x
Convex Datacenter
Página 45 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 739

Hybrid View

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53

Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Sim, esta frente seria bem interessante, mas tenho uma leve impressão de que não será essa. Parece mais uma simulação bem pessoal com bastante liberdade artística. Mas, posso estar enganado.
    Tenho a mesma impressão, Ciro. Aliás, não acredito muito nessas previsões que estão fazendo, ontem eu li outras coisas.
    Eu não sei não, mas acho que a Toyota pode dar uma banho de mudanças importantes para a Hilux, tecnologia para isso ela tem de sobra e sabemos da sua competência. Pelo que ela vende e pelo lucro que já deu, merece uma renovação profunda.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Sim, esta frente seria bem interessante, mas tenho uma leve impressão de que não será essa. Parece mais uma simulação bem pessoal com bastante liberdade artística. Mas, posso estar enganado.
    Grande Cirão
    Legal ter a sua contribuição aqui com a gente.

Olha, os fabricantes estão cada vez mais fazendo segredo de novos lançamentos. Eu acho que a única coisa mais perto da realidade aqui é ela ter uma versão híbrida.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Recentemente eu fui na concessionária Toyota de Itu. O pessoal vive me chamando para ir tomar um cafezinho, e sempre tentam me assediar para trocar de caminhonete . Eu passei em frente e resolvi conferir as novidades.
    Me apresentaram uma Hilux lá e a moça que me acompanhava (Miriam) já me disse: "Multimídia JBL"
    Eu disse pra ela: "Você sabe que não é JBL, não sabe?". Ela riu, disse que não sabia, mas fiquei com uma desconfiança de que ela sabia sim. Deixei pra lá.

Fui educado, olhei o modelo que estava lá, e ela precisou se afastar por alguns instantes. Eu olhei para o estribo, e ele se apresentava todo de plástico preto... pensei comigo "Será?"
    Me abaixei e vi que era de plástico por fora mas tinha um acabamento em alumínio embaixo, menos mal... ponto para a Toyota que ainda não enfiou uma peça toda de plástico ali.
    Parece que os japoneses ainda mantém um certo cuidado com alguns detalhes.

Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu olhei para o estribo, e ele se apresentava todo de plástico preto... pensei comigo "Será?"
    Me abaixei e vi que era de plástico por fora mas tinha um acabamento em alumínio embaixo
    Você é muito chato mesmo .
    No bom sentido, é claro. Mas é uma boa notícia saber que ela não perdeu qualidade nesse item, porque hoje economia é a senha para tudo.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Você é muito chato mesmo .
    No bom sentido, é claro.
    O Eduardo é, não deixa passar nada

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    O Eduardo é, não deixa passar nada
    E ele fala mesmo, ao contrário dessa imprensa paga que esconde tudo.
    Se vocês vissem a quantidade de comentários que ele recebeu no site dele pela última reportagem "denúncia" que fez... fez sucesso. Ninguém observou aquilo.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2
    Esse motor já ganhou o ARLA também.
    Acho que todas agora estão com o ARLA. Como ficou o desempenho dela com o ARLA?
    Antiga Frontier Attack 2020 /Atual Frontier Attack 2023

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Esse motor já ganhou o ARLA também.
    Acho que todas agora estão com o ARLA. Como ficou o desempenho dela com o ARLA?
    Num teste que vi recentemente diz que pouco mudou em desempenho por conta do ARLA.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Alertas aos amigos que tem Hilux.
    Há algum tempo que comentamos sobre esse problema que vem ocorrendo, o Edumar foi quem primeiro levantou essa questão aqui, e este é só um dos alertas que estão sendo publicados. Vale a pena ficar atento e verificar como está o filtro da sua.
    Essa é a maravilha do "diesel" que estão nos jogando hoje no mercado sem qualquer teste real de suas consequências.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Mas qual é a recomendação de prazo de troca, limpeza ou inspeção desse filtro?
    É importante saber isso.
    Minhas picapes:
    Atual:

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mas qual é a recomendação de prazo de troca, limpeza ou inspeção desse filtro?
    É importante saber isso.
    Olha, eu acho que isso tem um pouco de erro do dono também, não? Falta de manutenção talvez?

Quanto a periodicidade de inspeção ou troca do filtro, eu acho que pelos riscos envolvidos, eu faria uma inspeção a cada 10.000km, não custa nada. Com esse diesel que temos hoje, mesmo os "confiáveis", muitos carros estão sofrendo mais ou menos com ele, não dá pra brincar.
    Na cidade do meu pai onde predominam caminhonetes, fizeram uma fiscalização recente, e todos os (poucos) postos da cidade estavam com combustível sem qualquer irregularidade, e a preocupação foi justamente a quantidade de caminhonetes que estão dando problemas por lá. Então não dá pra dizer que com combustível bom não vai dar problema com 30.000, 40.000 ou 100.000km, o mais inteligente é fazer trocas ou inspeções mais frequentes do que antes. Hoje a situação é outra, e exige novos cuidados.
    Eu continuo usando aditivo, agora só o original, não compro mais em postos, e torcendo para que isso seja suficiente.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Olha, eu acho que isso tem um pouco de erro do dono também, não? Falta de manutenção talvez?

Quanto a periodicidade de inspeção ou troca do filtro, eu acho que pelos riscos envolvidos, eu faria uma inspeção a cada 10.000km, não custa nada. Com esse diesel que temos hoje, mesmo os "confiáveis", muitos carros estão sofrendo mais ou menos com ele, não dá pra brincar.
    Eu entendo que o que tem que ser feito é ajustar a manutenção preventiva, com um plano melhor de inspeção principalmente.
    Foi o tempo que poderia se dizer que "a minha caminhonete rodou 500.000km sem problemas", como vi em alguns comentários desse vídeo. Parece que esse pessoal mora em Marte ou ficou congelado no tempo.
    O nosso combustível mudou muito, motores não se atualizam devidamente, planos de manutenção não foram reformulados, e a realidade hoje é outra.
    O dono de um carro a diesel tem que ter consciência que as coisas mudaram, conhecer os problemas e se prevenir. Depois compartilho um vídeo abordando os benefícios e as contra-indicações dos aditivos para diesel usados hoje.
    Minhas picapes:
    Atual:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 12100
      Última resposta: Hoje, 13:44
    2. Respostas: 1069
      Última resposta: Hoje, 13:37
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem