Postado originalmente por
ramonpoa
... com o perdão da palavra, pois seu parente deve ser boa gente, mas é um bundão.... se andava a 150 na L200 (acostumado a aliviar prá aquela birosca não ferver) e tá andando a 130 na Hilux nào é por questão de desempenho da pickup's.... pegue 9 entre 10 especializados que vào dizer que se anda mais rápido com uma hilux do que com uma l200...
se botou bf 75 de altura a estabilidade, inclusive, piorou.... pneu mais alto..
Tenho pneus yokohama 265/70/15, ando sempre colado, sol ou chuva, reta a mais de 180km, curvas a 140/160 e ela nunca desgrudou..... (qual é a calibragem que estão usando na traseira)....
Já tive blazer AT V6 e essa sim, dava medo de andar a 180... Com a hilux coloco quase VDO sem problemas.... É uma pickup... como todas as outras...
Estrada de chão? já tive ranger CD 2000, S10 2002, Blazer V6 99 e, em estada de chão, é a que menos desgarra......
Quando pega aquelas "costeletas" a blazer e s10 quase saiam foram da estrada, a hilux vai numa boa.....
Pickup tem seu jeito próprio e nào é a hilux que tem problema, e sim quem dirige sedam e pensa que é do mesmo jeito...
Também tenho moto (hayabusa) e ando a 300, tenho audi a 4 e viajo a mais de 200, e por aí vai......
Fiquei impressionado, como disse em outros tópicos com a estabildade da Hilux. Impressionante. Ouvi falar muito mal do pneus originais (como nào gostava de goodyear troquei logo de cara) mas a estabilidade dela "espanta".... motivo pelo qual alguns mais desacostumados tentem dirigi-la como sedam (freiando em cima da curva, tangenciando por fora... etc...) mas se dirigi-la como pickup... tô longe de levar sustos.......