Cara, Vc Anda..., Eu Pensei Que Eu Andava Bem... Mais Vejo Que Vc Bate Record Aqui No Forum
Versão Imprimível
Cara, Vc Anda..., Eu Pensei Que Eu Andava Bem... Mais Vejo Que Vc Bate Record Aqui No Forum
Ilustres colegas que andam perdendo a traseira, pergunto a Hilux era a que já tinham o diferencial traseiro com o bloqueio por discos de fricção vulgo trac-lok da Dana. Ou eram as mais antigas com diferencial aberto ?
Qual a pressão dos pneus ? Acredito que se baixarem a pressão conseguirão melhor aderencia, tem dono de Hilux com pneus traseiros prressurizados com 40 Lbs um absurdo.
Estavam sem carga na caçamba ? O pneu step estava no lugar ?
Sds
Gente...da um desconto...Era uma saida de sinal..O carro nao deve passado de 40 km/h.Quem nunca deu uma rabiada q atire a primeira pedra....
huauhahuaa
Qual seria a calibragem de pneus ideal ???
De 30 a 35 libras pra rodar sem carga na carroceria ?
Sem carga, axo q até 28 pode colocar....
eu to rodando com 26 agora e ta bom... 30 na frente...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=o4FGjkRFLCw&feature=related[/ame]
A "boa" de estabilidade das medias eh essa ae ????
Fazendo curva um golzinho 1.6 dah um show em qualquer camionete
teste na ultima 4rodas
Bianor,
A minha já tem o LSD no diferencial traseiro. Mas eu nunca perdi a traseira em curvas pois tomo cuidado e diminuo a velocidade para não arriscar. Somente fiz um teste esta semana para ver como a pkp se comportaria numa situação de risco. E com o piso molhado do jeito que estava, não deu para perceber se o LSD ajudou em algo. Eu estava usando 30 libras nos 4 pneus.
Um abraço,