x
Convex Datacenter
Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 543

Hybrid View

Ruidomoinho,
    e ai blz?

seguinte, a minha SW4 é uma 2002 das últimas, e os faróis não estavam legais.
    ai fui aqui num loja de lampadas e o vendedor me colocou duas lâmpadas para eu fazer um teste, e cara não tirei mais, as lâmpadas são da philips, depois vouna loja saber qual a referência e te passo aqui nesse forum, cara ficou muito bom.

Abraço

Usuário
    Entrada
    17/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Geralmente or relés originais não suportam carga maiores que 55w, por isso existe o uso de relés auxiliares. Que ótimo que resolveu apenas com as lâmpadas, mas caso precise do kit entre em contato comigo. Um abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MARCELEZA

Tenho uma SW4 93 e faróis péssimos , coloquei lampadas 100/90 com instalção de reles , MAS TIVE DIFICULDADE ENORME na instalção pq só encontrei UM ELETRICISTA QUE DISSE QUE CONSEGUIA FAZER A LIGAÇÃO , pois nem NA CONCESSIONÁRIA DISSE QUE PODERIA INSTALAR , por uma razão simples .
    Nas SW4 como a minha 93 A CORRENTE POSITIVA VAI PARA A LAMPADA E O NEGATIVO É QUE VAI PARA O COMANDO DE SETA , LOGO : nenhum carro é feito desta forma , e os reles que existem , ELES FUNCIONAM COM O FIO DE CORRENTE POSITIVO que passam pelo comando de seta , logo se o comando de seta da SW4 funciona com o FIO TERRA DIGO NEGATIVO E O RELE COM O FIO POSITIVO , " NÃO É TÃO SIMPLES COMO VC FALOU PARA FAZER ESTA COLOCAÇÃO DE LAMPADAS 100/90 COM RELE NÃO , a não ser que vc mandou fazer um rele especial que funcione com o fio negativo o que não é possívwel , pois como o nome esta dizendo NEGATIVO , nele não existe corrente , e se não existe corrente , não tem como acionar nada , pois nada passa por ele , a não ser o retorno da corrente positiva qdo for acionada de algum outro lugar .

Gostaria que vc explicasse para mim como é este seu sistema que a gente mesmo pode instalar em casa .

Pois qdo cheguei no eletricista que instalou no meu e vi ele fazendo , QUASE MORRI DO CORAÇÃO , POIS O BANDIDO CORTOU O CHICOTE ORIGINAL PARA FAZER AS GAMBIARRAS DELE , para poder utilizar os reles para usar as lampadas de 100/90 , pois se soubesse que fosse cortar o chicote , colocaria as lampadas de 55 mesmo e colocaria faróis auxiliares com eu coloquei , pois as lampadas de 100/90 não melhorou muito a iluminação não , ACHO QUE FOI PQ NÃO TIREI OS MALDITOS CHAPEUZINHOS DAS LAMPADAS . Ainda vou tirar estes chapéus qdo tiver tempo .
    4X4 Brasil

Auxiliares

Coloquei a OSRAM Silverstar e tirei os chapeuzinhos limitadores de facho lateral. Melhorou
    Limpei o espelho refletor interno q estava c/ fuligem preta de asfalto usando gaze e pinça cirúrgica de 20 cm (descartável). Melhorou mais
    Coloquei um quebra-mato da Keko preto e par de faróis auxiliares da Daystar em plástico estilo quase inquebrável dos australianos Lightforce(comprei no eBay por 70 doletas) que vem c/ 2 lâmpadar (baixa e holofote). UAU!!!!! Eu vejo a luz!!!!!!!!!
    Desculpem a foto vagaba!!!! Depois posto uma mais adequada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20072010331-copy.jpg  
    Toyotas are the best toys!

alguem usou, ou usa, xenom real? sei que o detran ta complicando, mas teve ganho significativo?

Pessoal, qual é o modelo nos EUA que corresponde á Hilux SR5?

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP

alfranger

ALFRANGER de onde é este quebra mato, bem legal...

Citação Postado originalmente por righi Ver Post
    ALFRANGER de onde é este quebra mato, bem legal...
    Na verdade vc vai encontrar como pára-choque de impulsão. Esse é da Keko e já vem c/ 2 suportes p/ o farol de milha. O legal é que pela altura os de milha ficam ao mesmo nível dos originais, ficando dentro do normativo do contran.
    Toyotas are the best toys!

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Se voce está falando do carro, a nossa SR5 nào saiu noa EUA apenas cabine simples a gasolina, mas algumas coisas como amortecedores, suspensào e acabamento dá pra encontrar.

Lá a Hilux cab simples foi ateh 1995, (Toyota Pickup e o nome para sua referencia)

Se a pergunta eh sobre os farois aqui vao o link na amazon : Amazon.com: Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight: Automotive

[ame="http://www.amazon.com/gp/product/B000C18Q4Y/"]Amazon.com: Sylvania H6054XV XtraVision 65-Watt High Performance Halogen Headlight: Automotive[/ame]

Abracos

Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jleo Ver Post
    alguem usou, ou usa, xenom real? sei que o detran ta complicando, mas teve ganho significativo?
    Eu uso xenon 6000K real. O ganho é impressionante. Não tem comparação. Eu sei que é proibido coisa e tal, por isso ando com minhas lâmpadas antigas comigo no carro.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

leozon, qual lampada tu usou? vi que tem varias opções de h4
    Hilux Sw4 3.0 turbo diesel 2002 prata - ainda "original"
    Buggy Magnata 89 branco motor 1.8 a ar, "micro system" - a venda

Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jleo Ver Post
    leozon, qual lampada tu usou? vi que tem varias opções de h4
    Eu comprei um kit da Bamboo de h4 bi-xenon 6000k.
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem