x
Convex Datacenter
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 543

Hybrid View

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MACBSENIOR

Com todo respeito sua acuidade visual é acima da média parabens , vc tem olhos de lince , e seja muito bem vindo a este forum .

Abraço
    Concordo, Dr. Guilherme!

Eu simplesmente abri mão de dirigir à noite no meu carro. Só se for o único jeito. À noite só dirijo na cidade.

Toda viagem que faço no meu carro tem que ter parada antes do sol se pôr. Sou quase um vampiro, só que ao contrário! kkkkkkkkkk
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Concordo, Dr. Guilherme!

Eu simplesmente abri mão de dirigir à noite no meu carro. Só se for o único jeito. À noite só dirijo na cidade.

Toda viagem que faço no meu carro tem que ter parada antes do sol se pôr. Sou quase um vampiro, só que ao contrário! kkkkkkkkkk
    DORDERF

Assim que comprei minha 1ªSW4 a 93 , viajava muito para Belo Horizonte e pegava muito estrada a noite e chegava aqui com o parabrisa molhado de cuspe , é que eu cambiava para os caras baixarem os faróis e eles cuspiam em mim e ainda falavam joga esta joça/lamparina fora , daí passei a usar os HELLAS rallye 1000 , daí em diante era um respeito danado .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    DORDERF

Assim que comprei minha 1ªSW4 a 93 , viajava muito para Belo Horizonte e pegava muito estrada a noite e chegava aqui com o parabrisa molhado de cuspe , é que eu cambiava para os caras baixarem os faróis e eles cuspiam em mim e ainda falavam joga esta joça/lamparina fora , daí passei a usar os HELLAS rallye 1000 , daí em diante era um respeito danado .
    Só que esses danados só podem ser usados quando não vem carro em sentido contrário. Mas as estradas pernambucanas estão cada vez piores e mais cheias! Então além de não enxergar direito à frente, ainda tem o estresse dos faróis em sentido contrário. Dirigir à noite só se for o jeito!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Muito bonito, salvo engano não se regulariza mais xénon, somente é permitido os originais de fábrica, se rodas em estradas secundárias de terra, aonde é quase impossível ter fiscalização, vai fundo no trampo ok! Um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Não agüento mais os faróis de merda da minha Japa! Eu entendi direito, esses faróis encaixam dentro dos nossos faróis?

Usuário Avatar de AngelSteckel
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Goianésia/GO
    encaixa dentro do seu farol um projetor com xenon o grande problema eh os ''poliça'' mesmo heehe

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MANTIQUEIRA

Manda aí um para choque de impulsão e coloca um par de farois de milha , IRONMAN Gamma 175 ou ORGUS rallye 1000 ( cópia do HELLA ) ou o HELLA rallye 1000 , o resto é resto , não vale a pena . Com quaquer um destes aí vc vai ficar muito satisfeito , em meu ENGESA ainda consegui comprar numa loja um par do SUPER OSCAR da CIBIÉ , muito bom tb , mas não fabrica mais , tem da ORGUS , FORT LUZ NINO mas são tudo porcaria , não tem foco bom , espalha muito e fica u halo escuro no meio do foco .

Tb não consigo ficar com um carro com farol ruim , na minha SW4 2008 o farol não é ruim mas tb não é uma BRASTEMP mesmo assim vou colocar um para choque de impulsão e colocar o IRONMAN Gamma 175 , a uns 2 anos ele era R$450,00 o par , hoje esta por mais de R$600,00 , mas vou colocar . O ORGUS rallye 1000 esta na faixa dos R$500,00 , entre ele e o IRONMAN fico com o IRONMAN .

Abraço

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    MANTIQUEIRA

Manda aí um para choque de impulsão e coloca um par de farois de milha , IRONMAN Gamma 175 ou ORGUS rallye 1000 ( cópia do HELLA ) ou o HELLA rallye 1000 , o resto é resto , não vale a pena . Com quaquer um destes aí vc vai ficar muito satisfeito , em meu ENGESA ainda consegui comprar numa loja um par do SUPER OSCAR da CIBIÉ , muito bom tb , mas não fabrica mais , tem da ORGUS , FORT LUZ NINO mas são tudo porcaria , não tem foco bom , espalha muito e fica u halo escuro no meio do foco .

Tb não consigo ficar com um carro com farol ruim , na minha SW4 2008 o farol não é ruim mas tb não é uma BRASTEMP mesmo assim vou colocar um para choque de impulsão e colocar o IRONMAN Gamma 175 , a uns 2 anos ele era R$450,00 o par , hoje esta por mais de R$600,00 , mas vou colocar . O ORGUS rallye 1000 esta na faixa dos R$500,00 , entre ele e o IRONMAN fico com o IRONMAN .

Abraço
    Em primeiro lugar, obrigado pela atenção amigo Guilherme.
    A dificuldade q vejo nesses faróis de milha é ter q ficar desligando toda vez que vem veículo na direção contrária e eu ficando por alguns instantes só com a bosta dos originais. Esses outros sugeridos acima, pelo o que entendi, eu já teria um bom farol baixo. Com meu carrinho de plástico eu viajo numa boa apenas com os baixos sem incomodar ninguém, esse é o meu sonho pra Hilux.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigo MANTIQUEIRA

Faz isto comigo não , na lei pra vc colocar estes faróis de milha só tem um jeito que é conjugado com o farol alto do carro , daí vc não precisa de ficar tendo que desligar eles qdo vem carro em sentido contrário , pois qdo vem estre carro vc automaticamente abaixa o seu farol alto .

E OUTRA : É UMA TEMERIDADE VC VIAJAR COM FARÓIS BAIXO , tenho um irmão que tem esta mania tb , É MUITO PERIGOSO , em uma ocasião qdo fui com ele para BH , QUASE MAS QUASE ELE ATROPELOU UMA VACA , eu vi e o alertei , ele não observou a vaca , POIS ELE ESTAVA NO FAROL BAIXO E ISTO ME DAVA UMA AGONIA SÓ , A VIAGEM INTEIRA EU FICAVA MUITO TENSO COM A ESCURIDÃO DO PÓS FAROL BAIXO PQ A DISTANCIA DO ESCURO PARA O CARRO É MUITO PEQUENA VC SABE DISTO , eu viajo muito a noite e NUNCA USO FAROL BAIXO O TEMPO TODO , vai por mim , coloca os faróis de milha e vai ver o qto que vc descansa a vista e o corpo qdo vc viaja a noite enxergando bem .

Abração

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Amigo MANTIQUEIRA

Faz isto comigo não , na lei pra vc colocar estes faróis de milha só tem um jeito que é conjugado com o farol alto do carro , daí vc não precisa de ficar tendo que desligar eles qdo vem carro em sentido contrário , pois qdo vem estre carro vc automaticamente abaixa o seu farol alto .

E OUTRA : É UMA TEMERIDADE VC VIAJAR COM FARÓIS BAIXO , tenho um irmão que tem esta mania tb , É MUITO PERIGOSO , em uma ocasião qdo fui com ele para BH , QUASE MAS QUASE ELE ATROPELOU UMA VACA , eu vi e o alertei , ele não observou a vaca , POIS ELE ESTAVA NO FAROL BAIXO E ISTO ME DAVA UMA AGONIA SÓ , A VIAGEM INTEIRA EU FICAVA MUITO TENSO COM A ESCURIDÃO DO PÓS FAROL BAIXO PQ A DISTANCIA DO ESCURO PARA O CARRO É MUITO PEQUENA VC SABE DISTO , eu viajo muito a noite e NUNCA USO FAROL BAIXO O TEMPO TODO , vai por mim , coloca os faróis de milha e vai ver o qto que vc descansa a vista e o corpo qdo vc viaja a noite enxergando bem .

Abração
    Pois é, Guilherme, viajo muito pela BR040 no trecho Barbacena/BH e na Japa fico o tempo todo mudando o farol de alto pra baixo. Não consigo fazer como alguns que vão o tempo todo de alto sem se preocupar com quem vem em sentido contrário.O problema é que é bem movimentado, ou seja, passa carro toda hora no sentido contrário e quando coloco o farol baixo da Japa é desesperador. Não dá pra ver quase nada na frente. Acho que o farol de milha ainda não resolveria completamente o meu problema, por isso ainda não o instalei.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Pois é, Guilherme, viajo muito pela BR040 no trecho Barbacena/BH e na Japa fico o tempo todo mudando o farol de alto pra baixo. Não consigo fazer como alguns que vão o tempo todo de alto sem se preocupar com quem vem em sentido contrário.O problema é que é bem movimentado, ou seja, passa carro toda hora no sentido contrário e quando coloco o farol baixo da Japa é desesperador. Não dá pra ver quase nada na frente. Acho que o farol de milha ainda não resolveria completamente o meu problema, por isso ainda não o instalei.

MANTIQUEIRA

Se este é o seu problema , continuo afirmando que a solução são os faróis de milha ( faróis auxiliares ) , SÓ QUE NESTE SEU CASO , vc não colocaria um destes excelentes citados por mim , compra um mais vagabundo e liga ele direcionado para baixo para mais próximo do carro no alcance dos faróis baixo original , com isto vc terá uma iluminação BEM melhor perto do carro , VC DEVE TER OBSERVADO AÍ NA BR 040 a quantidade de caminhoneiros que usam um monte de faroizinhos de milha juntos no meio do parachoque e viajam com todos eles ligados o tempo todo e não são incomodados pela polícia . Isto pq eles não são considerados faróis de milha e sim FARÓIS AUXILIARES .

É REALEMENTE MUITO RUIM DIRIGIR A NOITE SEM ENXERGAR BEM A FRENTE . INERVA QUALQUER UM E DEIXA O SUJEITO MUITO TENSO PQ VC NÃO ESTA VENDO O QUE ESTA NA SUA FRENTE DIREITO .

Faz o que estou te dizendo que vc não vai se arrepender .

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Na minha ex Hilux eu tinha instalado o xénon nos faróis baixos somente, quando via um blitz na cidade ou posto da rodoviária eu passava para o alto que era uma lampadazinha amarela sem vergonha, mas dava certo, para um eventual problema eu sempre levei as lâmpadas comuns, existe essa opção ok!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem