-
PessoALL, estou pensando em trazer um farol projetor novo pra hilux e depois instalar xenon, deve ficar muito bom fora a aparência das lentes lisas.
Alguém que aí já usa esse farol??
Olha o link:
:http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...category=33710
[]s
-
Zelucas, se trouxer, por favor, poste as impressões, ok?, porque sinceramente xenon com as lentes de vidro acho complicado pois espalha pra tudo que é lado e não ilumina tanto quanto deve.
Digo isso porque usei com projetor no meu vectra e um amigo tinha com as lentes de vidro no carro dele e nao tinha comparação com projetor, foco na pista e muuuito longe, heeh :mrgreen:
A propósito, fui observar e vi que a minha já veio sem os "chapeuzinhos' talvez por isso não tenha achado o farol da minha tão ruim quanto falam...
[]s e boa sorte na aquisição!!!
-
Instalei ontem os faróis da Sylvania 65 watts slead bean conforme indicação do Moswaldo no início deste tópico, foi só soltar a grade dianteira, colocar e regular. FICOU ÓTIMO e recomendo a todos que tem hilux 92 a 2001. Luz amarela que mesmo com o asfalto molhado ilumina muito bem. Acabou meu aborrecimento.
-
Maravilha! Outra dico que dou é sobre amortecedores : Comprei tb na Amazon os Rancho linha 5500 e ficaram D+, aonde comprei / Amazon .....
[ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000CB975Q/ref=oss_product"]Amazon.com: Rancho RS5145 RS5000 Gas Shock Absorber: Automotive[/ame]
[ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000CB42EC/ref=oss_product"]Amazon.com: Rancho RS5180 RS5000 Gas Shock Absorber: Automotive[/ame]
Abraço a todos
-
Sergio e Moswaldo,
Estes farois Sylvania tambem serve para a SW4 2001 ???
Abraços.
Feitosa.
-
Feitosa eu procurei na amazon e não achei o farol da SW4 (4Runner para os gringos), mas achei lampadas na Sylvania 65 watss, sugiro voce dar uma olhada procurando por estas palavras chaves (sylvania 65).
Boa Sorte
-
Moswaldo, por eu não falar nada em ingles, qual foi o modelo específico que vc. comprou dos amortecedores para trezeira e dianteira.
-
Sergio os dianteiros são Rancho RS 5145 e os Traseiros são os RS 5180.
Abraços
-
Senhores
Acabei de tentar comprar na Amazon os farois Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight e deu uma mensagem de erro que os farois não podem ser enviados ao meu endereço no Brasil. Alguem comprou para envio ao Brasil ou foi via amigos nos USA?
Abs, Rafael
-
Caro Rafael, eu quando estive nos estados unidos trouxe, me parece que o colega Sergio pediu a algum amigo.
-
Pessoal,
Em breve estarei colocando as lampadas sylvania 65W na minha picape tambem :dance::dance::dance:
Tive sorte que meu irmão foi para os EUA, comprei na Amazon e mandei entregar no Hotel dele. Os faróis ja estão no Rio, agora só falta recebe-los aqui em POA.
Pelo que vi, nao tem misterio, é soltar e grade, trocar os farois e regular depois..
depois conto minhas impressoes sobre o desempenho dos novos farois.
abraçs e obrigado pela dica!
andre
-
1 Anexo(s)
Auxiliares
Coloquei a OSRAM Silverstar e tirei os chapeuzinhos limitadores de facho lateral. Melhorou :)
Limpei o espelho refletor interno q estava c/ fuligem preta de asfalto usando gaze e pinça cirúrgica de 20 cm (descartável). Melhorou mais :-)
Coloquei um quebra-mato da Keko preto e par de faróis auxiliares da Daystar em plástico estilo quase inquebrável dos australianos Lightforce(comprei no eBay por 70 doletas) que vem c/ 2 lâmpadar (baixa e holofote). UAU!!!!!:shock: Eu vejo a luz!!!!!!!!!
Desculpem a foto vagaba!!!! Depois posto uma mais adequada.