x
Convex Datacenter
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1169

Hybrid View

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA;
    Aurélio, ainda bem que não foi nada de mais, também esse motor é monstro de forte...não tem igual!!!
    Serjão, concordo em gênero, número e grau.

a minha SR5, por estar muito mexida, mais de 120CV, instalei um sistema de leitura da temperatura no bloco, pois quando ele me avisa eu fico de olho no marcador, isso quando estou nos areiões e dunas pesadas, pois no uso normal, como intercoolei, coloquei ventoinha elétrica e radiador de óleo a coisa ficou tranquila, mas no meu caso é muita potência pra pouco radiador...
    Opa,
    Como é esse sistema? Explica ai, pois tenho que fazer tbm, já que a minha está com turbo e intercoller e com a potência pra lá de 120cv.

Abs,

Aurélio

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Vou Trocar Novamente O Cabeçote!

O caso está com antes....

Continua gaseificando a agua e o mecânico procurando dente em boca de galinha para não reconhecer que o problema é do cabeçote que ele colocou que NÃO PRESTA!...

A ultima agora é de dizer que acha que o problema está no dimensionamento do radiador da 97... quer que eu coloque um radiador da 99 que é mais largo e garante uma vazão maior de agua em altas rotações ou uso demorado e contínuo em estrada....

OCORRE QUE:

1) ELA NUNCA ESQUENTOU (NEM ANTES), ela joga agua fora com a temperatura no meio....
    2) SE O PROBLEMA É DE RADIADOR, PORQUE ELE ME VENDEU UM CABEÇOTE?....

Vou comprar o cabeçote na IMPÉRIO de SP, o mesmo que indiquei aos amigos mas terminei caindo na lábia do meu "colega" mecânico...

PERGUNTO:

O QUE MAIS DEVO COLOCAR NOVO?

COMANDO?

VALVULAS E ETC??????

Aguardo a ajuda dos colegas.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Esqueci De Falar....

Levei a viatura em duas outras oficinas (FAMOSAS)...

CONDENARAM O CABEÇOTE!
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Continua gaseificando a agua e o mecânico procurando dente em boca de galinha para não reconhecer que o problema é do cabeçote que ele colocou que NÃO PRESTA!...

A ultima agora é de dizer que acha que o problema está no dimensionamento do radiador da 97... quer que eu coloque um radiador da 99 que é mais largo e garante uma vazão maior de agua em altas rotações ou uso demorado e contínuo em estrada....

OCORRE QUE:

1) ELA NUNCA ESQUENTOU (NEM ANTES), ela joga agua fora com a temperatura no meio....

Vou comprar o cabeçote na IMPÉRIO de SP, o mesmo que indiquei aos amigos mas terminei caindo na lábia do meu "colega" mecânico...

PERGUNTO:

COMANDO?

VALVULAS E ETC??????

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS

PERGUNTO:

COMANDO?

VALVULAS E ETC??????

Jeff, não sei se recebeu minha MP, pois não respondeu. Mas ali eu descrevi o que pude aproveitar. Válvulas e os devidos retentores, me aconselharam enfaticamente a trocar.

Quantos litros é o radiador da 99? Na minha dá 11 litros e é 97. Segundo meu mecânico era o cabeçote original e rodou 10 anos sem detonar, se fosse problema de radiador não tinha ido tão longe, creio.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Eu Li, Colega.

Obrigado pela colaboração e desculpe se não respondi... estou meio "complicado" por conta deste problema....

Citação Postado originalmente por Amadeus123 Ver Post

PERGUNTO:

COMANDO?

VALVULAS E ETC??????

Jeff, não sei se recebeu minha MP, pois não respondeu. Mas ali eu descrevi o que pude aproveitar. Válvulas e os devidos retentores, me aconselharam enfaticamente a trocar.

Quantos litros é o radiador da 99? Na minha dá 11 litros e é 97. Segundo meu mecânico era o cabeçote original e rodou 10 anos sem detonar, se fosse problema de radiador não tinha ido tão longe, creio.

Usuário
    Entrada
    05/09/2007

Amigos

Faço da saga do Jeff a correspondente da minha. Hoje finalmente chegou a valvula termostatica, e com os dedos cruzados, abrimos a velha e surpresa!!!(uma ova, eu ja desconfiava) a valvula antiga não estava onde deveria estar!!!!. algum cabeçote de bagre tirou a valvula na classica e burra opção. Agora as variaveis estão se estreitando e levando ao famoso cabeçote.Porem agora a noite uma outra duvida surgiu: quando revisei o radiador foram colocados 9 litros de agua com 2 de paraflu. Aqui no forum eu ouvi que a mistura ideal é 4-5 litros de Paraflu com 6 de agua destilada. Esta quantidade a menor poderia levar ao aquecimento? o fato de ter aquecido no alto da serra ( ou seja pressão menor, facilitando a ebulição da agua) aliado a menor quantidade de paraflu não poderia causar o aquecimento? O fato do radiador jogar fora o liquido e aì vc acrescenta mais agua diminuindo a relação 60/40 tambem não contribuiria?
    Pergunto tudo isto porque já vi aqui no forum alguem que trocou o cabeçote e o carro continua esquentando

Grande Jeff,

após ter resolvido trocar o cabeçote, lembre de comprar as juntas originais toyota, valvulas e retentores, coloque os aditivos originais toyota e vá ser feliz...

Sérjão

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

OCORRE QUE:

PERGUNTO:

COMANDO?

VALVULAS E ETC??????

Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    SERJÃO,
    Diante de questões tão sérias quanto cabeçote (e haja "mecânico cabeçote de bagre neste mundo" rsss) incomodo o magnânimo com uma questão prosaica... bagageiro... daqueles com travessões, para eu levar a bike das crianças...alguma dica? Em concessionária é melhor trocar o carro e negociar um novo já com bagageiro do que pagar por eles, pq o preço é quase a troca (ok, exagerei muito, mas para explicar a sensação...) abraços e muito obrigado!

Alexandre

Hilux SW4 99 2.7 (que eu não vendi pq o Serjão falou que o motor é bom!!!)

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS

avoidspam

Citação Postado originalmente por avoidspam Ver Post
    SERJÃO,
    Diante de questões tão sérias quanto cabeçote (e haja "mecânico cabeçote de bagre neste mundo" rsss) incomodo o magnânimo com uma questão prosaica... bagageiro... daqueles com travessões, para eu levar a bike das crianças...alguma dica? Em concessionária é melhor trocar o carro e negociar um novo já com bagageiro do que pagar por eles, pq o preço é quase a troca (ok, exagerei muito, mas para explicar a sensação...) abraços e muito obrigado!

Alexandre

Hilux SW4 99 2.7 (que eu não vendi pq o Serjão falou que o motor é bom!!!)

O tópico que você deve ler:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=5012&page=4

O produto que você procura:

http://www.jocar.com.br/index.aspx#

Valeuzzz Amadeus pela resposta rápida...

Pois é Alexandre, para conseguir na autorizada é muita grana mesmo...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Amadeus123 Ver Post
    O tópico que você deve ler:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=5012&page=4

O produto que você procura:

http://www.jocar.com.br/index.aspx#

Usuário Avatar de NMiranda
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Question E a gasolina?

Prezados,
    sabem me informar se os motores a gasolina (no caso da que eu estou vendo, o 3.4) apresentam esta mesma deficiência?

Grato,
    Nísio.

Nísio,

Não se preocupe com isso, não existe esse "problema" nos motores a gasolina, pois não trabalham com a mesma presão e temperatura dos diesel...

Qualquer motor desses veículos bem cuidados são ótimos motores...essa semana tinham duas SW4 93 e 94 V6 e 4C a gasolina fazendo revisão onde mexo no meu carro, a 4C estava com mais de 280 mil km e a V6 com 413 mil km , ambas stander, a V6 estava trocando a bomba d'água.

Sérjão

Citação Postado originalmente por NMiranda Ver Post
    Prezados,
    sabem me informar se os motores a gasolina (no caso da que eu estou vendo, o 3.4) apresentam esta mesma deficiência?

Grato,
    Nísio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. cabeçote hilux
      Por Patric Meira no fórum Toyota
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/10/2016, 15:09
    2. Tampa do radiador, válvula termostática e junta do cabeçote.
      Por Kim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 83
      Última resposta: 25/08/2016, 06:40
    3. Diferença na temperatura da agua no cabeçote e na antrada do radiador
      Por André Luiz Rossetim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/11/2009, 21:32
    4. cabeçote e radiador - motor 1-KZT da SW4 98
      Por Paulo Bento no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2009, 15:31

Permissões de Postagem