x
Convex Datacenter
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 172

..putz.. que confusão.... e eu que iniciei.. peço desculpas aos demais foristas

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse assunto de novo?
    Picape é assim mesmo. Até a minha 2.5 faz isso.
    lá no começco o Walter resumiu tudo.....

é que é natural do ser humano querer impor seu ponto de vista... essa combatitividade é que mantém a gente vivo......

.. tudo INICIOU quando o Chico Xavier disse que um " vendedor! da MIT dise que a hilux derrapava demaiisss em curva (que opinião isenta deve ter esse vendedor...)

.. prá atiçcar os bagres, o Everton Fr postou logo em seguida que a suspensão e freios da hilux eram nota ZERO...

... como já tive algumas pickups e tenho mais de 2 milhões de Km no lombo... disse que não era bem assim.....

... com muita infelicidade, coloquei que EU andava de pé colado e que a hilux é a pickup MAIS ESTÁVEL que andei até hoje.....

.. andar rápido não é mérito pra ninguém... concordo... é demérito...

Andar rápido MATA. Se matasse só você, tudo bem, é que você pode levar outros juntos.....

Também concordo com o Walter que, exceto pelos excessos, o debate serviu de alerta...

Quanto aos impropérios e xingações, acho que faz parte do "sangue quente" que todo mundo tem.... as vezes não é por mal (o samkanvas sugeriu que eu fosse um "velho decrépito" e nem por isso nos digladiamos... sei que, no fundo (alguns dizem que bem no fundo) não era isso que ele queria dizer.....) heheheheh

Não acredito que seja motivo para ninguém abandonar o tópico....

Se serve de alento.... essas discussões já ocorreram no passado, ocorreram agora, e continuarão ocorrendo no futuro.... heheh

Parabéns aos moderadores... se esse fórum fosse daqueles chatos que os camaradas entram moderando tudo.... muito do que de útil que é aqui discutido não teria evoluido......
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pô Ramon!
    O samukanvas disse "velho sem auto afirmação"! Ahahahaha!
    Tem vezes que isso aqui tudo vira piada, pois uns chingam os outros, mas no fundo todos se amam!
    Se estivesse mentindo não voltavam aqui nem pra ler a resposta! Ahahahaha!
    Ninguém vive sem...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

A a Hilux???

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Quando for seu aniversário me lembre pra te dar uma ferradura...
    A Camara é composta por 512 deputados, sendo que só 8 são do DF, o resto são todos importados, vocês é que escolhem e os mandam pra BSB.
    Já no Senado, são 81, sendo que só 3 são do DF.
    Assim como a Hebe Camargo fez, vc também acabou de expressar sua ignorancia, só que ela teve a humildade de pedir desculpas, coisa que eu tenho a absoluta certeza que vc não tem.

Bem, na verdade são 513 deputados, mas esse não é o caso.

Alguém ainda lembra da Nova Hilux? Aquela que alguém disse que saía muito de traseira?

Pois é, é só para relembrar o assunto do tópico e esfriar um pouco os ânimos...

Saudações a todos,

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    "... tenho um amigo que vendeu sua Hilux por ela trepidar muito de traseira (sair) ...... eu já ouvi falar que isto acontecia nas F-250 cabine simples ..."
    Se formos analisar a distribuição de peso nas caminhonetes creio que isso pode acontecer em qualquer pick-up e não somente na Hilux ou na F-250. Porém, acredito eu que nada que um pouco de moderação e bom-senso no acelerador não resolvam esse "problema".

Usuário
    Entrada
    16/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa! Então a Hilux "casa" bem comigo... minha velocidade de cruzeiro é 110 a 120 km/h. Só falta "bolso"... he, he, he.

Falando sério: Meus Deus, já escrevi aqui no fórum e vou repetir: nenhuma picape dessas "nossas" é feita para "voar"... acima de 150 km/h, respeito os afoitos, mas caminhonete NÃO é sedan. O alto índice de acidentes com a possante Hilux, encontra uma explicação: parte desses se deve à presença e tolice de quem está entre a direção e o banco. Tem exceções, é claro!!

[]s
    Para azar dos brasileiros as nossas estradas em sua maioria são terrívelmente ruins. Carros como esses andam muito bem em rodovias em exceletes condições. creio que as concerssionérios deveriam orientar seus clientes sobre esses problemas antes de vende-las. É improvável que isso aconteça, mas deveria ser algo em favor da segurança do cliente.

Usuário
    Entrada
    06/02/2008
    Concordo plenamente. Caminhonete é Caminhonete, Moto é Moto e Avião é Avião e pra pilotar tem que ter prevê.... abraços

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Carrillo Ver Post
    Concordo plenamente. Caminhonete é Caminhonete, Moto é Moto e Avião é Avião e pra pilotar tem que ter prevê.... abraços
    Caramba desenterrou o tópico em amigo?

Seja bem vindo ao forum Carrillo.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Quem foi esse coveiro?
    rsrsrs

MASSSSSSSS que sai de traseira sai

( jogando lenha na fogueira que já tinha apagado hehe)

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    MASSSSSSSS que sai de traseira sai

( jogando lenha na fogueira que já tinha apagado hehe)
    Como qq pick-up.

E por sinal, hoje pela manhã estava garoando em SP. Parei em uma esquina pois o farol fechou. Quando abriu, arranquei devagar e vi que o asfalto era liso. Não tinha nenhum carro nem ninguém próximo. Não deu outra, meti o pé no acelerador. A traseira da Hilux quase chegou na minha frente... hehehehehehe

[]'s irresponsáveis.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

o fato é: tem um número muito grande de acidentes com hiluxs

mais lenha!

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    o fato é: tem um número muito grande de acidentes com hiluxs

mais lenha!
    simaoall,

Se eu estivesse com qq carro com tração traseira no local onde fiz esta "brincadeira", o carro teria jogado a traseira do mesmo jeito. Até com uma L200......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem