x
Convex Datacenter
Página 82 de 98 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1169
    Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Prezado,
    Primeira coisa é um bom mecanico, que realmente conheça toyota hilux e o motor 1kzt. Recomendo todas as peças toyota. Há fornecedores indicados aqui mesmo no tópico. Mas de nada adianta peça boa e montagem errada.

Sobre o furo, realmente será aquela velha pergunta do ovo/galinha. Há uma possibilidade de falta de manutenção anterior.
    Att,
    sw4 99 - verde - Gertrudes

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Galera, o que vcs acham de mandar esse tópico pra Toyota do Brasil e ver o que eles falam sobre isso? Será que eles vão ler? Afinal, aki tem mtos casos. E tem bastante gente desistindo de compra da SW4 por causa disso, talvez eles levem isso um pouco mais a sério.

Abraços!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Taí galera mandei o e-mail, segue o texto que enviei pro sac da toyota do brasil.

Bom dia.

Sou proprietário de um corolla XEi 2006/2007 automático e estou pesquisando e pensando em troca-lo por uma Hilux SW4 3.0 97 até 2000. Porém pesquisando em fóruns e comunidades constatei que existem muitos relatos de cabeçotes trincados e relatos, até mesmo de funcionários da Toyota, que isso é problema crônico do veiculo em questão até ano 2000. Eis um exemplo de tópico onde muitos clientes relatam o problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-radiador.html

Devido a tal fato, gostaria de saber como a toyota se posiciona em relação a isso, visto que soube de casos que a toyota substituiu o cabeçote e radiador de forma gratuita (o que confirma ser erro de projeto, caso contrário isto não ocorreria), que em teoria estaria subdimensionado, e outros que não conseguiram esta assitência da toyota. É possível averiguar que, como eu, muitos clientes estão relutando em comprar as SW4 antigas, e ate mesmo as novas ao ler sobre estes incidentes.

Desde ja agradeço.

Att

Rafael Giraldo Cabral

Vamos esperar a resposta.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário Avatar de J.L
    Entrada
    21/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Interessante. Vamos aguardar resposta.
    Att,
    sw4 99 - verde - Gertrudes

Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 7
    Interessante post dos hermanos: Reparación 1KZT

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Amigos, eu tenho um outro pensamento...Não sei se algum de vc´s vão concordar.
    Possuo uma SW4 1997 e ela já passou dos 260000km
    Se alguma SW4 dessa "safra" não apresentou problemas até hoje, não é o radiador "defeituoso" que será o problema pode ser muitas outras coisas, como qualquer carro muito usado terá...
    Todos os carro desta "safra" já devem ter tido esse problema. Estamos hoje denegrindo a imagem de nossas SW4...
    Outro dia, um amigo ofereceu a SW4 99 para vender com mais de 200.000km e a primeira afirmação que fizeram foi..."Não quero pois ela tem problema de cabeçote".... Poxa galera, com mais de 200 mil km os problemas serão outros...

Dé Carli

Usuário
    Entrada
    25/11/2005
    Local
    Brasília/DF
    Observando esse site, vi que é a 1-KZTE...E as nossas, "E" não tiveram problemas.

Usuário Avatar de drezter
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Zóião Ver Post
    ... eu gostaria de saber de vcs, quais peças posso usar paralela ...
    Zóião,
    Faça uma pesquisa de peças na América Auto Peças. Comprei lá e constatei que são originais Toyota e o preço é muito bom.
    Abs.
    Eduardo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...is-toyota.html (Peças originais Toyota)
    SW4 - TRATOY

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por decarlifilho Ver Post
    Amigos, eu tenho um outro pensamento...Não sei se algum de vc´s vão concordar.
    Possuo uma SW4 1997 e ela já passou dos 260000km
    Se alguma SW4 dessa "safra" não apresentou problemas até hoje, não é o radiador "defeituoso" que será o problema pode ser muitas outras coisas, como qualquer carro muito usado terá...
    Todos os carro desta "safra" já devem ter tido esse problema. Estamos hoje denegrindo a imagem de nossas SW4...
    Outro dia, um amigo ofereceu a SW4 99 para vender com mais de 200.000km e a primeira afirmação que fizeram foi..."Não quero pois ela tem problema de cabeçote".... Poxa galera, com mais de 200 mil km os problemas serão outros...

Dé Carli
    Concordo plenamente, tenho um amigo que tem uma 97 com 200.000km perfeita, com manutençao em dia, para mim a maioria dos problemas é falta de manutenção ou pé em baixo (140km/h) segundo alguns relatos.
    Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Feitosa e Dé Carli,
    Concordo com vocês e é exatamente essa a questão !
    O que aconteceu no passado foi que muitos proprietários negligenciaram com a manutenção preventiva (e isso vemos todos os dias e em todos os modelos e marcas de automóveis) de suas viaturas e queriam andar com um carro movido à diesel como se fosse à gasolina, ou seja, com o pé em baixo, alto giro, fazendo redução de marchas de maneira incorreta, etc...
    Infelizmente há pessoas que nem se dão ao trabalho de calibrar pneus, quanto mais de trocar óleos e filtros e se preocupar com o líquido de arrefecimento. E desse jeito não há marca ou modelo de automóvel que resista, nem mesmo os robustos Toyotas. Um abraço, Delfim.

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Galera! Chegou a resposta da toyota! Segue em anexo!

De: clientes@sac.toyota.com.br [clientes@sac.toyota.com.br] Enviada: ter 6/9/2011 13:17 Para: Rafael Giraldo Cabral
    Cc: Assunto: Re: CHAMADO: 427535 - RAFAEL GIRALDO CABRAL Anexos:
    Visualizar como página da Web Prezado Senhor Rafael Giraldo Cabral, boa tarde.
    Agradecemos o envio de sua comunicação a qual foi merecedora de toda a nossa atenção.
    Somos sabedores de que é preciso melhoria contínua para atender às necessidades de nossos clientes em relação aos nossos produtos e serviços, sendo assim colocamos à sua disposição os diversos canais de contato conosco para que V. Sª. possa sempre fazer suas considerações.
    Informamos que os veículos Toyota atendem a todas as normas e regulamentações exigidas para comercialização dos veículos.
    Em adição, esclarecemos que todas as nossas concessionárias dispõem de informações completas sobre os nossos produtos e serviços. A concessionária é treinada para identificar eventuais problemas, verificações e reparos necessários nos veículos.
    Atualmente os veículos Toyota, para uso particular possuem garantia de 03 anos contra defeito de fabricação de peça ou de montagem, em condições normais de uso. Assim desconhecemos históricos de veículos reparados sem ônus, uma vez seu período de garantia ter expirado.

Não obstante, o não cumprimento do plano de revisões periódicas poderá comprometer o bom funcionamento do veículo, ocasionando possíveis falhas que poderiam ser evitadas com a execução integral das revisões. Havendo, portanto, a possibilidade de um eventual reparo não poder ser enquadrado em garantia, uma vez que o mesmo seja julgado como conseqüência da não obediência do plano de manutenção.
    Mantenha contato com a rede assistência técnica Toyota, realizando as revisões e manutenções periódicas. Nestas são aplicadas atualizações no veículo, resultando em boas condições para o uso e sua segurança.
    O Serviço de Assistência ao Cliente Toyota permanece à sua inteira disposição.
    Atenciosamente,

Toyota do Brasil
    Serviço de Assistência ao Cliente
    0800 703 02 06
    clientes@sac.toyota.com.br

------------ Mensagem Original ------------
    De: rafael.g.cabral@caixa.gov.br
    Enviada em: 26/08/2011
    Para: clientes@sac.toyota.com.br
    Assunto: Radiador e Cabeçote

Prezados

Bom dia.

Sou proprietário de um corolla XEi 2006/2007 automático e estou pesquisando e pensando em troca-lo por uma Hilux SW4 3.0 97 até 2000. Porém pesquisando em fóruns e comunidades constatei que existem muitos relatos de cabeçotes trincados e relatos, até mesmo de funcionários da Toyota, que isso é problema crônico do veiculo em questão até ano 2000. Eis um exemplo de tópico onde muitos clientes relatam o problema.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-radiador.html

Devido a tal fato, gostaria de saber como a toyota se posiciona em relação a isso, visto que soube de casos que a toyota substituiu o cabeçote e radiador de forma gratuita (o que confirma ser erro de projeto, caso contrário isto não ocorreria), que em teoria estaria subdimensionado, e outros que não conseguiram esta assitência da toyota. É possível averiguar que, como eu, muitos clientes estão relutando em comprar as SW4 antigas, e ate mesmo as novas ao ler sobre estes incidentes.

Desde ja agradeço.

Att

Rafael Giraldo Cabral

Na minha opinião eles falaram, falaram e n disseram nda de interessante. Resumindo (vá a concessionária e vamos ver o q eles falam... ¬¬).
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Boa noite amigos. Tenho uma Hilux SW$ 98, rodei 290.000 km com ela em condições mais diversas possíveis, passando pelos asfaltos de SC até a divisa do MT com Para. Em uma ocasião verifiquei que a água estava baixando, continuei a viagem, mas acabei perdendo o cabeçote por causa de um furinho no radiador.
    hoje a minha sw4 está com 370.000, nunca mais tive problemas de aquecimento com ela. Vc já encontra cabeçote novo bem mais barato, na faixa e 3.000 reais novo. Recente mente fiz o motor da minha e substitui o cabeçote que estava trincado. Já é o segundo que coloco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem