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  • #37
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    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Vai ficar Nova em folha, creio que feche tudo de 8 a 10.000 latinhas (incluso a retífica), a tarde vou ter em mãos todas as peças necessárias, daí dou um alô aqui.
    7.300 latas só de de peças

  • #38
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Vai ficar 0km o motor da viatura. E o cabeçote é que marca?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #39
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Vai ficar 0km o motor da viatura. E o cabeçote é que marca?
    Calhiandro é o Sharek.

  • #40
    Usuário Avatar de bombacha
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    Suspensão

    Cara sei que você esta resolvendo o motor da tua viatura.
    Mas só para dar uma dica quanto as buchas traseiras, observa se a traseira da viatura não esta caída.
    Tipo a viatura costuma ficar dançando na estrada por problemas com as buchas ou problemas com as molas.
    Pelo ano da viatura é provável que as molas estejam cansadas.
    No meu caso eram as molas, segui as instruções desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...eiras-sw4.html mandei fazer as molas na SRC, conforme as medidas, gastei R$300,00 e a viatura ficou muito boa de estrada, não dança nada.


    Forte abraço e sorte com a viatura.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #41
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    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Cara sei que você esta resolvendo o motor da tua viatura.
    Mas só para dar uma dica quanto as buchas traseiras, observa se a traseira da viatura não esta caída.
    Tipo a viatura costuma ficar dançando na estrada por problemas com as buchas ou problemas com as molas.
    Pelo ano da viatura é provável que as molas estejam cansadas.
    No meu caso eram as molas, segui as instruções desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...eiras-sw4.html mandei fazer as molas na SRC, conforme as medidas, gastei R$300,00 e a viatura ficou muito boa de estrada, não dança nada.


    Forte abraço e sorte com a viatura.
    Obrigado pela dica Bombacha.

    As molas me parecem que são novas juntamente com os amortecedores da marca corven a frente da minha parece Mais baixa em relação a traseira.

    Anexo 462183

  • #42
    Usuário Avatar de F. Oliveira
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    Linda viatura....vai ficar zero e te dar muitas alegrias! Melhor ter acontecido esse problema agora mesmo.

  • #43
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    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Linda viatura....vai ficar zero e te dar muitas alegrias! Melhor ter acontecido esse problema agora mesmo.
    Obrigado F. Oliveira, agora e esperar, creio q na semana que vem ela esteja de volta e de coração novo!

  • #44
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Jsantos, quanto vai ficar a retifica? E a mão de obra?
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #45
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    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Jsantos, quanto vai ficar a retifica? E a mão de obra?
    2.935, retífica e MO (sem desconto), a nível de Brasil é caro, mas ta no preço aqui, é aquilo que escrevi antes em torno de 10.000 lascas tudo!! se fosse pegar as peças em Goiânia ia dar 15.000 só em peças, e quem quiser comprar um carro desses não se engane, o carro desvaloriza e as peças não.

  • #46
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    Que bom ver que mesmo com esse problemão você ainda recomenda o carro e não tomou raiva dele. Semana que vem devo ir conversar com a dona da sw4 pra tentar negociar a bicha.

  • #47
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    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Que bom ver que mesmo com esse problemão você ainda recomenda o carro e não tomou raiva dele. Semana que vem devo ir conversar com a dona da sw4 pra tentar negociar a bicha.
    Não tem por que ter raiva, são coisas que acontecem e antes agora que ainda tem garantia.

    Alguém já utilizou esse miolo de turbina na sw

    A Original custa 9.000 lascas, recondicionar não confio.

    Anexo 462522Anexo 462523Anexo 462524

  • #48
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    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Não tem por que ter raiva, são coisas que acontecem e antes agora que ainda tem garantia.

    Alguém já utilizou esse miolo de turbina na sw

    A Original custa 9.000 lascas, recondicionar não confio.

    Anexo 462522Anexo 462523Anexo 462524
    JSANTOS

    Confirmo e recomendo a não RECONDICIONAR TURBINA , perdi um motor por ter recondicionado , com 70 km de instalado , quebrou o eixo , disparou a turbina e perdi o motor que havia feito e estava com apenas 7.000km rodados .

    Qto a este miolo não conheço .

    Abraço

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