Só 10?
https://youtu.be/X8NzPeVNZIw
Versão Imprimível
Só 10?
https://youtu.be/X8NzPeVNZIw
Camionetes médias mais vendidas em março de 2023:
Hilux 4.362;
S10 2.701;
Ranger 1.978;
L200 952;
Amarok 601;
Frontier 571.
Hilux vendendo muito, S10 e Amarok Reagindo, Ranger vendendo super bem e Frontier na Lanterna.
Fala para o INMETRO e todos os fabricantes, inclusive o da marca que você compraria se fosse ter uma pickup. Não é só aqui, o mundo todo preocupado com as emissões de CO2 que só afetama a camada de ozônio e é um dos principais causadores das alterações climáticas.
O ARLA por ser mais fácil a sua introdução, mesmo que seja um problema para o consumidor, é bem efetivo. A Hilux em paises que já exigem, emite menos de 80 mg/km. Além disso que porcaria de motor hein? Comparada com a outra com ARLA emite 60% mais?
Eu e a maioria não tem problema com nenhuma outra marca. Vejo a maioria de todas as marcas contente com suas escolhas, isso é humano.
Inclusive, essa da sua escolha, de acordo com o clube da mesma, a maioria (90%) dos que responderam uma enquete NUNCA usaram o 4x4! Não tenho dúvidas, que para ir até o Shopping ou rodar na Rodovia dos Bandeirantes ela é boa, uma pouco manca mas é boa.
2 x 1 turbinas 8--)
https://www.youtube.com/watch?v=111m5wG884Q
É interessante responder aqui no forum Toyota, que os fãs de outras leem antes aqui.
Eu respeito muito quem usa no dia a dia, e quando expõe o real uso, e não só o marketing, ou aqueles videozinhos dos influencers, que todos falam a mesma coisa, que está nos scripts recebidos pelo marketing da mesma. Além do seu relato, este outro abaixo ("arreiam fácil" hehe :pensativo:) e documentos oficiais não deixam dúvida. O mercado apenas confirma, e como falo aqui e no mundo todo.
"Das cabines duplas, as Fro*t*e*s são as que mais cedem a suspensão (o fim de curso chega muito rápido). Como dizem os nossos empregados, elas arreiam fácil."
Pessoal, na região que eu trabalho, as pessoas que eu convivo, que são produtores rurais e usam mesmo as pick ups, eles não estão ligando em nada pra informações de internet e grupo de WhatsApp. Eles compram o que eles confiam. Eu uso Triton há 15 anos, tem seus defeitos, mas eu confio. A grande maioria usa Toyota e ponto final. E vamos ser sinceros, não entender isso, não entender a vontade do consumidor é chover no molhado. Pode ser o melhor pacote, melhor isso, melhor aquilo, textos enormes tentando explicar tal tecnologia… se o produto não aguentar, fica queimado. Estou me referindo a pick up de trabalho, deixar claro, feita pra aguentar.
Parabéns, é isso mesmo.
Primeiro que cada um sabe o que faz com seu dinheiro, além da vontade pessoal.
Ficar nessa de a melhor do mercado, a pior etc, só é marketing, mas tem uma galerinha que parece querer impor a sua escolha como a melhor.
Grande abraço e vamos curtir o que temos, enquanto estamos aptos a isso.
Concordo perfeitamente. Quem vai comprar uma camionete de 300k não acorda de manhã e entra na primeira revenda e compra. Leva em consideração o uso que vai fazer dela, se já é fiel a uma determina marca, desvalorização, facilidade na hora de revender, preço das peças, revisões, quantidade de concessionárias no BR e proximidade de sua casa, motorização, torque, peças usadas p futuro, se aguentam o tranco no pesado mesmo etc.
Simples, donos usam, quem não usa fica chorando e fazendo textão, camionete de rampa de shooping não vende, por isso que os chorões ficam 5 anos falando mal de toda marca e continuam chorando até hoje falando asneira, peguem a bruta de vcs e aproveitem enquanto os picapeiros de youtube levam a marca deles ao pior resultado possível, a de ninguém ligar pra pickup deles.
Camionetes médias mais vendidas em abril de 2023:
Hilux 3.199;
S10 2.752;
Ranger 1.361;
L200 810;
Amarok 716;
Frontier 452.
Camionetes médias mais vendidas em maio/2023.
Hilux. 3.986;
S10. 2.376;
Ranger. 1.561;
L200. 937;
Amarok. 812;
Frontier. 810.
Esse mês, todos os modelos deram um UP nas vendas.