GUSTAVO HECK E OUTROS
Tambem tive o mesmo problema , faróis da hilux sw4 PÉSSIMO .
Fui a um eletricista muito bom , que relatou que ele conseguiria colocar os relês para lampadas de 100w , mesmo sendo o sistema invertido , ( a HILUX SW4 , UTILIZA O POSITIVO NA LAMPADA E O NEGATIVO NO COMANDO DE SETA , AO CONTRÁRIO DE TODOS OS CARROS QUE JÁ VI ) , deixei fazer , qdo voltei lá NÃO ACREDITEI , o bandido cortou toda a fiação ORIGINAL para fazer a tal instalaçaõ dos relês . QUASE MORRI DO CORAÇÃO , ele vira para mim e disse : fique tranquilo que eu garanto o serviço .
Realmente o CARA é um gênio , ficou perfeita a instalaçao do mesmo , tem 3 anos e nunca deu defeito , mas o resultado , ÓÓOÓÓOÓÓÓÓÓ .
Não melhorou quase nada na iluminação , OU SEJA : NÃO COMPENSA FAZER ESTA INSTALAÇÃO DE RELÊS E LAMPADAS DE 100 W . Que dirá colocar lampadas de 100w sem relês , vai acabar queimando o comando se luz na direção .
Então optei pelos para-choques de impulsão da KEKO e coloquei um par de faróis HELLA 1000 com as lampadas originais de 55w com soquetes de porcelana , CAMARADAS , IMPRESSIONANTE O RESULTADO .
MELHOROU 1000 % , viajo a noite como se fosse de dia . não canso nada , da pra enchergar um prego no asfalto , rarararararrarara , exagerando um pouco , mas não vi nada melhor que ísto .
SEM FALAR QUE O VISUAL FICOU ARRASADOR , LINDA , MUITO BONITA MESMO . Coloquei de modo que de dentro do carro , no volante , vejo a extremidade superior do farol .
No meu ENGESA , como estava meio sem grana coloquei um coreano por R$140,00 o par com lampadas de 100w , não chega aos pes dos hella 1000 com lampadas de 55w , mas é bem melhor do que nada .