CARO FILHOTE_MG
Com esta complementação do seu relato , repito : sem sombras de dúvidas que compraria a 2006 a díesel , com esta vc terá um melhor custo/benefício , não que a gasolina seja ruim , mas é como falei , ao longo de 5 anos vc perderá mais dinheiro se comprar a gasolina caso vc for vender , e se vc ficar com ela para o resto de sua vida , vc irá gastar mais dinheiro com combustível se comprar a gasolina .
Sem falar que se vc ficar com ela por 10 anos , as duas tanto a 2006 díesel ou a 2009 a gasolina SERÃO DOIS CARROS VELHOS MAS MUITO BONS E CONSERVADOS se vc for cuidadoso , não teria diferença alguma de uma ser 2006 ou 2009 , cito como exemplo a minha que é 1993 e tem cara de carro 2000 de tão conservada que é , e se vc andar na minha com olhos fechados vai dizer que é 2006 de tão pouco barulho que faz , é toda justinha e esta com APENAS 19 ANOS DE IDADE , É TOYOTA AMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E NESTE CASO IDADE NÃO FAZ A DIFERENÇA .
Esta vendo , é simples , é só fazer contas .
Mas sou meio supeito em falar pq sou fã de carro a díesel , comecei esta paixão depois que comprei meu 1º carro a díesel que foi uma TOYOTA BANDEIRANTES jipe curto , completo de fábrica , todo em veludo/carpete dir.hidr. ar cond. , daí em diante , estou com minha SW4 93 a díesel e um ENGESA jipe com motor MWM 2.8 turbo/intercoooler a díesel , NÃO QUERO SABER DE OUTRA COISA A NÃO SER DÍESEL . Mas tenho o carrinho de brinquedo da patroa , um golzinho 1.0 completo de tudo , mas é da patroa , não ando nele .