Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas TOYOTA HILUX - GERAÇÃO 2021.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2025, 18:34
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    A Toyota também apostava no motor a hidrogênio, não sei se ainda investe nessa ideia, mas pode ser outra possibilidade também se não quiser investir numa plataforma nova para a Hilux.

Eu li outro dia que a Toyota estava desistindo do hidrogênio não me lembro agora por quais razões.
    Não acho que utilitário elétrico daria muito certo aqui, tenho até dúvidas sobre as híbridas. O público de caminhonete é muito conservador.
  • 21/03/2025, 18:37
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Silvano1980 Ver Post
    A Hilux merecia um projeto novo, chassi, suspensão, motor, interior, cockpit, tudo. Pelo que vende e pelo mercado que tem

Não mexe justamente por isso, porque vende bem, então deixa quieto. Se o mercado um dia migrar para modelos mais atualizados, aí ela corre atrás do prejuízo, mas por enquanto... nem eu gastaria com algo que já vende bem :mrgreen:
  • 24/03/2025, 10:54
    sm4rco
    Bem, vamos ser otimistas e aguardar as novidades. Quem sabe não tenhamos boas surpresas.
  • 25/03/2025, 10:32
    Bigsd
    Eu também acho que o melhor é aguardar, pois os fabricantes hoje estão cada vez mais fazendo segredo dos seus lançamentos.
  • 25/03/2025, 17:59
    Samuel Dias
    Toyota Hilux Hybrid aparece no mercado turco e sinaliza futuro da picape diesel por aqui | Noticias Automotivas

Não entendi, mudou quase nada além do sistema híbrido. Estas fotos são dela será?

"O destaque fica por conta da central multimídia Toyota Smart Connect e do sistema de som JBL com nove alto-falantes."

Continuam insistindo nisso :lol: Precisam ler o artigo do Eduardo.
  • 25/03/2025, 18:02
    Samuel Dias
    Site turco: Yeni Toyota Hilux - Toyota 4x4 Modelleri | Toyota Turkiye

Foto que está lá:

https://scene7.toyota.eu/is/image/to...m=1.75,0.3,2,0

Nada a ver essa reportagem acima.
  • 25/03/2025, 18:06
    Samuel Dias
    Toyota Hilux hibrida e lancada com sistema 4x4 inedito

"A inédita Toyota Hilux com sistema híbrido leve (MHEV) de 48V acaba de ser lançada em alguns países da Europa como linha 2025 da atual geração."
    "A Hilux híbrida chegará ao Brasil em 2026, já com a nova geração do modelo"

:concordo:
  • 26/03/2025, 08:50
    sm4rco
    Entendo que foi só o lançamento da versão híbrida. Como o novo modelo deve vir com a mesma plataforma, talvez seja um tipo de "pré-produção" para a nova geração.
  • 26/03/2025, 13:22
    Edumar
    A Hilux precisa evoluir em muitos aspectos, mas suspensão é algo básico e urgente. A impressão que eu tenho é que será mais uma mudança estética.
    Mas, se esse visual se confirmar, ela vai ficar mais bonita, finalmente, porque o que estão lançando de caminhonetes feias atualmente é coisa impressionante :lol:
  • 26/03/2025, 13:57
    Edumar
    Deve ficar mais ou menos assim, dizem...

https://cdn.motor1.com/images/mgl/qk...--projecao.jpg
  • 26/03/2025, 14:37
    Edumar
    Recentemente eu fui na concessionária Toyota de Itu. O pessoal vive me chamando para ir tomar um cafezinho, e sempre tentam me assediar para trocar de caminhonete :lol:. Eu passei em frente e resolvi conferir as novidades.
    Me apresentaram uma Hilux lá e a moça que me acompanhava (Miriam) já me disse: "Multimídia JBL" :lol:
    Eu disse pra ela: "Você sabe que não é JBL, não sabe?". Ela riu, disse que não sabia, mas fiquei com uma desconfiança de que ela sabia sim. Deixei pra lá.

Fui educado, olhei o modelo que estava lá, e ela precisou se afastar por alguns instantes. Eu olhei para o estribo, e ele se apresentava todo de plástico preto... pensei comigo "Será?"
    Me abaixei e vi que era de plástico por fora mas tinha um acabamento em alumínio embaixo, menos mal... ponto para a Toyota que ainda não enfiou uma peça toda de plástico ali.
    Parece que os japoneses ainda mantém um certo cuidado com alguns detalhes.

https://clubedanissanfrontier.com.br...Untitled-2.jpg

https://clubedanissanfrontier.com.br...Untitled-1.jpg

https://clubedanissanfrontier.com.br...Untitled-3.jpg
  • 27/03/2025, 12:23
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu olhei para o estribo, e ele se apresentava todo de plástico preto... pensei comigo "Será?"
    Me abaixei e vi que era de plástico por fora mas tinha um acabamento em alumínio embaixo

Você é muito chato mesmo :lol:.
    No bom sentido, é claro. Mas é uma boa notícia saber que ela não perdeu qualidade nesse item, porque hoje economia é a senha para tudo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.