x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 172
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Embora o tópico tenha mostrado alguns momentos de destempero, acho que nos deu uma lição. É justamente do confronto de idéias que a gente amadurece. Tirando alguns impropérios, motivados pela emoção, fica plantada uma reflexão.

Agora, honesta e respeitosamente, pediria aos colegas que NÃO mais retornássemos às causas "pessoais". Não arriscaria citar nomes, mas acho que devemos parar por aqui. Desculpem, mas estou sendo sincero.

Um bom final de semana para TODOS!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Vejam queridos telespectadores q dessa ae eu nem participei ,
    Pois é .. tava ate procurando agora um relato teu.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Galera na boa,

Para aqueles que não tem idéia de custos e querem mandar a adrenalina para fora, ja pensaram em participar de alguma coisa voltada para o automobilismo?

Não to falando em ser piloto de ponta pois isso sim custa muito dinheiro, mas participar das categorias iniciais como turismo 1600 é muito mais barato que vcs imaginam e tem outra, vcs podem até mesmo, ao invéz de comprar um veículo aluga-lo. Um aluguel Branco (que é a denominação de veículo alugado sem nenhum patrocinio) aqui no DF é em torno de R$ 1500 por corrida, sendo que, se vc arrumar patrocinios, esse custo fica quase zero para o seu bolso.

Fiz meu Jabá num forum 4x4. rs!!

[] s e q seção boa essa hein !!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse que andam a mais de digamos 140Km/h nos já conhecemos. Falta agora conhecer aquelas que saem com os seu CJs ou equivalentes andando a 40 Km/h pelas trilhas e ruas parando de buteco em buteco e enchendo a cara e fazendo bobagens tão grande quanto os que andam a 140Km/h.

[]'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    So pq o lucas citou ali, a minha ranger tem 204 cv e ando em velocidades entre 120 e 140.A media mesmo de cruzeiro q ando na ranger é 140...
    Ja Cheguei 1 vez beirando 180, mas foi 1 vez, sozinho no carro em uma reta d uns 7 km e nao tinha ninquem na estrada, alem de que era em um local aberto, estrada plana.Cheguei mais nao recomendo a ninquem...
    Seeeeeeeeeeiii viu ............

[]'ssssssssssssssssss
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Embora o tópico tenha mostrado alguns momentos de destempero, acho que nos deu uma lição. É justamente do confronto de idéias que a gente amadurece. Tirando alguns impropérios, motivados pela emoção, fica plantada uma reflexão.

Agora, honesta e respeitosamente, pediria aos colegas que NÃO mais retornássemos às causas "pessoais". Não arriscaria citar nomes, mas acho que devemos parar por aqui. Desculpem, mas estou sendo sincero.

Um bom final de semana para TODOS!
    É isso ai Waldirzão!!! Meu negócio não é bater boca, sou um cara MUITO tranquilo. Eu sinceramente, vou dar uma afastada do fórum, vou ficar só na pipoquinha como alguns estão, tem tempo que só vejo picuinhas por aqui, tirando algumas conversas construtivas que tive com pequenojr, contigo, com ramonpoa.
    Uma pessoa desejar a morte do outro, só porque anda em velocidade alta, é uma coisa muito séria, isso não me atinge em nada, vou continuar tendo meu ritmo de viagem, e muito pelo contrário, peço a Deus que abençoe essas pessoas, e que seja perdoado pela praga a mim rogada.
    O murilloaquino vem me pedir que poste uma foto do ponteiro a 200 KM/h... é mole?
    aff...
    Deixo aqui meu agradecimento a todos aqueles que me ajudaram, e que sempre estiveram presentes nos tópicos que abri, me ajudando a aprender mais.
    Abração! fiquem com Deus.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post

Se depender de mim eu quero mais é que vc e esse bando de babacas que curtem pisar fundo vão para PQP e chegando por lá se estrepem no primeiro poste, barranco ou curva que tiver pela frente, beleza?

Mas tem que ser lá na PQP tá bom? assim não haverá o risco de ter vítimas inocentes pagando sem ter nada a ver com a história, por falar nisso é até melhor que seja por lá, pois nem o socorro poderá chegar até vcs, e assim nos vemos livres dessa raça desgraçada dos infernos que vcs representam, pode ser?
    não podia perder a piada... rs rs

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Loyer,
    Vc viu q ja abriu a nova concessionária Toyota la da Candaga

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Loyer,
    Vc viu q ja abriu a nova concessionária Toyota la da Candaga
    Vi sim, passo ali todos os dias Pequeno, moro pertinho, no park way. A inauguração foi quarta-feira, mas abriu na segunda. Não tem estoque de Hilux, só de corolla.
    Esse fim de semana seu Sobradinho vai pegar fogo heim? Além do feirão ai no estádio, as agencias reuniran-se e conseguiram condições especias p/ venda.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    kkkk .. Fui lá um tempinho atrás para deixar a minha parati q esta a venda. Tava começando a lotar de gente e umas vendedoras que meu Deus fecho negócio na hora. rs!!

Concordo com o dieselboy, a respeito desses que acham superlegal andar a mais de 140km/h .

Tem muitos desses que tem sorte e demoram a encontrar acidentes fatais, mais tudo é uma questão de tempo, mais o que é errado eh transformar uma viagem ou percurso urbano, em um autodromo de corrida. Arriscando a vida de outras pessoas.

E muitos deles se acham grandes pilotos, mais não sabem que os acidentes que não tiveram, foram evitados por motoristas prudentes que dirigem na defensiva. Eu já perdi a conta de quantas vzs tive que ir pro acostamento por causa de irresponsáveis ultrapassando em lugares proibidos nas rodovias.

Aqui perto de minha casa um cara em um d-20 atropelou e matou um velho que estava em um ponto de onibus, isso porque ele vinha muito rapido e não viu que um carro estava parando no acostamento e pra não bater atrás do carro, preferiu tirar a vida de um inocente.

Essa mentalidade é que faz o brasil ser o campeão de acidentes no transito, eu desejo sorte a vcs, que vcs se concientizem que não vale a pena arriscar a vida por esse tipo de prazer.

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    O murilloaquino vem me pedir que poste uma foto do ponteiro a 200 KM/h... é mole?
    aff...
    heheheh, e eu to aqui esperando o vídeo de 0 a 100km/h da ranger dele até hoje!

[]'ssss
    ex Troller 2015:

ex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem