Postado originalmente por
Dieselboy
Cara, vc deve ser cego, ou talvez deva ter sérios problemas de compreensão ou ainda quem sabe tudo isso junto :shock: :putz: porque chegar e dizer que estava discutindo sem argumentação é no mínimo falta de atenção :parede: isso para não te adjetivar de outra maneira.
Opa, valeu mesmo, obrigado :concordo:
Se vc ficou chocado com minhas palavras minha pobre "criança" peço desculpas :rolleyes: é que provavelmente vc na flor de sua juventude não deva ainda ter tido chance de encarar a morte de frente como ocorreu comigo alguns anos atrás, ocasião na qual fiquei 10 dias na UTI fora os 3 meses de recuperação, período este que foi de grande valia para refletir acerca de algumas prioridades em minha vida.
De lá até agora estou vivendo um dia atrás do outro na perspectiva de encarar tudo que vier pela frente como lucro e se vc acha que esse velho chavãozinho vai me amedrontar estas redondamente enganado, pois já conheço de antemão parte deste percurso e te digo mais, o que hoje me tranquiliza é que TODOS meus débitos aqui neste mundo estão quitados e estou pronto para o que der e vier, seja hoje, amanhã ou o dia que for :twisted: :twisted: A única coisa que gostaria de salientar é que independentemente da data com certeza não será fruto de uma imbecilidade dessas que vc se predispõe a pôr em prática pelas rodovias :discordo: não de minha parte, disso podes ter certeza.