Amigo, sabe me dizer se esse farol do fusion é do tipo projetor???
Como é o facho de luz que ele proporciona???
Abraços
Versão Imprimível
Renato sim são do tipo projetor possuem um foco forte emitem luz no sentido horizontal é que no interior na parte interna a lente só possui uma espécie de traço horizontal ou seja toda a lente é espelhada refletindoa luz da lâmpada que só passam por essa fenda onde não é espelhada proporcionando uma iluminação em forma de leque.
Inner voce adaptou os faróis do Fusion?
Fusion de que ano?
Abraço.
Miltinho eles vieram nos Fusion de 2006 a 2009 dá uma olhada no ML que tem. Abraços
55W 3000K 1100-Lumen 1-Halogen Warm White Light Car Fog Lamp (DC 12V/Pair) - Worldwide Free Shipping - DX
Tem esse muito parecido, se alguem quiser arriscar
No mercado livre eu encontrei um desses à venda, o cara que oferta, diz que faz um bom facho de luz e aceita bem o xenon. Mas ele pede R$299,00 no par deles...
Quem consegue comprar direto do DealExtreme, vai pagar bem mais barato.
Abraços
Pois é, mas também tem aqueles que conhecem o site, mas por não possuírem um cartão de crédito internacional, não conseguem fazer a compra.
Esse cara sou eu !!!! heheheheheh
Abraços
Amigos,
Alguém já experimentou estes? 96 98 Toyota 4 Runner Crystal Black Blk Headlights Corner Lamps LH RH Assembly | eBay
Me parece os das 99 em diante...
É melhor ou continua a "lesma lerda"?
Jorge e Jonnhy Bravo,
Realmente melhorou bastante pq os faróis originais estavam com os espelhos internos bastante opacos, mas o foco não é perfeito, faz algumas "sombras". Retirei o "chapeuzinho" que recobre as lâmpadas e melhorou um pouco mais. Pelo preço, vale a compra, apesar de não ser nenhum espetáculo. Um abraço, Delfim.