquiri minha outra paixão, a famosa JAPONESAS (93/94), um verdadeiro trator! Acabei de ir pra Diamantina pela Estrada Real, passeio fantástico! Estou super feliz com a aquisição, mas já gastei um $$$ bom pra colocá-la em dia, mas nada que não possa realizar, basta apenas planejar e ter muita sorte como tive nesta aquisição, além de realizar manutenção preventiva. Boa sorte na escolha!

Obirgado pelas opiniões.

Hoje liguei pra Toyota e me inteirei sobre consórcio de hilux sw4 0 km, pois pretendo ficar com esse carro um bom tempo.

Será que vale a pena pegar ela 0 km.

R$ 160.000,00, sendo que o consórcio é de 75 x R$ 2.600,00

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Obirgado pelas opiniões.

Hoje liguei pra Toyota e me inteirei sobre consórcio de hilux sw4 0 km, pois pretendo ficar com esse carro um bom tempo.

Será que vale a pena pegar ela 0 km.

R$ 160.000,00, sendo que o consórcio é de 75 x R$ 2.600,00
    Nós tiramos uma 0 km em 2007 e vendemos no início de 2009. O suv é muito bom, principalmente que seu seguro e revisões são baratos, mas hoje compraria uma semi nova. Você acaba comprando uma com 1 ano de uso por uns R$ 15.000,00 a menos que uma zero, sem falar no IPVA que ja vai estar pago e nos acesórios que querendo ou não da um trocado bom.

Não é difícil encontrar sw4 com 1 ano de uso e km baixa. Da uma olhada no webmotors.

Abraço.
    4X4 Brasil
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    03/04/2010
    Oi Gente,

Vou falar um pouco da gasolina entao:

preço: uns 30% mais barato
    consumo: 5 na cidade, 7 na estrada
    revenda: a gasolina assusta um pouco
    peças: sem problemas ate agora pra encontrar...

To muito satisfeto, compraria uma igualzinha novamente, se tivesse que optar por um utilitario a gasolina.

Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem