Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas TOYOTA HILUX - GERAÇÃO 2021.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2024, 10:38
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Toyota testara Hilux eletrica em centros de mineracao - Auto+ TV

Anexo 582091
  • 13/11/2024, 21:22
    Sergio c
    Isso mesmo, tem muitas Rangers novas pelas estradas, está vendendo muito bem obrigado. Apesar de que meia dúzia de cães latem contra, a caravana vai passando, e a geringonça deles vende meia dúzia por mês...isso, que segundo eles, é a "mior do praneta terra" kakakaka.
    Citação:

Postado originalmente por maguba Ver Post
    Fiz uma viagem pelo interior do RS esse fim de semana. Chamou a atenção a quantidade de novas Ranger na estrada, parece que caiu no gosto do povo mesmo. Inclusive vi uma Raptor e achei que chama bem a atenção, muito bonita!

• 16/11/2024, 18:18
    Sergio c
    Parciais de vendas, primeira quinzena de novembro 2024:

Hilux......2.184;
    Ranger...1.528;
    S10........1.271;
    Titano.......542;
    L200..........511;
    Amarok......454;
    Frontier......184.
  • 17/11/2024, 09:45
    rossetto
    Qq aconteceu com a produção da S10? Estou vendo poucas nas ruas por enquanto, será que a 'nova velha" versão não agradou? Só achei que deveriam ter brigado mais no preço visto que não houve tanto custo no desenvolvimento já que não é projeto totalmente novo.
  • 18/11/2024, 09:29
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Qq aconteceu com a produção da S10? Estou vendo poucas nas ruas por enquanto, será que a 'nova velha" versão não agradou? Só achei que deveriam ter brigado mais no preço visto que não houve tanto custo no desenvolvimento já que não é projeto totalmente novo.

Esse mercado das pickups está cada vez mais concorrido, e as montadoras reagindo como podem.

Tem montadora demitindo (na região e no mundo), forçando menor produção para tentar ter menos prejuízo, tentando entrar em hibernação.

E tem montadora acelerando, contratando (na região) para tentar atender a demanda.

Tem montadora que dependia de locadoras para fazer número, outras de preços baixos. As locadoras não compram muito em determinadas épocas, e as matrizes com prejuízo exigem que cada veículo seja vendido com lucro. Quando isso afeta o mesmo modelo, é ladeira abaixo mesmo. Refletindo em desvalorização absurda, número de concessionárias ridículo, falta de pós-venda etc etc.

E por último, em Janeiro/25 entra o PROCONVE L8, vamos ter muitas surpresas por ai... Desde lançamento 2025 que terá alteração no motor, até modelo coitadinha que não vende, apesar de ser a melhor do mundo no papel, que deve ter dificuldade de passar, mesmo usando motorzinho de geladeira. Vamos ver o que vai ocorrer, tenho até minhas dúvidas se entra mesmo em 2025.
  • 18/11/2024, 14:07
    rossetto
    Citação:

Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Esse mercado das pickups está cada vez mais concorrido, e as montadoras reagindo como podem.

Tem montadora demitindo (na região e no mundo), forçando menor produção para tentar ter menos prejuízo, tentando entrar em hibernação.

E tem montadora acelerando, contratando (na região) para tentar atender a demanda.

Tem montadora que dependia de locadoras para fazer número, outras de preços baixos. As locadoras não compram muito em determinadas épocas, e as matrizes com prejuízo exigem que cada veículo seja vendido com lucro. Quando isso afeta o mesmo modelo, é ladeira abaixo mesmo. Refletindo em desvalorização absurda, número de concessionárias ridículo, falta de pós-venda etc etc.

E por último, em Janeiro/25 entra o PROCONVE L8, vamos ter muitas surpresas por ai... Desde lançamento 2025 que terá alteração no motor, até modelo coitadinha que não vende, apesar de ser a melhor do mundo no papel, que deve ter dificuldade de passar, mesmo usando motorzinho de geladeira. Vamos ver o que vai ocorrer, tenho até minhas dúvidas se entra mesmo em 2025.

Poderia explicar melhor esse Proconve L8? Nova norma de emissões? Ou mais biodiesel de novo?
  • 18/11/2024, 14:25
    josegalego
    Citação:

Poderia explicar melhor esse Proconve L8? Nova norma de emissões? Ou mais biodiesel de novo?

Novas normas.

Agora também conta todos os modelos do Fabricante. Provavelmente, Amarok, S10 terão que alterar/recalibrar seus motores. Toyota também.

Mas como tudo aqui muda, pode ser que adiem.
  • 18/11/2024, 15:31
    rossetto
    Coisa boa, daqui pra frente só pra trás kkkkkkk
  • 19/11/2024, 19:42
    josegalego
    Saiu modelo 2025:

Toyota lanca Hilux e SW4 2025; veja os precos e o que muda

- com Arla 32 (tanque de 17 l, abastecimento no cofre do motor)
    - câmbio automático disponível em todos os modelos (Cabine Simples e até a Chassis)
    - conectividade do modelo SRV em diante
    - extensão de garantia até 10 anos!

a extensão de garantia de 10 anos está disponível para ano/modelo 2020 em diante! (desde que elegíveis)
  • 20/11/2024, 14:18
    Rico levi
    Citação:

Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Saiu modelo 2025:

Toyota lanca Hilux e SW4 2025; veja os precos e o que muda

- com Arla 32 (tanque de 17 l, abastecimento no cofre do motor)
    - câmbio automático disponível em todos os modelos (Cabine Simples e até a Chassis)
    - conectividade do modelo SRV em diante
    - extensão de garantia até 10 anos!

a extensão de garantia de 10 anos está disponível para ano/modelo 2020 em diante! (desde que elegíveis)

A versão SR perdeu as rodas
  • 20/11/2024, 14:57
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por Rico levi Ver Post
    A versão SR perdeu as rodas

Perdeu não. A foto que estava errada (agora já corrigiram). Se olhar a ficha técnica estão lá.
  • 23/11/2024, 10:14
    Sergio c
    Pois é, não pesquisei muito a fundo p saber, mas acho que o pessoal não engoliu muito bem esse face lift da S10. Produção um pouco reduzida acho que não é. Acho também que a Ranger tirou muito as vendas dela, é a nova queridinha da turma hehehe.
    Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:29.