x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 148 de 148
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Fala Rubens, tudo bem!! Tem um tópico aqui sobre bieletas para nossas viaturas, e a conclusão que cheguei lendo ele é que só as originais aguentam o tranco, porém cotei em Ponta-Porã o par ficava em 500 pilas, entrei em contato com um fabricante de peças em Pu, ele já estava desenvolvendo a bieleta mas não tinha as medidas, passei as elas e veio essas joias, muito boas por sinal e por um brecinho camarada, e aparentemente são mais parrudas que as originais rodei pouco com elas e por enquanto estou satisfeito. Tenho acompanhado o tópico do Pacato, e como dizem ele se transformou num gato guerreiro!! []

Jsantos !

Interessantes essa bieleta.. se algo acontecer com ela (bom ou ruim), posta para termos mais uma opção. Eu acabei comprando as 4 bieletas na rockauto, e nao sao originais.

O Pacato ta quaaase um Gato Guerreiro..rs falta sujar ele um pouco de lama...

bom saber que a Chalana esta na ativa novamente!

abraço!

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Jsantos ! Interessantes essa bieleta.. se algo acontecer com ela (bom ou ruim), posta para termos mais uma opção. Eu acabei comprando as 4 bieletas na rockauto, e nao sao originais. O Pacato ta quaaase um Gato Guerreiro..rs falta sujar ele um pouco de lama... bom saber que a Chalana esta na ativa novamente! abraço!
    Aviso sim, vou passar as medidas das bieletas traseiras para ele, elas já estão em desenvolvimento, faltando só eu desenrolar aqui (to em fase final do meu tcc) Ela tá rodando tem pouco mais de um mês e ja se foram quase 6.000km, agora é só perfumaria! Ta seco aí no ES? Aqui no oeste da Bahia ta uma seca lascada, se não a Chalana já tinha conhecido o barro (comigo), areia e poeira ela já conhece

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Aviso sim, vou passar as medidas das bieletas traseiras para ele, elas já estão em desenvolvimento, faltando só eu desenrolar aqui (to em fase final do meu tcc) Ela tá rodando tem pouco mais de um mês e ja se foram quase 6.000km, agora é só perfumaria! Ta seco aí no ES? Aqui no oeste da Bahia ta uma seca lascada, se não a Chalana já tinha conhecido o barro (comigo), areia e poeira ela já conhece
    Rapaz..

Aqui ta seco com força.. parece cerrado a vegetação, o sol, cada dia mais escaldante. Começa a chover mesmo em Novembro e Dezembro. Ai alaga tudo...rs

Tambem estou na reta final de TCC (do MBA).. dezembro finda.. ai as coisas devem andar melhor e ter tempo para passar uns finais de semana fora acampando. Agora ta osso.

O Pacato só conhece asfalto e paralelepípedo por enquanto..kkkk

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    O único inconveniente das buchas de PU são os rangidos causados pelo atrito nhecnhec, no mais recomendo fortemente!
    Fala Meu amigo!! até agora 600km rodados não deu nenhum barulho, vou confirmar com o fabricante se é pu mesmo ou outra coisa, no mais se der barulho tenho um tubo de grafite aqui apostos rsrsrsr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2001/2002 4x2
      Por Dandão no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2014, 14:39
    2. chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001
      Por fhm129 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2013, 12:08
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    4. hilux srv 3.0 td 2001/2002