Powered by vBulletin

Hilux e Hilux SW4. Gasosa ou Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2012, 09:42
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    No entanto guilhermeabreu esqueci de citar mas as duas estão ofertadas para mim pelo mesmo preço, ou seja 75 latinhas, infelizmente meu orçamento estava limitado a 70, e não gostaria de financiar...(lembrando que as duas estão com um preço excelente) agora eu te pergunto o que vc faria compraria a Diesel ano 2006 com 120mil km ou a gasosa 2009 com 17.000km ainda na garantia? Esse é o meu dilema.
    Concordo com o que vc falou, adoraria que ela fosse 4x4 mesmo sem utilizar, sem falar na economia de combustível! Obrigado pelo retorno.

Sds.,

CARO FILHOTE_MG

Com esta complementação do seu relato , repito : sem sombras de dúvidas que compraria a 2006 a díesel , com esta vc terá um melhor custo/benefício , não que a gasolina seja ruim , mas é como falei , ao longo de 5 anos vc perderá mais dinheiro se comprar a gasolina caso vc for vender , e se vc ficar com ela para o resto de sua vida , vc irá gastar mais dinheiro com combustível se comprar a gasolina .

Sem falar que se vc ficar com ela por 10 anos , as duas tanto a 2006 díesel ou a 2009 a gasolina SERÃO DOIS CARROS VELHOS MAS MUITO BONS E CONSERVADOS se vc for cuidadoso , não teria diferença alguma de uma ser 2006 ou 2009 , cito como exemplo a minha que é 1993 e tem cara de carro 2000 de tão conservada que é , e se vc andar na minha com olhos fechados vai dizer que é 2006 de tão pouco barulho que faz , é toda justinha e esta com APENAS 19 ANOS DE IDADE , É TOYOTA AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E NESTE CASO IDADE NÃO FAZ A DIFERENÇA .

Esta vendo , é simples , é só fazer contas .

Mas sou meio supeito em falar pq sou fã de carro a díesel , comecei esta paixão depois que comprei meu 1º carro a díesel que foi uma TOYOTA BANDEIRANTES jipe curto , completo de fábrica , todo em veludo/carpete dir.hidr. ar cond. , daí em diante , estou com minha SW4 93 a díesel e um ENGESA jipe com motor MWM 2.8 turbo/intercoooler a díesel , NÃO QUERO SABER DE OUTRA COISA A NÃO SER DÍESEL . Mas tenho o carrinho de brinquedo da patroa , um golzinho 1.0 completo de tudo , mas é da patroa , não ando nele .
  • 14/05/2012, 09:56
    filhote_mg
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO FILHOTE_MG

É TOYOTA AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E NESTE CASO IDADE NÃO FAZ A DIFERENÇA .

Mais uma vez muito obrigado por suas contribuições guilhermeabreu, tenha certeza que levarei em consideração suas dicas pelo seu histórico de TOYOTEIRO de verdade.

Abraço.
  • 14/05/2012, 10:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Mais uma vez muito obrigado por suas contribuições guilhermeabreu, tenha certeza que levarei em consideração suas dicas pelo seu histórico de TOYOTEIRO de verdade.

Abraço.

FILHOTE_MG

Mas não se precipite , não vá só por minha opinião , SUGIRO a vc aguardar mais outras opiniões do pessoal daqui , tem muita gente que gosta e entende muito de TOYOTA tb , como falei , sou meio suspeito em falar pq sou fã da TOYOTA , mas acho que não sou só eu , pois é a marca que mais vende automóveis no mundo inteiro .
  • 14/05/2012, 10:27
    filhote_mg
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FILHOTE_MG

Mas não se precipite , não vá só por minha opinião , SUGIRO a vc aguardar mais outras opiniões do pessoal daqui , tem muita gente que gosta e entende muito de TOYOTA tb , como falei , sou meio suspeito em falar pq sou fã da TOYOTA , mas acho que não sou só eu , pois é a marca que mais vende automóveis no mundo inteiro .

Sem dúvidas, a única certeza que tenho é a marca TOYOTA!!! Você já ouviu algum coisa a respeito desse motor a gasolina 2.7 vvt-i vi em um site da Africa do Sul que eles preferem este ao diesel, chegando a fazer mais 600 mil km, achei a marca impressionante. O que vc acha?
  • 14/05/2012, 10:33
    guilhermeabreu
    Citação:

Sem dúvidas, a única certeza que tenho é a marca TOYOTA!!! Você já ouviu algum coisa a respeito desse motor a gasolina 2.7 vvt-i vi em um site da Africa do Sul que eles preferem este ao diesel, chegando a fazer mais 600 mil km, achei a marca impressionante. O que vc acha?

FILHOTE_MG

Não tenho como te ajudar nesta resposta , aí vc já apertou demais . Vamos consultar os universitários .
  • 14/05/2012, 15:40
    R-Mendes
    Tenho uma 1998 2.7 GAS.

Se tivesse grana pra comprar uma nova, seria 2.7 GAS. Contanto que fosse 4x4.

=]
  • 14/05/2012, 16:00
    filhote_mg
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Tenho uma 1998 2.7 GAS.

Se tivesse grana pra comprar uma nova, seria 2.7 GAS. Contanto que fosse 4x4.

=]

R-Mendes a sua está com motor original? Já rodastes quanto com ela?

Sds.
  • 14/05/2012, 16:14
    R-Mendes
    Citação:

R-Mendes a sua está com motor original? Já rodastes quanto com ela?

Sds.

Motor original. Comprei ano passado, já está com 218.000 (peguei com 208.000, se não me engano...) e tá tranquila, tranquila. Adquiri há 6 meses. Fui de SP pro PR, depois GO, depois MT, depois BA, estrada de chão, buraco, poeira, barro, areia da praia... A única coisa que precisei trocar foi óleo do motor, filtros e algumas lâmpadas que imaginei estarem no fim da vida útil. Só. Pensa num carro bão. E minha escolha por gasolina é que hoje em dia o preço do diesel não anda compensando mais, porque você economiza no tanque, mas a manutenção é mais cara, o seguro é beeeeem mais caro e infelizmente os meliantes ficam de olho. Como o Dr. Guilherme falou, compensa se você rodar muuuuuito. Como não é meu caso, preferi gasolina.
  • 14/05/2012, 16:28
    filhote_mg
    R-Mendes valeu pelas dicas é bem isso mesmo, carro usado é procedência todos já sabemos. Por isso estou na dúvida de pegar uma a diese com mais de 100 mil rodados que já deve ter feito muito off-road ao invés de ir em uma a gasosa com 17 mil km e ainda na garantia de fábrica. Meu dilema...

Sds,
  • 14/05/2012, 16:33
    R-Mendes
    Citação:

R-Mendes valeu pelas dicas é bem isso mesmo, carro usado é procedência todos já sabemos. Por isso estou na dúvida de pegar uma a diese com mais de 100 mil rodados que já deve ter feito muito off-road ao invés de ir em uma a gasosa com 17 mil km e ainda na garantia de fábrica. Meu dilema...

Sds,

Maldito dilema... =]
  • 14/05/2012, 16:35
    filhote_mg
    Citação:

Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Maldito dilema... =]

Uma coisa é certa sei que em qualquer das escolhas pegarei um excelente carro... por isso não tô reclamando, apenas confuso..hehheheeh
  • 14/05/2012, 17:31
    R-Mendes
    Citação:

Uma coisa é certa sei que em qualquer das escolhas pegarei um excelente carro... por isso não tô reclamando, apenas confuso..hehheheeh

Ah bróder, com certeza. Não saio de Toyota mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:40.