x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 172

Nossa...
    Principalmente por causa desses brutamontes q passam por cima dos carros de passeio e nao sentem nada...
    Irresponsabilidade é andar numa carreta, com sobrepeso(50 toneladas) a mais de 120 por hora.Freios?
    nao sabem nem q existem....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

continuando...

Como eu trabalho muito com treinamentos em diversas áreas profissionais, inclusive formando socorristas, eu tenho muito material desse estilo.
    Essas fotos é apenas um exemplo de dois casais que estavam retornando da praia nas férias. O veículo era um VW Gol (quadradinho) e não sobrou nada.
    Eu postei essas aqui pois os corpos estão mais inteiros, pois tenho muitas outras inclusive vídeos de momentos de acidentes, mas não é esse o propósito do site. Dessa forma eu tenho plena consciência que picapes não devem passar de 160 km/h pois pode causar estragos piores que esses das fotos...

Imagens deletadas, na boa, aqui não é o lugar.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edintruder,

Desse jeito sou obrigado a pedir para que moderem esse topico... Espero que me atendam...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Nossa...
    Principalmente por causa desses brutamontes q passam por cima dos carros de passeio e nao sentem nada...
    Irresponsabilidade é andar numa carreta, com sobrepeso(50 toneladas) a mais de 120 por hora.Freios?
    nao sabem nem q existem....
    Por isso que na empresa aonde trabalho reduzi a velocidade para 80km/h. Toda a semana os motoristas devem entregar os discos dos tacógrafos para uma pessoa responsável para preencher uma planilha de controle. Reduzimos a velocidade e assim também os acidentes.

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    eita, ja tão comparando pickup com caminhao de 40t...

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Engraçado é a economia de materiais...
    Tudo bem que a hilux é politicamente correta e q a ´´porretada`` deve ter sido muito forte, mais é impressionante como a lata da hilux ´´rasga`` como se fosse de papel....
    concordo, ou x2, como dizem....
    mas há de se convir que pegou "na veia" , um milimitro para cá ou lá e o acidente era "outro".....

claro que velocidade é imprudência e já tenho mais de 40 aninhos no lombo... contudo, mais imprudente, é os que "tomam umas e outras" e saem dirigindo a 100 ou 120... acho que bêbado, é mais imprudente que o neguinho que anda colado e sóbrio (lógico que todo mundo concorda... mas os dois são imprudentes... mas fazer o quê.. se fosse todo mundo "certinho" ou politicamente correto ess mundo ia ser muito chato....)

acidente por acidente.... acontece com tudo... e as fotos da HILUX NÃO são de embrular o estômago... mas as aqui em baixo sào....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    "... Primeiro que se estiver dando vdo e um tucura cruzar a pista, nao vai ser caminhonete, nem carro, muito menos moto que vai parar a tempo de evitar o acidente. Nem mesmo um super esportivo. Imagina um Veyron a 400km/h tentando parar ..."
    com certeza, mas se estiver lá andando certinho dentro do limite de vel. suas chances de acabar num cemitério diminuem drasticamente

"... Sobre a velocidade das pickups... elas andam sim, muito bem e hoje a maioria tem segurança o suficiente pra andar acima de 160 ..."
    Concordo plenamente olha aí um exemplo disso:

"... Acho que as pickups sofreram enormes evoluções nos últimos anos. Quem diria, uma pickup acertar a barreira dos 240km/h como a RAM SRT ou 238 como a F150. Imaginem, 180km/h numa F250 ..."
    Já tive a F-250 6 cilindros, mas nem por isso me aventurava a "descascar" asfalto a mais de 150 km/h sempre a encarei como UTILITÁRIO , ou seja no máximo a 120 km/h

"... é galera, assim como, a 30 anos atrás, ninguém imaginava que um carro pudesse atingir 400km/h.. pessoas pensam que pickups são umas britadeiras que não servem pra andar rápido ..."
    Quem disse que não pode-se andar rápido nas caminhonetes atuais? 120 km/h é rápido para KCT e isso elas até que se propõe a realizar com alguma segurança

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Edintruder,

Desse jeito sou obrigado a pedir para que moderem esse topico... Espero que me atendam...
    Walter, entendo que não gostes desse tipo de material, mas é o único meio de conscientizar os motoristas é mostrando as conseqüências das imprudências cometidas pelas estradas. Por isso deixei pequenas e postei umas que considero leves. As pesadas nem penso em mostrar aqui. Se quiserem moderar e retirarem as 5 últimas não fico chateado, porém é isso que acontece quando o pessoal resolve apertar o pé.
    Por experiência própria sei como é terrível juntar pedaços de pessoas, sei como é terrível tentar ressucitar alguém que tu convive há anos e te dás super bem, e sei quanto é terrível dar uma notícia de morte para entes queridos de uma vítima de acidente fatal. Mas como faz parte do meu trabalho busco sempre agir de forma que todo tipo de ocorrências como essas sejam evitadas, sendo na minha cidade na empresa como também quem vê esse tipo de material.
    O importante é que nas fotos aparecem apenas imagens de pessoas, mas se for analisado que essas pessoas deixaram buracos nos corações de outras pessoas por essa tragédia, e também, que em momentos antes disso ocorrer elas nem sonhavam que isso pudesse ocorrer com elas, fica o pensamento que pode ocorrer com qualquer um de nós, basta entrar num carro e dirigir de forma imprudente em lugares que não comportam esses tipos de atitudes.
    Então assim, espero que muita gente fique mesmo sem resposta quando nós defendemos que as picapes e veículos pesados deveriam ter limitadores de velocidade definidos na própria legislação brasileira.

Daqui a pouco eu vou aloprar, e postar fotos minhas, vai ser covartia.

6 3 hem! não tem mais nada de interesante p/ postar, não?

quem aqui iria viajar de carro este final de semana? he he he he he ....

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Solicitaria gentilmente que os moderadores na medida do possível não censurassem nenhuma das fotos postadas, no intuito que este material ficasse aqui como registro do saldo da inconsequência de alguns motoristas.

Novamente volto a frisar, infelizmente isto está tornando-se uma lamentável rotina

Rapaziada,

Aqui não é Fórum de funerária por favor essas fotos nada a ver com o contexto não preciso nem falar que as próximas serão deletadas com as mensagens e uma notificação por MP beleza ???

[]s

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    "... Por experiência própria sei como é terrível juntar pedaços de pessoas, sei como é terrível tentar ressucitar alguém que tu convive há anos e te dás super bem, e sei quanto é terrível dar uma notícia de morte para entes queridos de uma vítima de acidente fatal ..."
    Edi, faço minhas as tuas palavras Só quem trabalha ou já participou de algum estágio num PS sabe o que é enfrentar esta terrível realidade.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    "... O importante é que nas fotos aparecem apenas imagens de pessoas, mas se for analisado que essas pessoas deixaram buracos nos corações de outras pessoas por essa tragédia, e também, que em momentos antes disso ocorrer elas nem sonhavam que isso pudesse ocorrer com elas, fica o pensamento que pode ocorrer com qualquer um de nós, basta entrar num carro e dirigir de forma imprudente em lugares que não comportam esses tipos de atitudes.
    Então assim, espero que muita gente fique mesmo sem resposta quando nós defendemos que as picapes e veículos pesados deveriam ter limitadores de velocidade definidos na própria legislação brasileira ..."
    x2!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem