x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 543

Hybrid View

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Leonardo será que esses H4 da mercedes cabem na Hilux mod SR5/98, to precisando com urgencia encontrar um farol alternativo, já vi novos para a própria Hilux porém só das marcas Orgus ou Fortlux, e confesso não gostei. Esses da mercedes são de que marca. Um mabraço Inner

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Loras o da Band e Hilux é maior, não serve na HDJ. E coincidentemente o Mercedes é igual pois tem 2 faróis H1 (os de dentro) e 2 H4 (de fora). Pode comprar os blocos q dá certinho no nosso aro original, parece dela mesmo, a única diferença q nos H4 do MB tem aquela lampadinha vigia.

Segue umas fotos.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal vou postar minha experiência duas semanas coloquei as lâmpadas H4 CrystalVision da Philips essas làmpadas são made im germany e são bem caras mas..
    Decepsionte, melhora, mas fica muito aquém do que qualquer farol normal, o baixo é triste e quando passa um puto com o alto então é sofrível.
    O problema desse farol não é a lâmpada, mas sim a lente que não reflete bem a luz gerada pela làmpada. O ideal é trocar esse farol.
    Temos que encontrar algum conjunto óptico alternativo que se adapte nas nossas Hilux, mas qual?
    Acabei de chegar de Juiz de Fora com a minha japa pela BR 040 sofrendo e olha que os faróis estão alinhados. Não adianta colocar farol de milha porque eu quero é ter um farol que em luz baixa eu posso enxergar sem ofuscar os outros.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é Mantiqueira esse é o problema os faróis são ruins tentei de tudo e hoje uso lampadas normais tô colocando fé nesses Hellas com o frete fica caro porém os que vendem por aqui também não são baratos vou dar uma olhada antes nesses do Mercedes cara preta mais como é um caminhão antigo acho que não devem ser bons enfim é isso um abraço Inner

Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Então pessoal vou postar minha experiência duas semanas coloquei as lâmpadas H4 CrystalVision da Philips essas làmpadas são made im germany e são bem caras mas..
    Decepsionte, melhora, mas fica muito aquém do que qualquer farol normal, o baixo é triste e quando passa um puto com o alto então é sofrível.
    O problema desse farol não é a lâmpada, mas sim a lente que não reflete bem a luz gerada pela làmpada. O ideal é trocar esse farol.
    Temos que encontrar algum conjunto óptico alternativo que se adapte nas nossas Hilux, mas qual?
    Acabei de chegar de Juiz de Fora com a minha japa pela BR 040 sofrendo e olha que os faróis estão alinhados. Não adianta colocar farol de milha porque eu quero é ter um farol que em luz baixa eu posso enxergar sem ofuscar os outros.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    É isto mesmo, farol baixo é só no farol do carro mesmo. O meu com o neblina melhora um pouco mas é bem baixo. Temos que fazer uma força tarefa para achar um que sirva. O problema é que acho que inclusive nossos faróis são diferentes. O das SW4 93 são diferentes das hilux 93? Inner, que ano é a sua? O farol parece mais quadrado! Será que é impressão? Será que é igual aos das hilux 2.8 97 ... ??
    E por ai vai.
    QQ hora vou tirar o farol fora para estudar.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Inner na nota tava escrito Federal Mogul, era o de melhor aparencia q achei, metal e vidro, tinha varios de plastico tb. Esse do MB não serve na Hilux Band pois é bem menor. Ja me falaram q esses originais Orgus são razoáveis. Vc não gostou da cara deles? Na minha ex Hilux japa tinha tirado aqueles chapeuzinhos, achei q melhorava um pouco.

Loras a sua quando na luz baixa acende os 4. Na minha só fica aceso os 4 quando o alto ta ligado. Na baixa só os H4 laterais. Essa semana troquei o acoplamento viscoso. Devagar ta ficando td em ordem.

Abs
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Leo,

Engraçado.

Na minha parece que é tudo H4.

A luz espia é bacana para adaptar um sistema de estrobo! hehehehe

Alguma dica interessante para o job?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    POÇOS DE CALDAS/MG
    Eu coloquei esta lampada, ficou perfeito, melhorou 70%
    KIT DE LAMPADA PHILIPS X-TREME POWER RACING PERFORMANCE H4

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Voltando ao assunto!!

Alguém já usou essas lampadas:

Essa aqui, tem potencia um pouco maior que original e não precisa rele
    PHILIPS 9003/HB2/H4 XP B1 X 1 BULB 67/60W X-TREME POWER 80% BRIGHTER HEAD LIGHT 046677715243 | eBay

Essa aqui tem potencia original, mas diz que equivale a quase o dobro
    Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive

Ou essa
    NEW H4 NIGHT BREAKER PLUS BULBS LANCIA DEDRA INTEGRALE | eBay

Estou querendo comprar e fiquei entre essas 3, qual seria a melhor? alguém já usou?

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    Voltando ao assunto!!

PHILIPS 9003/HB2/H4 XP B1 X 1 BULB 67/60W X-TREME POWER 80% BRIGHTER HEAD LIGHT 046677715243 | eBay

Amazon.com: PIAA 15224 H4 Style Xtreme White 12V 60/55=110/100-Watt Bulb - Twin Pack: Automotive

Ou essa

Estou querendo comprar e fiquei entre essas 3, qual seria a melhor? alguém já usou?

Abs
    Jorge o problema desse farol é a lente não é a lâmpada acho que vc vai jogar $$ fora.
    Boa sorte.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jorge concordo com o Mantiqueira o problema está na geometria dos faróis são muito ruins.

Voltando ao assunto!!

Ou essa

Abs

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mas no meu caso, não tenho opção, pois não gosto de farol de milha. Pensei em comprar uma lampada de boa qualidade e assim melhorar o farol.

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pois é Jorge mais não tem jeito no caso da minha viatura encontrei em site da Hella uns faróis que não são de milha exatamente iguais aos originais, ela comercializa dois tipos um homologado para uso nas ruas e outro só permitodo no off-road por sua intensidade de ilumunação. Me parece que os faróis da sua são diferentes mais para gastar $$$ com lâmpadas que não vão te atender, talvez fosse melhor dar uma olhada mais detalhada no site para tentar encontrar outra alternativa. Pensei em comprar esses faróis mais como devo vender a viatura desisti de procurar. Um abraço
    Segue o link:Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054

Mas no meu caso, não tenho opção, pois não gosto de farol de milha. Pensei em comprar uma lampada de boa qualidade e assim melhorar o farol.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem