x
Convex Datacenter
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 172

Uma molecada que mal tem carteira de motorista e meia dúzia de cara velho com problemas de afirmação.... que merda....

Seria bom que cada um que "se garante" não levasse outras vidas junto.

aaaaaaaaaa deixa essas fotos ae !!!!!!!!!!!!1

uns puta maluco pondo a vida de todos em risco tem que ver o que podem causar !!!

ja perdi gente mto proxima por culpa de imbecis andando chutado de pickup e pegando inocente na contra mão pq num deu conta de fazer curva !!!!!!!

tenho pick up

com 4.9 litros a gasola .... pondo cambio auto e em breve um blower ...

só p/ ter arrancada ...

ja andei mto forte em estrada hj depois de ver a merda acontecer com quem nunca fez nada de errado ao volante por culpa de outros irresponsaveis num passo de 120 nem fudendo

mas na boa passar de 120 em pickup é vacilo .. quem para um trem de 2ton a 140km/h ...

pensem nisso .. num é sua vida que vc ta pondo em risco ..
    é do coitado que vc vai matar qdo porrar nele

quer correr corre que nem macho .. na pista !!

mas na pista tem que ter braço .. ou vai passar vergonha né ...

mas se passar vergonha só fazer como R.Ribeiro . .aposenta
    []'s

[]'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    mas na boa passar de 120 em pickup é vacilo .. quem para um trem de 2ton a 140km/h ...

quer correr corre que nem macho .. na pista !!

mas na pista tem que ter braço .. ou vai passar vergonha né ...
    Betãããããooo... é aí que a gente vê a diferença dos "macho" pras crianças. A maioria desses bocudos nem chegou nos 120... só falam merda porque estão do outro lado do computador.

mas se passar vergonha só fazer como R.Ribeiro . .aposenta
    []'s

[]'s

Quero ver os "piloto" daqui sairem do túnel de monacú a 300 e freiar no "foda-se" na descida.... Falar que faz e acontece em cima de uma pick-up é coisa de gay irrustido. Faz igual o babaca da foto aí em baixo. No Lugar certo, com o carro certo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux Saindo Muito de Traseira...-monacuuuuuuuuuuu.jpg  

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Betãããããooo... é aí que a gente vê a diferença dos "macho" pras crianças. A maioria desses bocudos nem chegou nos 120... só falam merda porque estão do outro lado do computador.

Quero ver os "piloto" daqui sairem do túnel de monacú a 300 e freiar no "foda-se" na descida.... Falar que faz e acontece em cima de uma pick-up é coisa de gay irrustido. Faz igual o babaca da foto aí em baixo. No Lugar certo, com o carro certo.
    Até agora tava todo mundo discutindo, colocando as opiniões..
    mas como em todo fórum, sempre tem um infeliz pra começar a xingar e falar bosta...

.. sabe aquela história de servir o chapéu né.....
    o único tópico que já havia visto você foi num da Ensimec em que mandaste o cliente p/ "pq........."

portanto, palavrões devem ser seu forte....

não é o meu.....

divergência de opiniões todos tem e muitas vezes discordo frontalmente do que é dito por aqui... nem por isso me sinto no direito de chamar o pessoal de "moleque" ou velho com falta de afirmação....

acreditos que deves ser boa gente, mas "atropelando" o pessoal assim fica difícil de expor seus argumentos (se bem que se conselho fosse bom não se dava, se vendia..., além do quê você não me pediu nenhum tô dando de intrometido)

abraços.. quem sabe um dia ainda tomamos umas cervas juntos...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Samukanvas num precisa tudo isso ....
    compra um Kartinho com motor de RD135 a metanol e vai andar nos campeonatinhos amadores ..
    140 no fim da reta com o boga ralando no chão é mto rapido !!
    foda e não levar volta na 6 ou 7 volta da bateria !!!

ok é pouco .. tem os com RD350 hehehe ai é foda 6 marchas .. 200 na reta ... pq acaba o espaço pq passava facil ...

mas ai da medo pacaraio
    []'s

galera não levem para o lado pessoal ..
    mtos podem achar duca correr na estrada
    de pick up então ..

mas muitos acham uma tremenda babaquice ...

cada um com seu cada qual ..

mas é revoltante perder familia por culpa de irresponsaveis ...

ainda mais sabendo que existem autodromos e pistas de corrida ...

não quero pagar de santo .. 120 130 140 até vai ..
    mas porra gente negada ta falando de 180 p cima !!! isso é irresponsabilidade demais !!!!

primeira hilux das novas que eu vi foi na BR 116 indo p/ joinville a 2 anos atraz ..
    ajudei a resgatar ela do barranco que o cara foi parar na curva ...

galera tem que entender que pick up tem motorzão p/ poder mesmo carregada sair se mproblemas numa subidona bem ingreme

p/ manter os 110 120 numa subidona carregada

não p/ passar de 140 150 na reta

[]'s

aaaaaaaaaa deixa essas fotos ae !!!!!!!!!!!!1
    Não !

tenho pick up

com 4.9 litros a gasola .... pondo cambio auto e em breve um blower ...

só p/ ter arrancada ...

ja andei mto forte em estrada hj depois de ver a merda acontecer com quem nunca fez nada de errado ao volante por culpa de outros irresponsaveis num passo de 120 nem fudendo

Meu, na boa vc não precisa tá com pick-upona de Uno de bike, motoca tu pode fazer merda do mesmo jeito.

Agora o lance da imagens você parou de fumar pq via aquela dentaduira amarela no maço então a analogia é a mesma se tiver que fazer merda vc faz e pronto não é a imagem que vai fazer vc pensar nisso.

O problema é falta de educação e multas mais pesadas.

[]s

Samukanvas num precisa tudo isso ....
    compra um Kartinho com motor de RD135 a metanol e vai andar nos campeonatinhos amadores ..
    140 no fim da reta com o boga ralando no chão é mto rapido !!
    foda e não levar volta na 6 ou 7 volta da bateria !!!

ok é pouco .. tem os com RD350 hehehe ai é foda 6 marchas .. 200 na reta ... pq acaba o espaço pq passava facil ...

mas ai da medo pacaraio
    []'s
    Showwww betão!!! Se vc tá nessa vai se preparando pra trocar tinta comigo.... eu tb estou chegando

Miranda,

Falar que anda a 200 e que guenta é opinião, mas quando alguem chega e fala que não tem braço pra guiar de verdade eu falo bosta?

Vc deveria ter vergonha de incentivar a velocidade no fórum.... tem outros melhores pra vc fazer isso. Geralmente aqui nesse fórum as pessoas usam a reduzida e fazem trilhas.

ramonpoa,

Vc deve estar confundindo alguma coisa... estive reclamando do atendimento da ensimec a um cliente amigão meu. Fora isso não me lembro de ter falado ou xingado alguem da ensimec.

Palavrões não são meu forte. Meu forte é usar palavrões na hora certa. Esse tópico está uma disputa de quem é fodão e acelera mais. Não sente vergonha de falar que faz e acontece nas estradas de "busa" (que merda de moto é essa.... 200kg com potência de 7 galo) ou de hilux.... Véio, tá cheio de criança nesse fórum... cheio de moleque doido pra pegar o carro do pai e fazer merda e vc falar que anda a 200 de boa que é mole e tal um retardado aqui vai virar capa de jornal.

Não tenho problema algum em discutir qualquer assunto com qualquer pessoa, mas as fotos e os relatos me deixam enjoados.

Já perdí amigos meus correndo por aí.... um deles era muito próximo. Amigo da faculdade, vivia lá em casa..... porrou de xsara com 200 airbags, suspensão fodona, pneuzão fodão etc.... os bombeiros cataram ele com pá.... Enterraram o pó.... não sobrou nada.

Essa porra me mata. Ele tinha esse pensamento (meu carro tem 200 air bags, suspensão, pneu, motor, freio fodão etc... porra... andar a 160 é mole) e enfiou a cara num poste.

A mãe dele me puxou pelo braço no dia do enterro e me fez prometer não morrer como o filho dela.... foi o pior dia da minha vida. A mãe dele pirou....

Espero que essa experiência sirva de exemplo pra vcs que tem filhos ou são filhos... se não, olhem as fotos do fórum.

Depois eu que falo merda....

Edit: Essa terça um amigo meu caiu de moto... uma cbr 1000rr zero.... tinha acabado de pegar. Ele faz parte de um grupo "fodão" que sobe a BR040, ou rio-petrópolis, igual a um psicopata. Por sorte de deus ele quebrou só o pulso e fodeu a moto toda. Vou pegar o caco que sobrou amanhã.

Era mais um que tava se fudendo.. e esse é praticamente meu irmão.

Ah... ele opera o pulso na terça que vem porque se deixar assim (quebrado meio torto) a cicatrização vai deixar o braço dele torto... olha a merda.... meu irmão cara... a culpa nem foi dele. Foi de um babaca de "busa" que não conseguiu freiar aquele "ônibus" e atropelou ele.... (não tem nada com vc ou sua suzy... só tô com raiva da moto)

Abs
    4X4 Brasil

.....
    Palavrões não são meu forte. Meu forte é usar palavrões na hora certa.

........
    hehehh tá certo, cadum cadum.... não acho que palavrão tem hora certa, mas cada um deve ser feliz do jeito que pode... (mas a frase ficou boa...heheheh)

Bjs nas nádegas... e para de me chamar de "tio" e a pizada de moleque...

Abraços....

Ramon
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    hehehh tá certo, cadum cadum.... não acho que palavrão tem hora certa, mas cada um deve ser feliz do jeito que pode... (mas a frase ficou boa...heheheh)

Bjs nas nádegas... e para de me chamar de "tio" e a pizada de moleque...

Abraços....

Ramon
    Tranquilo... me desculpe se fui grosso com vc... não foi minha intenção. Não falo nada pessoal e nem levo nada pro pessoal tb. Fico irritado 5 min e depois a vida volta ao normal. Só não vamos deixar que essa molecada aumente as estatísticas.

Vamos guardar nossa velocidade pra gente e não deixar que vire imaginação na cabeça de quem não tem experiência pra saber o que é certo e errado. Sacou? Senão a molecada vai achar que tem que por 200 no centro da cidade...

Abs

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Quando falei sobre a velocidade não falei que ando assim o tempo todo. Apenas opinei que qualquer camionete da atualidade chega nessas velocidades e como todos sabem, passam uma segurança enorme para quem está dirigindo.

Sobre o restante que vocês falaram dos acidentes concordo com o que todos falaram. É muita loucura rodar assim.

Todos nos temos armas nas mãos. Basta termos consciência de sabermos usa-las.

Abraços a todos com a graça de Deus.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem