7.300 latas só de de peças
Versão Imprimível
Vai ficar 0km o motor da viatura. E o cabeçote é que marca?
Cara sei que você esta resolvendo o motor da tua viatura.
Mas só para dar uma dica quanto as buchas traseiras, observa se a traseira da viatura não esta caída.
Tipo a viatura costuma ficar dançando na estrada por problemas com as buchas ou problemas com as molas.
Pelo ano da viatura é provável que as molas estejam cansadas.
No meu caso eram as molas, segui as instruções desse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...eiras-sw4.html mandei fazer as molas na SRC, conforme as medidas, gastei R$300,00 e a viatura ficou muito boa de estrada, não dança nada.
Forte abraço e sorte com a viatura.
Obrigado pela dica Bombacha.
As molas me parecem que são novas juntamente com os amortecedores da marca corven a frente da minha parece Mais baixa em relação a traseira.
Anexo 462183
Linda viatura....vai ficar zero e te dar muitas alegrias! Melhor ter acontecido esse problema agora mesmo.
Jsantos, quanto vai ficar a retifica? E a mão de obra?
2.935, retífica e MO (sem desconto), a nível de Brasil é caro, mas ta no preço aqui, é aquilo que escrevi antes em torno de 10.000 lascas tudo!! se fosse pegar as peças em Goiânia ia dar 15.000 só em peças, e quem quiser comprar um carro desses não se engane, o carro desvaloriza e as peças não.
Que bom ver que mesmo com esse problemão você ainda recomenda o carro e não tomou raiva dele. Semana que vem devo ir conversar com a dona da sw4 pra tentar negociar a bicha.
Não tem por que ter raiva, são coisas que acontecem e antes agora que ainda tem garantia.
Alguém já utilizou esse miolo de turbina na sw
A Original custa 9.000 lascas, recondicionar não confio.
Anexo 462522Anexo 462523Anexo 462524
JSANTOS
Confirmo e recomendo a não RECONDICIONAR TURBINA , perdi um motor por ter recondicionado , com 70 km de instalado , quebrou o eixo , disparou a turbina e perdi o motor que havia feito e estava com apenas 7.000km rodados .
Qto a este miolo não conheço .
Abraço