x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    14/09/2006
    Agradecimentos: 0

hilux srv 3.0 td 2001/2002

olá pessoal, estou pensando em comprar um hilux srv 3.0 td 2001/2002 prata, gostaria de saber se este modelo não da problemas, nunca tive um 4X4 , so tive carros pequenos, será que a manutenção é muito cara? eu tenho um golf a gasolina , mas como minha familia gosta de pescar decidimos trocar por uma hilux!estão pedindo 55.000 nessa hilux, está com 116.000 rodados e apenas com um vazamento no diferencial , o que vcs acham?está caro?me ajudem por favor .abrigado!!

Eu nunca havia possuído veículo algum movido a diesel, e adquiri uma Hilux SR5, 1997 há cerca de uns seis meses. Estou adorando o carro, pois além de robustez, segurança, conforto, faz 10 Km na cidade. Não penso mais em sair da linha diesel, e nem da toyota.
    Quanto a preço a dica é acessar o site da Webmotors que vc ficará bem posicionado para negociar.
    Espero ter colaborado. Abç

Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    OLÁ TAKA CS
    EU TAMBEM NUNCA TIVE UM CARRO A DIESEL MAS A 3ANOS ATRAS COMPREI UMA HILUX 98/99 POIS SEMPRE DESEJEI TER UM CARRO A DIESEL POIS BEM AGORA NÃO ME IMAGINO NUNCA MAIS TER UM CARRO A GASOLINA O GRANDE PROBLEMA NA MINHA OPINIÃO É VOCE COMPRAR UM HILUX POIS NUNCA MAIS VOCE CONSEGUIRA SAIR DELA. É UMA CACHAÇA. VALE A PENA MESMO!!!!!!
    QUANTO AO PREÇO VERIFIQUE EM www.fipe.com.br.

UM ABRAÇO

Usuário
    Entrada
    14/09/2006
    valeu pessoal pela ajuda!! o duro que está dificil de encontrar pra comprar, quem tem não vende, achei soh umas ,soh que estão meio zuadas, agora mitsubishi, ranger, s-10 tem de monte!! vou procurar com mais calma!!

Hilux Srv Td 2001/2002

Olá taka ks,tudo bem....
    Se tiver interesse tenho uma 2004(dezembro) cabine dupla srv turbo diesel completa,abs,airbag,4x4,trio,bancos de couro,cd original...
    A cor é preta,ela está c/54000 km originais,está com cheiro de carro novo em seu interior,e possui plásticos de fábrica nos carpetes ainda(embaixo dos bancos).Comprei um outro carro,e ela ficou abandonada na garagem.
    Ela é financiada(faltam 36 x 1250,00),Qualquer dúvida...
    ABRAÇOS!!!

Hilux srv td 2001/2002

Já ia esquecendo,nunca fez trilha(só roda no asfalto),e nunca carregou nada na caçamba(seu protetor de caçamba não tem um arranhão),e possiu santo antônio,capota marítima e quebra mato,abraços....

Usuário
    Entrada
    14/09/2006
    e aee Renato, deve estar bonita mesma a sua hilux, muito obrigado.é que eu estava a procura de um prata mesmo, sempre gostei de prata, e tbm seria uma 2001 ou 2002, 2004 já fica um pouco pesado pra mim!!mas fico muito agradecido!!abraços!!

HILUX srv td 2001/2002

Beleza TAKA,ABRAÇOS!!!

Usuário
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    TEIXEIRA DE FREITAS/BA
    Ola,Amigo qual valor seria sua hilux,pois estou comprando uma 2002 para preparar para fazer trilhas leves.Aguardo fotos e valor da mesma!
    Grato!
    Leco Sucesso FM 104.9

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem