x
Convex Datacenter
Página 100 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,189 a 1,200 de 2066

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Minha opinião, José...

- Disco V8: o preço (baixo) diz tudo.
    - SW4 2.7: tudo o que você queria.
    - RAV4 mais nova (mas não tanto): deve ser muito boa também, mas não tem o mesmo carisma.

Sobre aceitarem seu carro, que como você mesmo sabe, apesar de bom e prático, não tem mercado nenhum:
    - das duas uma; ou o carro que está saindo na troca tá muito encalhado (suspeite) ou então você que engripou as marchas lá na hora por não entregar as chaves...

Como eu disse, esta é só a minha opinião.

Abraços e boa sorte,
    Gustavo.
    Então Gustavo, tenho a mesma opinião. Eu quero uma SW4, se não for esse carro, prefiro continuar com minha wg, que está excelente e me atende perfeitamente, nós quase não usamos carro durante a semana em SP, eu tenho um da empresa para trabalhar, minha mulher vai de onibus, é para levar as crianças na escola de manhã, e só.
    Quanto aceitar meu carro no negócio, é bem dificil, até já consegui um outro negócio assim a 2 meses, mas qdo fui ver a SW4 desanimei, tinha muita coisa pra fazer, essa me parece estar bem inteira, baixa km, o cara é do interior, quem usa é a mulher, está construindo, vai precisar de um aporte financeiro mas precisa de um carro, então optou pela venda ou troca por um mais barato. Tinha um negócio engatilhado com um amigo de SBC na troca por um Palio, se não me engano, ele viu as fotos do meu carro e gostou, disse que se não rolasse com o amigo me procuraria, e foi o que aconteceu, daí pra frente foi a histórinha que contei acima...então resumindo, eu, ou melhor, minha mulher que engripou.
    Na verdade as SW4 a gasolina tbm não são fáceis de vender, ou tem que fazer um bom preço, ou o carro estar maravilhoso e no preço de mercado, aceitar troca, ou vai demorar mesmo para vender no cacau, tenho acompanhado muitos anuncios, alguns fiz proposta de troca, não aceitaram e os carros continuam a venda...
    minha idéia não é fazer negócio com o carro, estou com o corolla a 10 anos, imagina com a SW4, vai pro caixão comigo...e para o cara que estou fazendo negócio, a troca vai ser boa, pelo visto ele tbm ñ visa o negócio, vai levar por 10 mil um puta carro, luxuoso, economico, espaçoso, confiavél e de troco um valor certamente maior que receberia ficando com o Palio 1.0...pelo menos é isso que estou imaginando, com a engripada da esposa, nem fui ver o carro pessoalmente, acho que vou retomar, e aí vou ver se gosto, levar no João da Sollo e no meu mecâ, só depois bato o martelo, vou colocar minhas economias de 3 anos nesse negócio, não posso entrar em roubada.
    Agradeço a você e aos outros pela ajuda, acho que minha saga está chegando ao fim.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    Na expectativa e no aguardo das fotos no frota!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    JOSESIRI

Minha opinião , passei por coisa parecida recentemente qdo quis trocar minha SW4 2002 muito boa por outra 2008 meu sonho .

Sendo que para isto almejei o sonho e cai na estrada ( leia-se muito trabalho , plantões extras e o escambau a quatro ) desde março deste ano e já sabia +- a conversa da patroa , ela sempre me perguntava se eu estava em dificuldades finaceiras para trabalhar AOS DOMINGOS que "eu" estou ficando muito cansado , e respondi que não que ainda tenho muita disposição ( E MORTO DE CANSADO , mas sonho pe sonho e a gente não pode desistir ) e depois de uns 5 meses e ela sempre buzinando no meu ouvido e qdo encontrava com os parentes e perguntava por mim ela falava que eu estava com muitas dificuldades e precisava de trabalhar AOS DOMINGOS , até que eu falei que o meu objetivo era de trocar de carro , por outra SW4 2008 e que a diferença$$$$$ era muito grande , daí veio outra ladainha , que eu só queria aparecer pros outros com carro novo , que eu estava dando uma de metido e EU CALMINHO RESPONDI PRA ELA BEM BAIXINHO : eu estou trabalhando para comprar o meu sonho , pq vc não arruma um emprego para poder me ajudar a juntar dinheiro ?( ela é professora aposentada ) Se ela pensa que eu estou dando uma de metido não estou nem aí , tenho 60 anos e vou comprar meu sonho qdo ???????? Mas no fundo no fundo , ELA NÃO PENSA ISTO DE MIM . Estou casado a 33 anos .

Já comprei a SW4 2008 , estou rindo de orelha a orelha e ela esta até gostando .

MORAL DA HISTÓRIA :

Se vc trabalha , é responsável , não esta fazendo merda com a FAMÍLIA ? TRABALHE PARA REALIZAR O SEU SONHO , VIVER SEM SONHAR NÃO TEM RAZÃO DE VIVER .

VAI FUNDO AMIGO E SEJA FELIZ COM A SUA SW4 .

OBS : MAS VC NÃO PODE DAR UM VACILO DE COMPRAR UM CARRO RUIM , olhe só o alerta que o amigo SUPERCHARGER falou , SE O CARRO ESTA A MUITO TEMPO NA VENDA E O CARA PEGA O SEU NA TROCA PODE TER PROBLEMA NESTE CARRO , por isto muita calma na ora de negociar e leva alguem entendido para analizar bem esta SW4 que quer pegar .

Mas sei que é muito difícil de dar uma opinião qdo entra a FAMÍLIA na jogada mas não tive vergonha de colocar aqui para todos o meu exemplo e nem por isto vc tb deve seguí-lo se vc não achar que seja uma boa , CADA UM COM O SEU CADA UM e vou entender a sua decisão ,TEM QUE FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDA E SEJA FELIZ DA MANEIRA QUE VC ACHAR MELHOR " PRA VC " .

Abração
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOSESIRI

Minha opinião , passei por coisa parecida recentemente qdo quis trocar minha SW4 2002 muito boa por outra 2008 meu sonho .

Sendo que para isto almejei o sonho e cai na estrada ( leia-se muito trabalho , plantões extras e o escambau a quatro ) desde março deste ano e já sabia +- a conversa da patroa , ela sempre me perguntava se eu estava em dificuldades finaceiras para trabalhar AOS DOMINGOS que "eu" estou ficando muito cansado , e respondi que não que ainda tenho muita disposição ( E MORTO DE CANSADO , mas sonho pe sonho e a gente não pode desistir ) e depois de uns 5 meses e ela sempre buzinando no meu ouvido e qdo encontrava com os parentes e perguntava por mim ela falava que eu estava com muitas dificuldades e precisava de trabalhar AOS DOMINGOS , até que eu falei que o meu objetivo era de trocar de carro , por outra SW4 2008 e que a diferença$$$$$ era muito grande , daí veio outra ladainha , que eu só queria aparecer pros outros com carro novo , que eu estava dando uma de metido e EU CALMINHO RESPONDI PRA ELA BEM BAIXINHO : eu estou trabalhando para comprar o meu sonho , pq vc não arruma um emprego para poder me ajudar a juntar dinheiro ?( ela é professora aposentada ) Se ela pensa que eu estou dando uma de metido não estou nem aí , tenho 60 anos e vou comprar meu sonho qdo ???????? Mas no fundo no fundo , ELA NÃO PENSA ISTO DE MIM . Estou casado a 33 anos .

Já comprei a SW4 2008 , estou rindo de orelha a orelha e ela esta até gostando .

MORAL DA HISTÓRIA :

Se vc trabalha , é responsável , não esta fazendo merda com a FAMÍLIA ? TRABALHE PARA REALIZAR O SEU SONHO , VIVER SEM SONHAR NÃO TEM RAZÃO DE VIVER .

VAI FUNDO AMIGO E SEJA FELIZ COM A SUA SW4 .

OBS : MAS VC NÃO PODE DAR UM VACILO DE COMPRAR UM CARRO RUIM , olhe só o alerta que o amigo SUPERCHARGER falou , SE O CARRO ESTA A MUITO TEMPO NA VENDA E O CARA PEGA O SEU NA TROCA PODE TER PROBLEMA NESTE CARRO , por isto muita calma na ora de negociar e leva alguem entendido para analizar bem esta SW4 que quer pegar .

Mas sei que é muito difícil de dar uma opinião qdo entra a FAMÍLIA na jogada mas não tive vergonha de colocar aqui para todos o meu exemplo e nem por isto vc tb deve seguí-lo se vc não achar que seja uma boa , CADA UM COM O SEU CADA UM e vou entender a sua decisão ,TEM QUE FAZER O QUE O CORAÇÃO MANDA E SEJA FELIZ DA MANEIRA QUE VC ACHAR MELHOR " PRA VC " .

Abração
    Aí Dr. as "negociações" familiares estão evoluindo e chegando ao entendimento.
    Tenho 53 anos, minha esposa 43, ambos trabalham e contribuem no orçamento familiar, passamos momentos financeiros dificeis até 2010, de la pra ca, as coisas foram melhorando e hoje conseguimos ter uma reserva e ir tocando a vida. Somos bem espartanos nos gastos, muito do orçamento é consumido com aluguel, escola e dia a dia, e como ficamos muito tempo sem poder "fazer nada" , agora a lista é grande. Tbm temos a preocupação com a ostentação, hoje em dia carro é sinal de status, todos te analisam pelo veículo que vc anda, inclusive a bandidagem, descartei a Land e a Rav por esse e outros motivos.
    Tbm acho que a vida só vale a pena qdo conseguimos ir conquistando nossos sonhos, e cada um tem o seu, e como politica e futebol, não se discute... Para ela, carro nem na lista está, e entendo!
    Tenho preocupações com a possibilidade de comprar errado, pelo meu instinto, acho que está tudo certo, tenho conversado muito clara e longamente com o proprietário da SW4, ele tem um perfil muito parecido com o meu: idade, filhos, é piloto de provas da Ford em Tatuí.,está construindo, precisa de um aporte financeiro para acabamentos e de um carro para a esposa, tentou a venda, e convenhamos, vender Hilux gasolina não é fácil, viu que meu carro está ok, ótimo custo/beneficio e a volta é maior do que se fizer a troca por um modelo + novo, e estamos negociando FIPE x FIPE , ele vai pegar meu corolla wg 97, completo e inteiraço + 17 k na mão, não acho que seja mau negócio, se estivesse no lugar dele, tbm faria.
    A SW4 está com 132 km, ele é o terceiro dono, comprou de conhecido em 2010 com 96 km, tem histórico de manutenções, é completa, couro e 7 lugares, pintura original, nunca bateu nem pintou, tem uns risco na porta do passageiro que ele não pintou para não acharem que o carro foi batido, me parece estar ok, porque garantias em carros de 15 anos ninguem pode dar 100%, nem eu dou da minha...
    O grande problema é ele morar em Tatui, queria levar o carro na Sollo antes de fechar, como estamos no final do ano e ambos iremos viajar, decidimos finalizar o negócio no inicio de janeiro, não haveria tempo habil agora para fazer a manutenção, documentação, seguro...
    Sei que tem umas manhas para saber se o carro já ferveu, se tem comprometido o cabeçote, seria importante ter essas dicas dos mais experientes, mas não assino nada sem passar pela Sollo ou pelo mecanico que conheço, isso pode ter certeza.
    Se quiser ver as fotos do carro, que não garantem nada, mas dá para ter uma "ideia", mande seu e-mail , toda ajuda é muito bem vinda neste momento.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Caro Josesiri, combine um sábado com João já que ele não abre a oficina mesmo e vá até Tatuí, pega a estrada espaireça vá conversando com o João, ele quase não gosta de falar mesmo kkkkk, veja esse carro, de repente esse é o seu, almoce na rodovia, eu particularmente adoro churrascaria de beira de estrada, se não rolar você não terá dúvidas se era ou não. E quem sabe você não volta de SW4 pra casa.

Citação Postado originalmente por Renato Camargo Ver Post
    Caro Josesiri, combine um sábado com João já que ele não abre a oficina mesmo e vá até Tatuí, pega a estrada espaireça vá conversando com o João, ele quase não gosta de falar mesmo kkkkk, veja esse carro, de repente esse é o seu, almoce na rodovia, eu particularmente adoro churrascaria de beira de estrada, se não rolar você não terá dúvidas se era ou não. E quem sabe você não volta de SW4 pra casa.
    Ótima sugestão Renato, eu não conheço o João, sei dele pelas indicações que lí aqui no Forum, se vc conhece e acha que ele toparia ir até lá comigo, é o que eu precisava. A idéia é essa mesmo, já voltar com a "bichona" (o carro, no bom sentido, hehehe) na estrada, vou seguir seu conselho, muito obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Aí Dr. as "negociações" familiares estão evoluindo e chegando ao entendimento.
    Tenho 53 anos, minha esposa 43, ambos trabalham e contribuem no orçamento familiar, passamos momentos financeiros dificeis até 2010, de la pra ca, as coisas foram melhorando e hoje conseguimos ter uma reserva e ir tocando a vida. Somos bem espartanos nos gastos, muito do orçamento é consumido com aluguel, escola e dia a dia, e como ficamos muito tempo sem poder "fazer nada" , agora a lista é grande. Tbm temos a preocupação com a ostentação, hoje em dia carro é sinal de status, todos te analisam pelo veículo que vc anda, inclusive a bandidagem, descartei a Land e a Rav por esse e outros motivos.
    Tbm acho que a vida só vale a pena qdo conseguimos ir conquistando nossos sonhos, e cada um tem o seu, e como politica e futebol, não se discute... Para ela, carro nem na lista está, e entendo!
    Tenho preocupações com a possibilidade de comprar errado, pelo meu instinto, acho que está tudo certo, tenho conversado muito clara e longamente com o proprietário da SW4, ele tem um perfil muito parecido com o meu: idade, filhos, é piloto de provas da Ford em Tatuí.,está construindo, precisa de um aporte financeiro para acabamentos e de um carro para a esposa, tentou a venda, e convenhamos, vender Hilux gasolina não é fácil, viu que meu carro está ok, ótimo custo/beneficio e a volta é maior do que se fizer a troca por um modelo + novo, e estamos negociando FIPE x FIPE , ele vai pegar meu corolla wg 97, completo e inteiraço + 17 k na mão, não acho que seja mau negócio, se estivesse no lugar dele, tbm faria.
    A SW4 está com 132 km, ele é o terceiro dono, comprou de conhecido em 2010 com 96 km, tem histórico de manutenções, é completa, couro e 7 lugares, pintura original, nunca bateu nem pintou, tem uns risco na porta do passageiro que ele não pintou para não acharem que o carro foi batido, me parece estar ok, porque garantias em carros de 15 anos ninguem pode dar 100%, nem eu dou da minha...
    O grande problema é ele morar em Tatui, queria levar o carro na Sollo antes de fechar, como estamos no final do ano e ambos iremos viajar, decidimos finalizar o negócio no inicio de janeiro, não haveria tempo habil agora para fazer a manutenção, documentação, seguro...
    Sei que tem umas manhas para saber se o carro já ferveu, se tem comprometido o cabeçote, seria importante ter essas dicas dos mais experientes, mas não assino nada sem passar pela Sollo ou pelo mecanico que conheço, isso pode ter certeza.
    Se quiser ver as fotos do carro, que não garantem nada, mas dá para ter uma "ideia", mande seu e-mail , toda ajuda é muito bem vinda neste momento.

PÔHHHH JOSESIRI

Este carro esta com a sua cara com este seu relato então ??? Esta bem claro e acho que o carro não deve estar ruim , mas com esta dica do RENATÃO e se o JOÃO for lá , será uma garantia e tanto , tudo indica que o carro esteje bom , mas como vc mesmo falou vai com calma , se tiver de ser seu será com certeza .

Qto as aparências , vc precisa de ver qdo eu comprei a BONEQUINHA pois antes andava de VARIANT 71 e nenhum colega médico olhava para mim , achava que eu era um mal médico só pelo carro que eu andava , mas depois da SW4 93 eram de me parar na rua para perguntar onde eu havia comprado um carrão daqueles , isto foi em 2002 ela estava com 9 anos de uso e parecia 0k , todos os colegas perguntavam se era do ano e se eu havia pago R$100.000,00 que era o preço de uma 0k na época e qdo eu falava que era 93 e que pageui apenas R$33.000,00 eles nem acreditavam , mas é isto aí INFELIZMENTE os colegas de profissão nos olham pelo o que temos e não pelo QUEM SOMOS , mas é a vida e vamos em frente .

Estou acreditando muito que vc vai conseguir comprar esta aí .

Abração e boa sorte .
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PÔHHHH JOSESIRI

Este carro esta com a sua cara com este seu relato então ??? Esta bem claro e acho que o carro não deve estar ruim , mas com esta dica do RENATÃO e se o JOÃO for lá , será uma garantia e tanto , tudo indica que o carro esteje bom , mas como vc mesmo falou vai com calma , se tiver de ser seu será com certeza .

Qto as aparências , vc precisa de ver qdo eu comprei a BONEQUINHA pois antes andava de VARIANT 71 e nenhum colega médico olhava para mim , achava que eu era um mal médico só pelo carro que eu andava , mas depois da SW4 93 eram de me parar na rua para perguntar onde eu havia comprado um carrão daqueles , isto foi em 2002 ela estava com 9 anos de uso e parecia 0k , todos os colegas perguntavam se era do ano e se eu havia pago R$100.000,00 que era o preço de uma 0k na época e qdo eu falava que era 93 e que pageui apenas R$33.000,00 eles nem acreditavam , mas é isto aí INFELIZMENTE os colegas de profissão nos olham pelo o que temos e não pelo QUEM SOMOS , mas é a vida e vamos em frente .

Estou acreditando muito que vc vai conseguir comprar esta aí .

Abração e boa sorte .
    É tbm acho que a minha hora está chegando, hehehe !!!
    Mas vou sem muita pressa ao pote, tbm acho que o que tem que ser, será! Não quer dizer que vou dar mole, estou em contato quase diário com a outra parte, agora é questão de conseguir levar uma pessoa que entenda de SUV, não conheço o João da Sollo, só ouvi falar aqui no forum, vou procura-lo ainda está semana, quem sabe dá certo ??? Se não der, temos que encotrar uma maneira, ou eu de levar um meca lá, ou ele de trazer o carro aqui.
    A dificuldade maior é conter a ansiedade, neste momento não ha tempo para comprar, fazer a manutenção minima(correias,filtros,óleos,fluidos...) transferencia e vistoria do seguro, transferencia de nome, e estar tudo pronto dia 20 qdo vamos sair de férias, ele sairá dia 23, então combinamos de retomar na volta, la pelo dia 10 de janeiro, corro o risco dele vender o carro, mas meu santo é forte, se for a MINHA, ela vem!
    Agora se conseguir ir ver o carro com o João, ou alguem que entenda como ele, até dia 20, fecho o negócio e trocamos os carros depois, não preciso dizer que não vou pagar a diferença integral, dou um sinal simbólico para sacramentar o negócio e viajar relaxado...
    Se algum colega de SP se dispor a ir até Tatui comigo, pago o almoço e a cerveja, hehehe !!!

Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Josesiri passa lá no João ele é uma pessoa muito boa, converse com ele pessoalmente, se ele não poder ir com certeza vai te passar todos os macetes e dicas pra você não cair numa roubada.

Josesiri passa lá no João ele é uma pessoa muito boa, converse com ele pessoalmente, se ele não poder ir com certeza vai te passar todos os macetes e dicas pra você não cair numa roubada.
    Vou sim Renato, vc tem o endereço e tel dele?

Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Rua Andrequice o número eu não lembro mas a rua é curta e no meio dela vai ter Bandeirante e Hilux estacionadas, não tem erro, passando pela Ponte dos Remédios é a primeira a esquerda sentido de quem vem de Osasco. O tel é 3835 3781, pode falar que foi o Renatão da SW azul de Mauá que te indicou.

Rua Andrequice o número eu não lembro mas a rua é curta e no meio dela vai ter Bandeirante e Hilux estacionadas, não tem erro, passando pela Ponte dos Remédios é a primeira a esquerda sentido de quem vem de Osasco. O tel é 3835 3781, pode falar que foi o Renatão da SW azul de Mauá que te indicou.
    Renato, muito obrigado pela sugestão, conversei hoje com o João e vamos lá ver o carro assim que eu retornar de viagem, dia 10 de janeiro. Falei sim que foi vc que indicou e sugeriu de leva-lo, ele nem "pestanejou" topou na hora, agora é só conter a ansiedade e confiar, que Papai Noel vai trazer o presente que pedi.
    Agradeço tbm ao Dr. Guilherme que sempre esteve atento nesses 3 anos de "estudos" e não deixou que desanimasse, sempre muito positivo e objetivo, e aos demais colegas que sempre incentivaram, chega que tá parecendo jogador de futebol recebendo prêmio em final de ano, rsrsrs , e na verdade ainda não estou "sentado na boléia" da "pretendida".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem