x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 172
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Diesel, sei bem como é isso!
    Eu tenho alguns defeitos, entre eles, um ímpeto de raiva quando aprontam algo. Outro dia uma mulher parou um Corola no meio da rua estreita no centro e entrou numa loja eu comecei a gritar e ameaçar a empurrar com a Ranger, quando meti o pé no acelerador e dei uma arrancada pra meter ela entrou correndo no Corolla e estacionou.
    Para esses momentos também ando com uma barra de ferro de 1" por 45 cm em cima do extintor e a tranca de embreagem/volante de aço no chão atrás dos bancos dianteiros...
    Já desci varias vezes sem nada nas mãos pra discutir, e na maioria das vezes sempre tem alguém comigo e me segura... Tanto é que eu tenho uma empresa de consultoria e não coloco nenhum adesivo de propaganda na minha Ranger pois seria anti-propaganda! Ahahaha! Mas fora isso, eu não meto o carro por cima de ninguém, não faço sinais obcenos e tão pouco xingo ninguém, mas sabe como é o trânsito no Brasil..., sempre tem um para dar de esperto e querer fugir.
    Quanta ignorancia! Já parou pra pensar que o corolla poderia ser da sua irmã, mãe, mulher?
    Assim como vc se acha o nervoso, poderá encontrar um mais nervoso ainda e te mandar uma bala no meio da testa só pra ver o tombo, e ai não irá andar de Ranger nunca mais...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    "... Eu sinceramente, vou dar uma afastada do fórum ..."
    Como é que se denomina alguém que diz o que vai fazer e não cumpre o que disse?

Acho que deve ser influencia negativa da cidade onde esse sujeito mora só pode ser isso! mas pensei que isso apenas afetasse os políticos safados que se refugiam por aí mas agora estou vendo que parece que está afetando também parte da população

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Quanta ignorancia! Já parou pra pensar que o corolla poderia ser da sua irmã, mãe, mulher?
    Assim como vc se acha o nervoso, poderá encontrar um mais nervoso ainda e te mandar uma bala no meio da testa só pra ver o tombo, e ai não irá andar de Ranger nunca mais...
    A barra eu deixo dentro do carro, só está lá para alguma urgência..., de qualquer maneira, respondendo ao inteligentíssimo e muito ciente do que expõe, Loyer, a minha mãe ou a minha irmã não fazem esse tipo de coisa no trânsito, tal como eu também não faço. Eu apenas respondo à travessuras alheias!
    Mas gostei dessa do pessoal do DF, bate primeiro e responde depois..., no caso do Corolla eu ia empurrar até a esquina e fugir! Ahahahaha!!!! Tenho certeza que nunca mais ela iria bloquear uma rua em horário que o pessoal tenta voltar para casa ou ir para o trabalho!
    Fora isso, eu tenho o corpo fechado, nada me acontece! Ahahahaha!

Tô brincando galera! Era só pra ver a reação daqui, é claro que eu não meto por cima não, e nem costumo descer do carro pra discutir, eu apenas buzino, levanto o dedo médio e sigo o meu trajeto.
    Mas gostei da postagem do Loyer, um me dá um tiro e eu nunca mais ando de Ranger, e ele anda a 200km/h de Hilux bate num carro com uma família dentro e esse família nunca mais terá o direito de viver bem como ele também pode nunca mais andar de Hilux...
    Viram como são as coisas, tem gente que faz mer... e depois tenta dar liçãozinha se achando muito esperto... tz tz..
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Amigos*VAMOS FICAR POR MUITO TEMPO VIVOS*

Amigos,vamos deixar *Velocidades para Autodromos*.
    Ali podemos ser* Um Grande Campeão*
    Fazer ali ,todo o tipo de provas,record de velocidades etc.Existem Provas de Pick up,Carros,Prototipos,Moto, Kart , Formula Truck etc.Tudo isto a Nossa Disposição(ali temos pronto atendimento,Medicos ,Mecanicos e Outos Prestadores de Serviço. Todos com Experiencia necessaria se for o caso. Procurem em Seus Estados esta Modalidade de Esporte em Autodromos.(Bem mais seguro,que ficar sitando ,velocidades 100km até 200km ,em Testes.........Em Estradas e Ruas vamos respeitar vamos baixar um pouco estas velocidades,aliviando o pé ( evitando Multas e principalmente Vidas).Estes Veiculos e seus conjuntos,que estão a nossa disposição, sei que são Verdadeiras Maquinas Velozes.Digo isto com Experiencia propria.Perdi varios Amigos assim, em acidentes besta ,como estes. FAZENDO record de velocidades. Dizendo o meu Carro,minha Moto,meu Caminhão é um Bolido faço tudo e nada me acontece.... Faço Um Apelo aos Pilotos de Provas * VAMOS FICAR POR MUITO TEMPO VIVOS*

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Como é que se denomina alguém que diz o que vai fazer e não cumpre o que disse?

Acho que deve ser influencia negativa da cidade onde esse sujeito mora só pode ser isso! mas pensei que isso apenas afetasse os políticos safados que se refugiam por aí mas agora estou vendo que parece que está afetando também parte da população
    Quando for seu aniversário me lembre pra te dar uma ferradura...
    A Camara é composta por 512 deputados, sendo que só 8 são do DF, o resto são todos importados, vocês é que escolhem e os mandam pra BSB.
    Já no Senado, são 81, sendo que só 3 são do DF.
    Assim como a Hebe Camargo fez, vc também acabou de expressar sua ignorancia, só que ela teve a humildade de pedir desculpas, coisa que eu tenho a absoluta certeza que vc não tem.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up CITAR COM ccccccccc E NÃO COM ssss

Desculpe o ERRO C em vez de SSSSSSSSSS

Eu simplesmente nao me irrito no transito...
    Nao perco meu humor com isso... nao me dou esse luxo nao...

Vai tranquilo..hehehe , nao adianta nada xingar

Quando estou legal, ate agradeço as fechadas,

- Obrigado, valeu heim!! ( e o cara fica sem reação)

Quando for seu aniversário me lembre pra te dar uma ferradura...
    A Camara é composta por 512 deputados, sendo que só 8 são do DF, o resto são todos importados, vocês é que escolhem e os mandam pra BSB.
    Já no Senado, são 81, sendo que só 3 são do DF.
    Assim como a Hebe Camargo fez, vc também acabou de expressar sua ignorancia, só que ela teve a humildade de pedir desculpas, coisa que eu tenho a absoluta certeza que vc não tem.
    uma pessoa com um Qi deste e com essa grande capacidade de pensar e com essa prodigiosa capacidade de descobrir as coisas so podia ser mesmo filho de, ou um funcionario publico

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post

coloco uma musica classica no cd e fecho os vidros e deixo o tempo passar, de que me adianta estressar....... o outro motorista tambem estará estressado, por isso que evito ao maximo ir a cidades grandes, e se tems saude o resto é lucro.......... por isso vivo em paz

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post

Eu também. E quando sou xingado injustamente mando um beijo com biquinho e tudo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

So agradecerr...
    ai a pessoa fica sem reaçao...
    hahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Verdade...nao esquento nao....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem