Na 93 é super fácil! Acho que é o mesmo princípio que citei. " Regulagem dos faróis, leve na css" .
Versão Imprimível
Obrigado, vou olhar na Duque. Sobre marca, achei Philips, mas não Osram. Será que elas tem a mesma qualidade?
Eu não tenho muito conhecimento de elétrica/eletrônica, mas tenho boa vontade e sou bom seguidor de manuais. Soldas pequenas, faço sem problemas. Será que dou conta de fazer o recabeamento e todo projeto? Seria uma boa diversão para um final de semana...rs
Abç
Fabrizio, agora tem um detalhe, será que para uma SW4 94 o esquema é o mesmo? rs Agora que reparei que a sua é 98.
Outra coisa, dei uma olhada na minha e via fiações de instalações antigas, provavelmente som e alarmes, aparentemente sem uso (pontas soltas, fios cortados, alguns emendados com fita isolante, enfim, um pouco bagunçado). Aí pensei, será que não vale a pena refazer toda a fiação da vtr? É aconselhável fazer um serviço desse? Tenho medo de mexer (não eu, mas um profissional) e começar a dar problemas que hoje não tenho (ao menos até agora).
Abç
Cara, a fiação deste nosso carro é muito complexa. Não mexe no que tá quieto. Fiação de som é sempre cheio de gambiarra mesmo. O carinhas que instala fazem upa pá de M...da. Alias, auto elétrico em geral faz qq gambiarra para voltar a funcionar o que quebrou que o dono não vai ver mesmo!!!
Quanto a ligação dos reles, dá para fazer da mesma forma. Pega um soquete do chicote da lâmpada de um dos lados (melhor o da direita que é perto da bateria) ,e liga os dois reles. Seja o sistema cortando o positivo ou o terra, o rele vai fechar (acionar o circuito) quando acionado o farol. São 3 fios na lâmpada. Um que comanda o farol baixo, outro comanda o alto e o terceiro que é o outro fio para os dois faróis (auto e baixo). Liga um rele no 1 e 3 e o outro no 2 e 3. Vai funcionar.
EZAHN