Ambas são boas, mas se vc fizer test drive fica com a gasosa!!!!!!!!!!!!!
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dojao campeao
Realmente na minha humilde opinião pelo meu test drive, preferi a gasosa, o motor parece que tá até desligado quando vc está pilotando, é só pisar que o motor responde prontamente, mas em contrapartida o consumo aumenta...hehehehe, nem tudo são flores, outra coisa a viatura tá cheirando a nova. Já a outra a diesel, vc escuta o famoso tec-tec das castanholas..hehehehe, e ela tá batendo muito dentro, acredito que seja pelo fato dela ser blindada, pois pelo que sei tem que desmontar o veículo quase todo e depois remontá-lo.... balança estava bem equilibrada no meu caso, mas a pouco a dona baixou o preço da SW4 à gasosa pra 70 latinhas, to quase enfiando o pé na jaca, tendo em vista que tô pegando bem abaixo do preço de tabela....
Valeu.
Mas peraí... Essa que está vendo é V6 ou V4? Se for V4 compensa.
Pra você ver, a minha tem uns 15 anos e o motor a mesma coisa. Abasteço com ela ligada e o frentista nem percebe que está ligada.
Diesel só tem a vantagem da economia no preço na hora de abastecer. Todo o resto é mais caro.
Eu gosto mesmo é de caminhonete a Diesel, acho melhor (questão de gosto mesmo), mas recentemente um conhecido que tem uma L200 Triton Flex e Kit GNV disse que pagava irrisórios 800 Reias de IPVA. Daí passei a achar uma grande vantagem em relação aos mais de 3000 cobrados para uma Hilux com motor à Diesel. Isso tudo levando em consideração que moro no RJ, e a aliquota de IPVA para carro à diesel é de 4% (um absurdo!) contra apenas 1% do modelo equipado com GNV.
Já andei numa hilux à diesel e adorei o carro. Ótimo desempenho, não achei o motor barulhento nem nada. E também adoro o barulho de motores à diesel.
A minha dúvida mesmo é em relação a Hilux Gasolina ou agora a recem lançada FLEX. Elas tem o mesmo desempenho? O funcionamento da tração 4x4 é a mesma coisa?
FILHOTE_MG
Qdo dei minha opinião era com relação aos dois carros com mesmo estado de conservação , ESTA A DÍESEL BLINDADA ????????? SAÍ FORA , ainda mais que esta barulhenta por dentro ao andar na mesma , só em estar chocalhando ao andar não compraria , e sendo BLINDADA , SAÍ FORA , NUNCA COMPRE UM CARRO BLINDADO USADO A NÃO SER QUE VC PRECISE . Carro blindado tem uma vida útil na blindagem e não é muitos anos não , além do que o carro fica bem mais pesado com relação a um original , vc estará sempre carregando um grande peso a mais .
Caros colegas guilhermeabreu e R-Mendes,
Muito obrigado pelas dicas mais uma vez. Devo fechar na SW4 a gasosa mesmo, pelo preço e estado de conservação do carro, esta dificil de encontrar uma a diesel conservada e no preço dessa a gasolina. Amanhã devo fechar o negócio e em breve postarei novidades sobre o veículo.
A minha dúvida mesmo é em relação a Hilux Gasolina ou agora a recem lançada FLEX. Elas tem o mesmo desempenho? O funcionamento da tração 4x4 é a mesma coisa?[/QUOTE]
Eu tb estou com a mesma duvida... Qual será o consumo desta flex?? Sw4 tão anunciando aqui em bsb por 112.. Achei bem interessante visto os 170 a diesel...
Qualquer carro blindado é "pobrema" . O carro blindado tem uma vida útil muito curta. Geralmente quem compra Hilux zero (ou outros carros equivalentes) e manda blindar, tem muita grana, e assim que passa a vida útil, compra outra zero , manda blindar e passa a antiga para frente. Coitado de quem comprar, a não ser que seja necessário, como disse o colega. Abs. Válter.