Powered by vBulletin

Hilux e Hilux SW4. Gasosa ou Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2012, 10:36
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    Uma coisa é certa sei que em qualquer das escolhas pegarei um excelente carro... por isso não tô reclamando, apenas confuso..hehheheeh

    Ambas são boas, mas se vc fizer test drive fica com a gasosa!!!!!!!!!!!!!
  • 15/05/2012, 11:06
    filhote_mg
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Ambas são boas, mas se vc fizer test drive fica com a gasosa!!!!!!!!!!!!!

    dojao campeao

    Realmente na minha humilde opinião pelo meu test drive, preferi a gasosa, o motor parece que tá até desligado quando vc está pilotando, é só pisar que o motor responde prontamente, mas em contrapartida o consumo aumenta...hehehehe, nem tudo são flores, outra coisa a viatura tá cheirando a nova. Já a outra a diesel, vc escuta o famoso tec-tec das castanholas..hehehehe, e ela tá batendo muito dentro, acredito que seja pelo fato dela ser blindada, pois pelo que sei tem que desmontar o veículo quase todo e depois remontá-lo.... balança estava bem equilibrada no meu caso, mas a pouco a dona baixou o preço da SW4 à gasosa pra 70 latinhas, to quase enfiando o pé na jaca, tendo em vista que tô pegando bem abaixo do preço de tabela....

    Valeu.
  • 15/05/2012, 12:53
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    dojao campeao

    Realmente na minha humilde opinião pelo meu test drive, preferi a gasosa, o motor parece que tá até desligado quando vc está pilotando, é só pisar que o motor responde prontamente, mas em contrapartida o consumo aumenta...hehehehe, nem tudo são flores, outra coisa a viatura tá cheirando a nova. Já a outra a diesel, vc escuta o famoso tec-tec das castanholas..hehehehe, e ela tá batendo muito dentro, acredito que seja pelo fato dela ser blindada, pois pelo que sei tem que desmontar o veículo quase todo e depois remontá-lo.... balança estava bem equilibrada no meu caso, mas a pouco a dona baixou o preço da SW4 à gasosa pra 70 latinhas, to quase enfiando o pé na jaca, tendo em vista que tô pegando bem abaixo do preço de tabela....

    Valeu.

    O último caso que conheço por aqui da venda de 1 V6 2009 que era do 1º dono e estava com 46.000 km, foi vendida por cerca de 70K, e fiquei frustrado pq não fui eu quem comprou!!!!!!!!!!!!!
  • 15/05/2012, 13:12
    R-Mendes
    Citação:

    Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O último caso que conheço por aqui da venda de 1 V6 2009 que era do 1º dono e estava com 46.000 km, foi vendida por cerca de 70K, e fiquei frustrado pq não fui eu quem comprou!!!!!!!!!!!!!

    Mas peraí... Essa que está vendo é V6 ou V4? Se for V4 compensa.

    Pra você ver, a minha tem uns 15 anos e o motor a mesma coisa. Abasteço com ela ligada e o frentista nem percebe que está ligada.

    Diesel só tem a vantagem da economia no preço na hora de abastecer. Todo o resto é mais caro.
  • 15/05/2012, 13:32
    filhote_mg
    Citação:

    Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Mas peraí... Essa que está vendo é V6 ou V4? Se for V4 compensa.

    Pra você ver, a minha tem uns 15 anos e o motor a mesma coisa. Abasteço com ela ligada e o frentista nem percebe que está ligada.

    Diesel só tem a vantagem da economia no preço na hora de abastecer. Todo o resto é mais caro.

    Ela É V4 motor 2.7 vvt-i.
  • 15/05/2012, 15:47
    dojao campeao
    Citação:

    Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    Ela É V4 motor 2.7 vvt-i.

    A que eu me referí é 3.0 V6 4x4 AT 5 marchas 7 lugares, ô carrão sô!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 19/05/2012, 16:38
    GSilveira
    Eu gosto mesmo é de caminhonete a Diesel, acho melhor (questão de gosto mesmo), mas recentemente um conhecido que tem uma L200 Triton Flex e Kit GNV disse que pagava irrisórios 800 Reias de IPVA. Daí passei a achar uma grande vantagem em relação aos mais de 3000 cobrados para uma Hilux com motor à Diesel. Isso tudo levando em consideração que moro no RJ, e a aliquota de IPVA para carro à diesel é de 4% (um absurdo!) contra apenas 1% do modelo equipado com GNV.

    Já andei numa hilux à diesel e adorei o carro. Ótimo desempenho, não achei o motor barulhento nem nada. E também adoro o barulho de motores à diesel.

    A minha dúvida mesmo é em relação a Hilux Gasolina ou agora a recem lançada FLEX. Elas tem o mesmo desempenho? O funcionamento da tração 4x4 é a mesma coisa?
  • 19/05/2012, 20:40
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por filhote_mg Ver Post
    dojao campeao

    Realmente na minha humilde opinião pelo meu test drive, preferi a gasosa, o motor parece que tá até desligado quando vc está pilotando, é só pisar que o motor responde prontamente, mas em contrapartida o consumo aumenta...hehehehe, nem tudo são flores, outra coisa a viatura tá cheirando a nova. Já a outra a diesel, vc escuta o famoso tec-tec das castanholas..hehehehe, e ela tá batendo muito dentro, acredito que seja pelo fato dela ser blindada, pois pelo que sei tem que desmontar o veículo quase todo e depois remontá-lo.... balança estava bem equilibrada no meu caso, mas a pouco a dona baixou o preço da SW4 à gasosa pra 70 latinhas, to quase enfiando o pé na jaca, tendo em vista que tô pegando bem abaixo do preço de tabela....

    Valeu.

    FILHOTE_MG

    Qdo dei minha opinião era com relação aos dois carros com mesmo estado de conservação , ESTA A DÍESEL BLINDADA ????????? SAÍ FORA , ainda mais que esta barulhenta por dentro ao andar na mesma , só em estar chocalhando ao andar não compraria , e sendo BLINDADA , SAÍ FORA , NUNCA COMPRE UM CARRO BLINDADO USADO A NÃO SER QUE VC PRECISE . Carro blindado tem uma vida útil na blindagem e não é muitos anos não , além do que o carro fica bem mais pesado com relação a um original , vc estará sempre carregando um grande peso a mais .
  • 20/05/2012, 06:14
    R-Mendes
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FILHOTE_MG

    Qdo dei minha opinião era com relação aos dois carros com mesmo estado de conservação , ESTA A DÍESEL BLINDADA ????????? SAÍ FORA , ainda mais que esta barulhenta por dentro ao andar na mesma , só em estar chocalhando ao andar não compraria , e sendo BLINDADA , SAÍ FORA , NUNCA COMPRE UM CARRO BLINDADO USADO A NÃO SER QUE VC PRECISE . Carro blindado tem uma vida útil na blindagem e não é muitos anos não , além do que o carro fica bem mais pesado com relação a um original , vc estará sempre carregando um grande peso a mais .


    Mesma opinião do Dr. Guilherme: se for blindada, cai fora. O peso é bem maior e a blindagem já deve ter terminado sua vida útil.
  • 20/05/2012, 10:54
    filhote_mg
    Caros colegas guilhermeabreu e R-Mendes,

    Muito obrigado pelas dicas mais uma vez. Devo fechar na SW4 a gasosa mesmo, pelo preço e estado de conservação do carro, esta dificil de encontrar uma a diesel conservada e no preço dessa a gasolina. Amanhã devo fechar o negócio e em breve postarei novidades sobre o veículo.
  • 20/05/2012, 13:25
    Cascão 4x4
    A minha dúvida mesmo é em relação a Hilux Gasolina ou agora a recem lançada FLEX. Elas tem o mesmo desempenho? O funcionamento da tração 4x4 é a mesma coisa?[/QUOTE]

    Eu tb estou com a mesma duvida... Qual será o consumo desta flex?? Sw4 tão anunciando aqui em bsb por 112.. Achei bem interessante visto os 170 a diesel...
  • 20/05/2012, 14:27
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FILHOTE_MG

    Qdo dei minha opinião era com relação aos dois carros com mesmo estado de conservação , ESTA A DÍESEL BLINDADA ????????? SAÍ FORA , ainda mais que esta barulhenta por dentro ao andar na mesma , só em estar chocalhando ao andar não compraria , e sendo BLINDADA , SAÍ FORA , NUNCA COMPRE UM CARRO BLINDADO USADO A NÃO SER QUE VC PRECISE . Carro blindado tem uma vida útil na blindagem e não é muitos anos não , além do que o carro fica bem mais pesado com relação a um original , vc estará sempre carregando um grande peso a mais .

    Qualquer carro blindado é "pobrema" . O carro blindado tem uma vida útil muito curta. Geralmente quem compra Hilux zero (ou outros carros equivalentes) e manda blindar, tem muita grana, e assim que passa a vida útil, compra outra zero , manda blindar e passa a antiga para frente. Coitado de quem comprar, a não ser que seja necessário, como disse o colega. Abs. Válter.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy