Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas TOYOTA HILUX - GERAÇÃO 2021.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2023, 19:23
    pmarc
    Pensando numa Hilux
    Boa noite, pessoal.

Hoje fui com um amigo que gosta e conhece carros, mas não especificamente o uso fora-de-estrada.

Demos uma volta na Hilux 2024 e a Rampage.

A Rampage parece que não tem bloqueio de diferencial, apesar de 4x4 e ter reduzida. A vendedora de renegade não entende nada de 4x4, logo se vê.

Eu já estava inclinado para a Hilux, agora estou cogitando as modificações mais interessantes para fazer.
    Meu plano é usar no dia-a-dia e pegar alguma estrada de terra, subir um morro, tirar um fotos, brincar de radioamador e voltar pra casa. Nada muito hardcore pq provavelmente irei sozinho.

Tive um episódio com o Tracker que me ensinou o valor do bloqueio de diferencial e da altura livre.
  • 06/12/2023, 20:47
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por pmarc Ver Post
    Boa noite, pessoal.

Hoje fui com um amigo que gosta e conhece carros, mas não especificamente o uso fora-de-estrada.

Demos uma volta na Hilux 2024 e a Rampage.

A Rampage parece que não tem bloqueio de diferencial, apesar de 4x4 e ter reduzida. A vendedora de renegade não entende nada de 4x4, logo se vê.

Eu já estava inclinado para a Hilux, agora estou cogitando as modificações mais interessantes para fazer.
    Meu plano é usar no dia-a-dia e pegar alguma estrada de terra, subir um morro, tirar um fotos, brincar de radioamador e voltar pra casa. Nada muito hardcore pq provavelmente irei sozinho.

Tive um episódio com o Tracker que me ensinou o valor do bloqueio de diferencial e da altura livre.

Se não estou enganado, as Hilux até 2015 tinha o bloqueio traseiro tipo LSD. Nos modelos 2016 em diante somente o modelo SRX tinha bloqueio mecânico do diferencial. E, a partir de 2019, as SRV passaram a contar também com o bloqueio mecânico, acionado no painel. Hilux é top.
  • 07/12/2023, 17:11
    xibiu!!!
    1 Anexo(s)
    Toyota Hilux Hybrid estreia na Europa e deve chegar tambem ao Brasil

Anexo 581094
  • 18/12/2023, 17:07
    josegalego
    @3:53 "Se Deus quiser esta será minha", by Flavio Verna.

Realmente incrível a dinâmica dessa versão.

https://www.youtube.com/watch?v=m2IARhR79yA
  • 18/12/2023, 21:12
    Sergio c
    Como dizem, Toyota é Toyota hehehe. Estou com outro investimento p futuro, mas separando um extra p trocar a minha SRX. Só troco por uma nova se for SRX, se não, fico com a minha "velhinha".....
    Citação:

Postado originalmente por josegalego Ver Post
    @3:53 "Se Deus quiser esta será minha", by Flavio Verna.

Realmente incrível a dinâmica dessa versão.

https://www.youtube.com/watch?v=m2IARhR79yA

• 18/12/2023, 21:14
    Sergio c
    O que mata a versão SRV é o farol, com lâmpadas halógenas.
  • 18/12/2023, 21:36
    josegalego
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post

Também concordo, a SRV deveria vir com os faróis em LED.
  • 19/12/2023, 05:43
    rossetto
    Citação:

Concordo, acho uma economia muito boba da Toyota, inclusive não curti muito o farol baixo da minha "antiga" SRV.
  • 20/12/2023, 05:55
    pmarc
    Citação:

Eu justo tou olhando uma SR. Atualmente estou de Virtus e a inicialmente iria pra um sedã melhor, mas nenhum tem reduzida =]
  • 20/12/2023, 08:18
    Glaicon
    Citação:

Eu justo tou olhando uma SR. Atualmente estou de Virtus e a inicialmente iria pra um sedã melhor, mas nenhum tem reduzida =]

Compra a Pálio Weekend Locker.
    Tem bloqueio.
    Já ajuda!:mrgreen:
  • 20/12/2023, 10:12
    Sergio c
    A SR até vai com os faróis normais, ela é o modelo de entrada. Se conseguir negociar, estará bem servido de camionete.
    Citação:

• 21/12/2023, 11:28
    pmarc
    Citação:

Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Compra a Pálio Weekend Locker.
    Tem bloqueio.
    Já ajuda!:mrgreen:

Se eu quisesse um FIAT, comprava um Jeep. =]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 62 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.