Postado originalmente por
Guto Leite
Caros, estou para comprar uma SW4 2002. Ela está muito inteira parte externa como suspensão, motor, lataria. Faróis com algumas pequenas manchas escuras no interior, não sei se dá pra limpar abrindo ou se tem que trocá-los. No para-choque dianteiro falta uma tampinha de plástico, será que consigo na concessionária? Bom, o carro tem 132mil rodados, segundo o dono, autênticos. Quero colocá-la arrumada. Ela não tem os racks, algo muito útil pra mim, porém nem na concessionária vende. Não sei se esse ano veio de fábrica sem ou se foi tirado.
R=creio que foi tirado
O que tá pegando mesmo é a parte interior. Meio mal tratada. Carpetes muito manchados. Vou trocar o couro de tudo portas, bancos, e se der até a parte do meio do volante. Alguem sabe se consigo aquela tampa da mala que tem um suporte para encaixar?
R=talvez concessionária, Ponta-Porã ou sites gringos
Veio sem também. Outra coisa que não funciona direito são saída de ar esquerda quebrada e a porta do carona não abre com a chave.
R=o antigo dono perdeu a chave principal e está com a reserva, ela não abre a porta do carona nem o porta-luvas
Ou seja, pelo visto, o dono cuidava do carro para andar bem, mas o interior preciso dar uma arrumada boa. Outra coisa que não sei se acho são as partes de plásticos da mala, lado esquerdo e direito um pouco arranhadas. O teto tá novo, perfeito. Se alguém puder com algumas dicas. Agradeço. Ab.s