Será que os tais chapéus não tem mesmo função ???????? A não ser atrapalhar ???
[s]
Versão Imprimível
Será que os tais chapéus não tem mesmo função ???????? A não ser atrapalhar ???
[s]
Valeu, Gustavo, pelo depoimento.Citação:
Postado originalmente por Gustavo Heck
Juninho,Citação:
Postado originalmente por Juninho
Sei não. Acho que serve para evitar ofuscamento de quem vem em direção contrária. Só testando prá ver o resultado. Mas tô achando muito bom. Vou esperar a Toya voltar do estaleiro, e "rancá" fora o chapeuzinho. Depois falo.
E, se funcionar sem ofuscar, deveremos agradecer ao Carlinhos, pela solução simples e luminosa.
[]´s
É verdade, Luca!
Faltou agradecer ao Carlinhos!
Quanto à dúvida em relação aos chapéuzinhos, realmente não entendi qual sua função.
Vejam que a maioria dos carros não usa.
E como citei antes, a VW aboliu-os nos seus carros da família Gol.
Mas eles até podem ser úteis para quem quer usar as lâmpadas azuis, que são proibidas, pois ficariam escondidas...
Tem razão .. a grande maioria dos carros não usa ... mas a idéia de evitar o ofuscamento em sentido contrário faz sentido.
Tb to aguardando a Toy sair do estaleiro pra poder testar !!
[s]
Também tirei o chapeuzinho agora a tarde. Fui testar na rodovia e achei q deu uma boa melhorada, consigo ver melhor o asfalto e as placas, agora não sei se tá ofuscando mais pra quem no outro sentido. Acho q a função deve ser somente essa, pois melhorou. Pelo menos aproveito mais os 60 pila q gastei nessas Philips Vision Plus.
Será q no Paraguay acha faróis Hella originais de verdade ? Se tem alguém sabe qual loja ?
Abraço
Qual seria o modelo Hella de bom custo beneficio ?
Abraço
acho que o 500 !!
vou ver se lembro o site e te passo ...
[s]
Juninho,
Se vc ver no tópico de fotos de Hilux, a SW4 do Gustavo está com Hella 500...
Aqui em SP tenho visto eles sempre por mais de 300 mangos cada...Isso quando ainda não tem a cara de pau de vender a capa separada, mesmo vindo no kit...
Se tiver alguém para trazer para vc, lá fora custam na faixa de 70 doletas o kit até com chave e fiação!!!
[]'s
ALFREIS
Olhando as fotos da HILUX do GUSTAVO , achei os HELLAs 500 dele do mesmo tamanho dos meus HELLAs rallye 1000 , digo , deu a impressão . Aí então vai a minha pergunta : Qual a diferença dos HELLAs 500 para os HELLAs rallye 1000 ? Notei apenas que o dele , a lente é lisa , e do meu é com ranhuras, será que é só ísto? Nunca vi as especificações de nenhum dos dois .
Guilherme,
O Rally 1000 é bem maior que o meu, Comet 500.
Gustavo Heck
Valeu Amigo , pois em fotos , e sem uma estar próxima da outra , pode ocorrer a famosa ilusão de ótica .
Obrigado