x
Convex Datacenter
Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1169

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Agradecimentos: 0

3.0 V6 24V Diesel existi na SW4 ? É melhor que o 3.0TD ?

Usuário Avatar de SW4 NEGONA
    Entrada
    07/01/2010
    Amigo builo, não exite sw4 v6 diesel!!! O que vc vai encontrar será 2.7 16v gasolina(e alguns colocam gnv!), v6 gasolina, e a 3.0 diesel 4 cilindros. Quanto a sua pergunta, posso te dizer que a 3.0 diesel não difere em nada com relação a um veículo a gasolina, a não ser é claro pelo ruido!
    Cuide, é claro para as questões voltadas ao arrefecimento, caso vc opte pela diesel. Vale a pena (e até seria necessário) vc dar uma boa revisada e até trocada no radiador, para não ter problemas (vide linck a respeito aqui mesmo). De qualquer forma a 3.0 diesel é show, tenho uma há tres anos e não me arrependo...a não ser é claro pela manutensão, quando necessária, que não é como qualquer veículo a gasolina....
    Esta seria minha contribuição....
    Forte abraço

Só complementando:

A V6 possui câmbio AT, bancos elétricos, teto solar e mais algum luxozinho... no mais é o mesmo veículo, só que com mais motor para acelerar e mais conforto... mas isso custa 5km/l... pessoalmente é uma maquina!!!

Quanto ao radiador, normalmente com 7-8 anos é preciso trocar pelo desgaste do alumínio.

Abrs,

Sérjão
    Citação Postado originalmente por SW4 NEGONA Ver Post
    Amigo builo, não exite sw4 v6 diesel!!! O que vc vai encontrar será 2.7 16v gasolina(e alguns colocam gnv!), v6 gasolina, e a 3.0 diesel 4 cilindros. Quanto a sua pergunta, posso te dizer que a 3.0 diesel não difere em nada com relação a um veículo a gasolina, a não ser é claro pelo ruido!
    Cuide, é claro para as questões voltadas ao arrefecimento, caso vc opte pela diesel. Vale a pena (e até seria necessário) vc dar uma boa revisada e até trocada no radiador, para não ter problemas (vide linck a respeito aqui mesmo). De qualquer forma a 3.0 diesel é show, tenho uma há tres anos e não me arrependo...a não ser é claro pela manutensão, quando necessária, que não é como qualquer veículo a gasolina....
    Esta seria minha contribuição....
    Forte abraço

Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Obrigado pelas respostas! Vale a pena por GNV fazendo uma boa manuntenção e andando um poco om gasolina todo dia ?

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Re: Radiador...cabeçote...etc...

Citação Postado originalmente por maka
    Infelizmente fui vítma de um caso que me tirou o tesão por uma SW4. Quisera eu que fosse diferente!
    Ô amigão,

Não é por causa de um exemplar que vc vai se chatear com a raça toda, certo?!
    Mau comparando, é o sujeito decepcionado com a namorada que desiste de mulher

[]'s solidários com o problema do amigo,
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    29/11/2008

sw4 superaquecido

bom mais depois de 99 ou 00 elas nao usam mais o motor 1kz-t usam 1kzt-e o mesmo da lando cruiser prado

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

De Moura

Os motores 1-kzt-e (eletrônicos) só equiparam as SW4 à partir do modelo 2001. A minha SW4 é modelo 1999 e tem motor 1-kzt. Um abraço, Delfim.

Isso mesmo Delfim...

Os motores -e são das 2001 em diante, nas SW4 até 2002 e nas SRV até 2004...são gerenciados pela ECU e possuem acelerador eletrônico...

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Os motores 1-kzt-e (eletrônicos) só equiparam as SW4 à partir do modelo 2001. A minha SW4 é modelo 1999 e tem motor 1-kzt. Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Isso mesmo Delfim...

Os motores -e são das 2001 em diante, nas SW4 até 2002 e nas SRV até 2004...são gerenciados pela ECU e possuem acelerador eletrônico...

Sérjão,

Nos motores das novas hilux houve alguma melhoria no seu sistema de arrefecimento comparado com o das sw4 até 2002 e das srv até 2004? Antecipadamente, desejo a todos os amigos aqui do Fórum um Feliz Natal e um ano novo feliz.

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Re: Radiador...cabeçote...etc...

Citação Postado originalmente por aurelio
    ... é o sujeito decepcionado com a namorada que desiste de mulher...
    Adoro este fórum. Professor Aurélio, vc é um "filófoso".
    Abração
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Boa noite amigos. Tenho uma Hilux SW$ 98, rodei 290.000 km com ela em condições mais diversas possíveis, passando pelos asfaltos de SC até a divisa do MT com Para. Em uma ocasião verifiquei que a água estava baixando, continuei a viagem, mas acabei perdendo o cabeçote por causa de um furinho no radiador.
    hoje a minha sw4 está com 370.000, nunca mais tive problemas de aquecimento com ela. Vc já encontra cabeçote novo bem mais barato, na faixa e 3.000 reais novo. Recente mente fiz o motor da minha e substitui o cabeçote que estava trincado. Já é o segundo que coloco.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por José Tito de Lima Neto Ver Post
    Boa noite amigos. Tenho uma Hilux SW$ 98, rodei 290.000 km com ela em condições mais diversas possíveis, passando pelos asfaltos de SC até a divisa do MT com Para. Em uma ocasião verifiquei que a água estava baixando, continuei a viagem, mas acabei perdendo o cabeçote por causa de um furinho no radiador.
    hoje a minha sw4 está com 370.000, nunca mais tive problemas de aquecimento com ela. Vc já encontra cabeçote novo bem mais barato, na faixa e 3.000 reais novo. Recente mente fiz o motor da minha e substitui o cabeçote que estava trincado. Já é o segundo que coloco.
    CARO AMIGO José Tito de Lima Neto

Confirmando mais uma vez que este problema SÓ OCORRE QDO DAMOS ALGUM VACILO , meu vizinho comprou uma 96/97 esta supersatisfeito , ele é muito cuidadoso e sempre verifica o nível de água , assim vai ter motor por muito tempo .

A minha fiz o motor pela 2ªvez por vacilo meu , o radiador estava furado e eu não podia parar pra trocar , quase sempre completava a água , MAS AS VEZES ESQUECIA até que um dia o motor foi pro saco ,CULPA EXCLUSIVA MINHA não tenho pq de reclamar que o carro não é bom , sou apaixonado pela minha , NÃO VENDO NÃO TROCO NÃO EMPRESTO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem