ou seja, "A velocidade que emociona é a mesma velocidade que mata!"
:concordo:
Versão Imprimível
:mrgreen: Lucas, a ranger de 0-100 é mais ou menos assim...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EKIx4_0KsvA[/ame]
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
IUheIAUheAIUheiUHeieh po, nao anda nada =p
pra qem qer ver foto de ponteiro no fim da escala do velocimetro..
(e sem hipocresias, levante a mão qem nunca pisou fundo aqui.. duvido que tem alguem)...
http://img238.imageshack.us/img238/2354/fastqs3.jpg
Imaginem como ficou a cueca do motoqueiro...
[ame]http://youtube.com/watch?v=DGGPLrodUE0[/ame]
Talvez esse seja o ponto que o pessoal está querendo colocar neste tópico, a brincadeira de um, quase foi a desgraça de outros dois.
É bem por aí mesmo Csirani :palmas:
Se estivesse no lugar daquele pobre infeliz que estava com sua moto simplesmente trafegando dentro de sua faixa :shock: descia da moto e iria lá até aquele Peugeot para matar o FDP daquele motorista caso a porrada não tivesse dado conta de fazer isso :x :evil:
NÃO SOU DA PAZ, SOU VINGATIVO E ACIMA DE TUDO ADEPTO DA LEI DE TALIÃO :evil: além do que estou pouco me lixando para o que pensarem de mim.
Diesel, sei bem como é isso!
Eu tenho alguns defeitos, entre eles, um ímpeto de raiva quando aprontam algo. Outro dia uma mulher parou um Corola no meio da rua estreita no centro e entrou numa loja eu comecei a gritar e ameaçar a empurrar com a Ranger, quando meti o pé no acelerador e dei uma arrancada pra meter ela entrou correndo no Corolla e estacionou.
Para esses momentos também ando com uma barra de ferro de 1" por 45 cm em cima do extintor e a tranca de embreagem/volante de aço no chão atrás dos bancos dianteiros...
Já desci varias vezes sem nada nas mãos pra discutir, e na maioria das vezes sempre tem alguém comigo e me segura... Tanto é que eu tenho uma empresa de consultoria e não coloco nenhum adesivo de propaganda na minha Ranger pois seria anti-propaganda! Ahahaha! Mas fora isso, eu não meto o carro por cima de ninguém, não faço sinais obcenos e tão pouco xingo ninguém, mas sabe como é o trânsito no Brasil..., sempre tem um para dar de esperto e querer fugir.
Miranda
Isso é um sentimento que tenho por ver tanta gente morrendo`a toa enquanto os culpados por causar essas tragédias usufruem impunemente os privilégios garantidos pelas manobras astutas de alguns advogados que se prestam a defender sujeitos dessa estirpe, isso sem falar da lerdeza de nossa hipócrita e imoral (in) justiça :shock: :putz:
pois bem explico melhor, é que observando suas palavras e com esta idade de 23 anos que diz ter, dificilmente voce ja teria ganho dinheiro suficiente pra desfilar com picapes que custam 100 mil reais, então deduz-se que voce é filho de um pai abonado e que não lhes ensinou regras pra se viver em sociedade sem ferir a segurança de outros.
um pai empresario e bem sucedido dificilmente apoiaria essas besteiras que voce diz fazer no transito, por isso deduz-se que voce é filho de um daqueles funcionarios publicos que que não trabalha e ganham altos salarios + a corrupçao por mes [ou seja um daqueles parasitas que brasilia tá cheio] a tal ponto de brindar o 'filhinho querido' com esses tipos de carros pois não sabe o quanto custa trabalhar pra se aduirir um bem valioso, e o filhinho vai pra uma farra e o pai vai pra outra, e na volta geralmente bebados voltam fazendo essas besteiras no transito.
não lhes desejo mal algum, o que lhes desejo é que tome juizo enquanto é tempo, antes que lhes uma desgraça como aconteceu a um colega meu......... em novembro de 2003 estava-mos eu e minha familia em uma s10, e o colega meu com sua familia em um renault 406 indo de minas pra o rio de janeiro e perto de juiz de fora em uma curva bem fechada pra esquerda eu estava a frente e o colega vinha a ums 100 metros atras, eu estava terminado a curva e veio um mizeravel em uma f250 a ums 150 km/h entrando na curva e bateu em meu retrovisor e ralou a lateral da minha picape, mas acertou em cheio colega que vinha atras bem em cima da porta dele, quando cheguei perto do carro dele vi aquela cena deploravel o coitado foi lhes arrancado o braço esquerdo e parte da perna esquerda e o cara gritou por ums 15 minutos ate morrer bem na frente de seus 2 filhos que milagrosamente nada sofreram, sua esposa que vinha no banco da frente sofreu traumatismo craniano e hoje é uma pessoa invalida, portanto as pessoas que desrespeitam as normas de transito deveria serem condenadas a pesadas penas de reclusão e financeiros pra nao mais colocarem inocentes em risco, por isso sou revoltado com pessoas como voce que acham ser melhor mais intelingente, espertos bravo, melhor motorista ou mais espertos que as outras pessoas, gente como voce deveria dar exemplo aos menos informados pois tem muito mais informações que a maioria dos brasileiros e não fazer apologias a esses tipos de crimes, se voce quer correr vá pra um autódromo pois la voce poderá acelerar seus carroes ate achar um gard rail e assim so voce será invalido e não as pessoas inocentes que nada tem haver com suas burrices, posso não pagar o seu diesel ou seu seguro ou o seu o seu carrão, mas uma parte do asfalto que voce faz essas besteiras tambem saiu do meu bolso portanto voce deve respeitar as normas de transito..........
abra o teu olho enquanto é tempo meu caro
Rapaz, sorte que o Rio que você vive é o Grande e não o de Janeiro...
Se vc faz abre a porta pra discutir com alguém com uma barra de ferro periga levar um tiro ou algo do gênero.
Na boa, não vale a pena. Controle o ímpeto que a raiva passa rapidinho.:concordo:
Abs,
Falando em Hilux.. meu pai acaba de sair pra pescar.. tomara qe essa Hilux nao de nenhum susto nele na estrada.