Powered by vBulletin

Hilux e Hilux SW4. Gasosa ou Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2010, 15:51
    marlucio neiva
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo_Annunziata Ver Post
    Ricardo, tenho uma hilux 2.7 VVT-i gas, faz 8 na cidade e 10.5 na estrada, com ar e andando 100/110.
    Tenho desde zero e nunca tive um problema nesse motor.

Ricardo,

Outro dia, pesquisando na internet, fui direcionado para um site africano que não me lembro o nome e passei a observar os relatos e os conceitos que os africanos tem desse motor seu e me surpreendi ao perceber que eles usam mais o gasolina que o diesel (imagino que por preço do combustível ou por ser o gasolina menos sensível a maus tratos), e que esse motor a gasolina tem vida útil alta, em torno de 600.000 km. Portanto, meu amigo, cuide bem da sua e seja feliz. Abraço.
  • 09/02/2011, 08:58
    leo bh
    O Show continua
    Oito meses se passaram desde a compra da minha SW4 7/7. O que tenho a falar é que o carro é show e não tem igual.

Outro dia tive uma queda por uma Discovery 3, mas jogando na balança vi que é fria.

Tá na dúvida. Compra uma SW4 que você tira.

Abraços
  • 09/02/2011, 09:32
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oito meses se passaram desde a compra da minha SW4 7/7. O que tenho a falar é que o carro é show e não tem igual.

Outro dia tive uma queda por uma Discovery 3, mas jogando na balança vi que é fria.

Abraços

PÔ LEO BH

Esta sumidão em ??????

Vc chegou a andar na DISCOVERY 3 ??????????? Qual a impressão ?????? É a gasolina correto ??????

ABRAÇO
  • 09/02/2011, 10:54
    Lewis Sw4
    Citação:

Abraços

Leo ,

quantas km voce ja rodou ?
    qual foi sua manutencao ate agora ?
    voce sabe qual o modelo de lampadas utilizacdas no farois e farol de milha ? pois acabei de comprar uma 2007 e gostaria de trocar as lampadas pelas brancas philips .

abarco
  • 09/02/2011, 14:18
    Milton Junior
    hilux sw4 98
    O que vocês acham? é toyota nao quebra , minha é 3,0 turbo diesel nunca tive problemas, esta com 160 mil km , conforto, sem frescura, robusto, puta torque e anda muito bem.

Preço? paguei 37 paus

Consumo? 10 km cidade 12 km estrada

Revenda? nao terá dificuldade na revenda

Peças? hoje em dia tem todos preços, vai da qualidade, pode ser cara mas nao quebra.

boa sorte

Leo Santana[/QUOTE]
  • 26/02/2012, 12:05
    leo bh
    Oi gente!!!

Tô na área de novo!!

Continuo com o meu carro Sw4 7/7....

Tô pensando em trocar numa Full 09/10.

Acham que vou dar vacilo se fizer isso?
  • 26/02/2012, 14:12
    R-Mendes
    Citação:

Oi gente!!!

Tô na área de novo!!

Continuo com o meu carro Sw4 7/7....

Tô pensando em trocar numa Full 09/10.

Acham que vou dar vacilo se fizer isso?

É um belo carro. Se tiver grana pra bancar a manutenção, creio que não seja vacilo. Aliás, pra quem balançou por uma Discovery, pode manter um Full.
  • 26/02/2012, 20:32
    dorderf
    Eu esperaria o balanço melhorar e ia de Discovery! Que máquina! Mas sonho mesmo é uma Range Rover!
  • 26/02/2012, 21:28
    Florestal
    eu tive uma L200 e posso dizer que a manutenção é mais cara do que a SW4, além de depreciar mais tb. Mas anda bem e tb tem motor economico.

as duas opções são boas, mas eu ficaria na toyota.

abs
  • 13/05/2012, 19:33
    filhote_mg
    Hilux SW4 4x4 3.0 Diesel 06/06 ou Hilux SW4 4x2 2.7 Gasolina 09/09

Eis a minha dúvida compra uma SW4 a diesel ano 2006 com 120.000km ou ir em uma a Gasolina com apenas 17.000km ainda na garantia até o final do ano de 2013. Sei que a SW4-gas é 4x2 mas, no meu caso acredito que mesmo que fosse 4x4 não me arriscaria em trajetos mais acidentados. A viatura será para trajeto trabalho-casa e lazer nos finais de semana com eventuais viagens não muito longas, ou seja, rodarei no máximo 2.000km/mês.
    Aguardo ansioso comentários de ambos proprietários!!!

Abs.
  • 13/05/2012, 21:43
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    Hilux SW4 4x4 3.0 Diesel 06/06 ou Hilux SW4 4x2 2.7 Gasolina 09/09

Eis a minha dúvida compra uma SW4 a diesel ano 2006 com 120.000km ou ir em uma a Gasolina com apenas 17.000km ainda na garantia até o final do ano de 2013. Sei que a SW4-gas é 4x2 mas, no meu caso acredito que mesmo que fosse 4x4 não me arriscaria em trajetos mais acidentados. A viatura será para trajeto trabalho-casa e lazer nos finais de semana com eventuais viagens não muito longas, ou seja, rodarei no máximo 2.000km/mês.
    Aguardo ansioso comentários de ambos proprietários!!!

Abs.

FILHOTE_MG

MINHA OPINIÃO : se o seu problema não for o dinheiro para aquisição na compra ?

Vai de SW4 4X4 DÍESEL , se vc ficar com ela por 5 anos e quiser vender , vc perde muito menos grana se caso vc comprasse a gasolina mesmo sendo mais nova . Sem falar na dificuldade maior em vender uma a gasolina e por cima sendo 4x2 .

As pessoas que compram caros deste porte , MESMO NÃO ANDANDO EM LOCAIS OFF ROAD ?( DIFÍCIL ACESSO ) , gostariam de comprar uma que fosse 4x4 . Por ísto , em ser 4x4 , facilita muito a venda . Quem não gostaria de ter um carro deste 4x4 ??????????????
  • 14/05/2012, 08:49
    filhote_mg
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FILHOTE_MG

MINHA OPINIÃO : se o seu problema não for o dinheiro para aquisição na compra ?

Vai de SW4 4X4 DÍESEL , se vc ficar com ela por 5 anos e quiser vender , vc perde muito menos grana se caso vc comprasse a gasolina mesmo sendo mais nova . Sem falar na dificuldade maior em vender uma a gasolina e por cima sendo 4x2 .

As pessoas que compram caros deste porte , MESMO NÃO ANDANDO EM LOCAIS OFF ROAD ?( DIFÍCIL ACESSO ) , gostariam de comprar uma que fosse 4x4 . Por ísto , em ser 4x4 , facilita muito a venda . Quem não gostaria de ter um carro deste 4x4 ??????????????

No entanto guilhermeabreu esqueci de citar mas as duas estão ofertadas para mim pelo mesmo preço, ou seja 75 latinhas, infelizmente meu orçamento estava limitado a 70, e não gostaria de financiar...(lembrando que as duas estão com um preço excelente) agora eu te pergunto o que vc faria compraria a Diesel ano 2006 com 120mil km ou a gasosa 2009 com 17.000km ainda na garantia? Esse é o meu dilema.
    Concordo com o que vc falou, adoraria que ela fosse 4x4 mesmo sem utilizar, sem falar na economia de combustível! Obrigado pelo retorno.

Sds.,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.