Confirmo e recomendo a não RECONDICIONAR TURBINA , perdi um motor por ter recondicionado , com 70 km de instalado , quebrou o eixo , disparou a turbina e perdi o motor que havia feito e estava com apenas 7.000km rodados .
Qto a este miolo não conheço .
Abraço
Obrigado pela resposta Dr.
Justo pelo seu relato não quero recondicionar, e pra ajudar meu meca não monta turbina recondicionada!
Quanto ao miolo pelo que tenho pesquisado, tem durabilidade similar a turbina original, e não encontrei relatos contra, se mostrando uma opção melhor do que o recondicionamento pelo brecinho de R$ 725, Porém as carcaças quente e fria da turbina tem que estar boas.
Não me lembro direito , mas acho que é para qdo o motor estiver frio pela manhã aumentar um pouco o giro para que ele aqueça mais rápido atingindo a temperatura de serviço mais rápido .
Mas não tenho certeza do que estou falando pois já estou meio velho e a memória já não é mais a mesma de alguns anos atras , rsrsrsrsrs .
Não me lembro direito , mas acho que é para qdo o motor estiver frio pela manhã aumentar um pouco o giro para que ele aqueça mais rápido atingindo a temperatura de serviço mais rápido .
Mas não tenho certeza do que estou falando pois já estou meio velho e a memória já não é mais a mesma de alguns anos atras , rsrsrsrsrs .
Jsantos, tem previsão de quando fica pronta a viatura? E a concessionária que te vendeu o carro vai arcat com todo esse prejuíso?
Boa sorte
Chegamos a um consenso, peças por conta dele (orçamento com as peças e marcas que eu enviei R$ 7.600) e mão de obra minha, porém é meu meca e eu to vendo tudo o que está sendo feito.
Chegamos a um consenso, peças por conta dele (orçamento com as peças e marcas que eu enviei R$ 7.600) e mão de obra minha, porém é meu meca e eu to vendo tudo o que está sendo feito.
Jsantos,
Também comprei recentemente uma SW4 2001 TD. Estou fazendo uma revisão geral. Fazendo uns upgrades. Fiquei muito feliz quando iniciei lendo o teu post pelo estado da viatura. Mas menos mal que comprastes de PJ e chegaram a um consenso qnt a este prejuizo.
A minha comprei com 138.000 (aposto que foi voltado ou desconectado). O cabeçote já descobri que foi mexido (acho que todos foram, há problemas nestes cabeçotes destes anos). Ela não baixa fluidos está inteira. Mas fico com pulga atrás da orelha.
Estou torcendo pra vc voltar aqui no final de tudo isto e dizer que ela está rodando lisinha!
Também comprei recentemente uma SW4 2001 TD. Estou fazendo uma revisão geral. Fazendo uns upgrades. Fiquei muito feliz quando iniciei lendo o teu post pelo estado da viatura. Mas menos mal que comprastes de PJ e chegaram a um consenso qnt a este prejuizo.
A minha comprei com 138.000 (aposto que foi voltado ou desconectado). O cabeçote já descobri que foi mexido (acho que todos foram, há problemas nestes cabeçotes destes anos). Ela não baixa fluidos está inteira. Mas fico com pulga atrás da orelha.
Estou torcendo pra vc voltar aqui no final de tudo isto e dizer que ela está rodando lisinha!
Abraço!
SENDTHELIMA
Não esqueça de comprar o termômetro digital com sinal de alerta sonoro RACETRONIX para instalar em seu carro , VALE CADA CENTAVO GASTO .