Sai um pouco na marra mas não fica danificado. Com relação a polir acredito que não consiga porque na parte interna fica muito queimado, preto.
Versão Imprimível
Suspender os faróis é vc regular ele para que o foco de luz fique mais para cima do que esta , mais para o alto .
Eu coloquei lâmpada de 100W mas meus faróis estão mal regulados , estão muito baixo e o esquerdo mais baixo ainda , como pretendo colocar molas novas na frente para levantar um pouco a frente , pois já troquei as molas traseiras e depois então pretendo fazer a regulagem final da altura dos faróis .
Tô pensando em colocar um xenon de 4300K que parece uma lâmpada comum super branca...
Já vi que as lãmpadas de 100W são proibidas. mas no caso de lâmpadas de LED: Tipo essas:
2X LED Headlight Kits H4 H L and H1 4X Lights 30 Brighter 50 000hr Life | eBay
Pessoal, pus os faróis novos na hilux sw4 2001, os antigos o cromado estava bem opaco, coloquei lâmpadas de 100w e para minha surpresa já tinha o tal relé, no meu caso era um rele DNI, as lâmpadas que coloquei foram aquelas cool blue. O resultado é que melhorou um bocado, mas se comparado a outros carros, ainda considero bem ruim. Resta agora fazer essa regulagem de altura do facho do farol que o amigo albieri fez e ficou 1000000% satisfeito hehehe. Vou tentar fazer essa regulagem e posto o resultado.
Fique atento nas Estradas Federais, se a PRF quiser encrencar, sua VTR é rebocada e aí já viu né, na minha ex Hilux eu tinha Xenon somente no baixo, o alto era uma lâmpada vagaba amarela bem fraquinha, por vezes utilizava desse artifício em estradas Federais, mas aqui no RJ em Vistorias Anuais do Detran não passa! Meus dois Cents!
Lâmpadas de 100w tb são proibidas. O máximo permitido é de 68w.
DORDERF
Calma , muita calma nesta hora , esta nervoso , vai pescar , rsrsrsrsrsrsrsrs.
Eu estou com 60 anos e nestes 40 anos que dirijo Brasil a fora , nunca ví um policial exigir a desmontagem de um farol para ver se a lâmpada é de 100W .
Agora com os XENONS fica fácil de saber .
Sempre usei lâmpadas de 100W em meus carros e nunca tive problema algum .