..putz.. que confusão.... e eu que iniciei.. peço desculpas aos demais foristas
Citação:
Postado originalmente por
Walter L. L. Casitta
Esse assunto de novo?
Picape é assim mesmo. Até a minha 2.5 faz isso.
lá no começco o Walter resumiu tudo.....
é que é natural do ser humano querer impor seu ponto de vista... essa combatitividade é que mantém a gente vivo......
.. tudo INICIOU quando o Chico Xavier disse que um " vendedor! da MIT dise que a hilux derrapava demaiisss em curva (que opinião isenta deve ter esse vendedor...)
.. prá atiçcar os bagres, o Everton Fr postou logo em seguida que a suspensão e freios da hilux eram nota ZERO...
... como já tive algumas pickups e tenho mais de 2 milhões de Km no lombo... disse que não era bem assim.....
... com muita infelicidade, coloquei que EU andava de pé colado e que a hilux é a pickup MAIS ESTÁVEL que andei até hoje.....
.. andar rápido não é mérito pra ninguém... concordo... é demérito...
Andar rápido MATA. Se matasse só você, tudo bem, é que você pode levar outros juntos.....
Também concordo com o Walter que, exceto pelos excessos, o debate serviu de alerta...
Quanto aos impropérios e xingações, acho que faz parte do "sangue quente" que todo mundo tem.... as vezes não é por mal (o samkanvas sugeriu que eu fosse um "velho decrépito" e nem por isso nos digladiamos... sei que, no fundo (alguns dizem que bem no fundo) não era isso que ele queria dizer.....) heheheheh
Não acredito que seja motivo para ninguém abandonar o tópico....
Se serve de alento.... essas discussões já ocorreram no passado, ocorreram agora, e continuarão ocorrendo no futuro.... heheh
Parabéns aos moderadores... se esse fórum fosse daqueles chatos que os camaradas entram moderando tudo.... muito do que de útil que é aqui discutido não teria evoluido......