x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 148
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Guto Leite Ver Post
    Caros, estou para comprar uma SW4 2002. Ela está muito inteira parte externa como suspensão, motor, lataria. Faróis com algumas pequenas manchas escuras no interior, não sei se dá pra limpar abrindo ou se tem que trocá-los. No para-choque dianteiro falta uma tampinha de plástico, será que consigo na concessionária? Bom, o carro tem 132mil rodados, segundo o dono, autênticos. Quero colocá-la arrumada. Ela não tem os racks, algo muito útil pra mim, porém nem na concessionária vende. Não sei se esse ano veio de fábrica sem ou se foi tirado.
    R=creio que foi tirado

O que tá pegando mesmo é a parte interior. Meio mal tratada. Carpetes muito manchados. Vou trocar o couro de tudo portas, bancos, e se der até a parte do meio do volante. Alguem sabe se consigo aquela tampa da mala que tem um suporte para encaixar?
    R=talvez concessionária, Ponta-Porã ou sites gringos

Veio sem também. Outra coisa que não funciona direito são saída de ar esquerda quebrada e a porta do carona não abre com a chave.
    R=o antigo dono perdeu a chave principal e está com a reserva, ela não abre a porta do carona nem o porta-luvas
    Ou seja, pelo visto, o dono cuidava do carro para andar bem, mas o interior preciso dar uma arrumada boa. Outra coisa que não sei se acho são as partes de plásticos da mala, lado esquerdo e direito um pouco arranhadas. O teto tá novo, perfeito. Se alguém puder com algumas dicas. Agradeço. Ab.s
    Tenho para mim que um carro desse com o interior descuidado, mostra que o resto também não está lá essas coisas, pode estar maquiada, leve em um mecânico de confiança e peça para ele avaliar, teste e atração e demais componentes.
    poste umas fotos dela para o pessoal avaliar e te ajudar!

Em tempo SW4 para arrumar vai um caminhão de dinheiro, não compre na emoção avalie outras possibilidades.

[]

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    penso da mesma forma que o Jsantos, investiga bem, não compra sem o aval dum bom mecânico!

Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Tenho para mim que um carro desse com o interior descuidado, mostra que o resto também não está lá essas coisas, pode estar maquiada, leve em um mecânico de confiança e peça para ele avaliar, teste e atração e demais componentes.
    poste umas fotos dela para o pessoal avaliar e te ajudar!

Em tempo SW4 para arrumar vai um caminhão de dinheiro, não compre na emoção avalie outras possibilidades.

[]
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    testando a tração

Anexo 480150
    Anexo 480151
    Foi dificil ajeitar a tração?

Está linda a chalana.

Abraços
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Foi dificil ajeitar a tração?

Está linda a chalana.

Abraços
    Fala meu amigo tudo bem?

a tração estava com o chicote zoado, quando retirou o Câmbio para tirar vazamentos eu fui seguindo o chicote religando e soldando os fios, porém na hora da montagem um conector se soltou e ficou sem funcionar, percebi ele solto na semana passada quando fui trocar as buchas dos estabilizadores dianteiro e trazeiro, foi religar o conector e voltar ao mundo do 4x4. aproveitei e troquei as bieletas que estavam ruins

Bieletas novas

Anexo 480156

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    O mesmo problema da minha o chicote elétrico estava zuado. Jsantos, onde foi que achou essas bieletas? Bem chamativa e diferente.?

Abraços.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    O mesmo problema da minha o chicote elétrico estava zuado. Jsantos, onde foi que achou essas bieletas? Bem chamativa e diferente.?

Abraços.
    Respondido por mp.

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Caros, estou para comprar uma SW4 2002. Ela está muito inteira parte externa como suspensão, motor, lataria. Faróis com algumas pequenas manchas escuras no interior, não sei se dá pra limpar abrindo ou se tem que trocá-los. No para-choque dianteiro falta uma tampinha de plástico, será que consigo na concessionária? Bom, o carro tem 132mil rodados, segundo o dono, autênticos. Quero colocá-la arrumada. Ela não tem os racks, algo muito útil pra mim, porém nem na concessionária vende. Não sei se esse ano veio de fábrica sem ou se foi tirado. O que tá pegando mesmo é a parte interior. Meio mal tratada. Carpetes muito manchados. Vou trocar o couro de tudo portas, bancos, e se der até a parte do meio do volante. Alguem sabe se consigo aquela tampa da mala que tem um suporte para encaixar? Veio sem também. Outra coisa que não funciona direito são saída de ar esquerda quebrada e a porta do carona não abre com a chave. Ou seja, pelo visto, o dono cuidava do carro para andar bem, mas o interior preciso dar uma arrumada boa. Outra coisa que não sei se acho são as partes de plásticos da mala, lado esquerdo e direito um pouco arranhadas. O teto tá novo, perfeito. Se alguém puder com algumas dicas. Agradeço. Ab.s
    Guto,
    O que voce chama de tampa da mala, se for a cortina , estou vendendo uma >

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2193278

Abs.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Agradecimentos: 3
    Caros, estou para comprar uma SW4 2002. Ela está muito inteira parte externa como suspensão, motor, lataria. Faróis com algumas pequenas manchas escuras no interior, não sei se dá pra limpar abrindo ou se tem que trocá-los. No para-choque dianteiro falta uma tampinha de plástico, será que consigo na concessionária? Bom, o carro tem 132mil rodados, segundo o dono, autênticos. Quero colocá-la arrumada. Ela não tem os racks, algo muito útil pra mim, porém nem na concessionária vende. Não sei se esse ano veio de fábrica sem ou se foi tirado. O que tá pegando mesmo é a parte interior. Meio mal tratada. Carpetes muito manchados. Vou trocar o couro de tudo portas, bancos, e se der até a parte do meio do volante. Alguem sabe se consigo aquela tampa da mala que tem um suporte para encaixar? Veio sem também. Outra coisa que não funciona direito são saída de ar esquerda quebrada e a porta do carona não abre com a chave. Ou seja, pelo visto, o dono cuidava do carro para andar bem, mas o interior preciso dar uma arrumada boa. Outra coisa que não sei se acho são as partes de plásticos da mala, lado esquerdo e direito um pouco arranhadas. O teto tá novo, perfeito. Se alguém puder com algumas dicas. Agradeço. Ab.s
    Guto, espero que não tenha comprado esse carro, fuja dele, se está descuidado assim internamente, pode ter a certeza de que a parte mecânica e suspensão estarão piores e muito provavelmente a quilometragem esteja adulterada. O proprietário que cuida da estética do carro, também cuida do resto, mas o contrário, é duvidoso. Um abraço.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Fala meu amigo tudo bem?

a tração estava com o chicote zoado, quando retirou o Câmbio para tirar vazamentos eu fui seguindo o chicote religando e soldando os fios, porém na hora da montagem um conector se soltou e ficou sem funcionar, percebi ele solto na semana passada quando fui trocar as buchas dos estabilizadores dianteiro e trazeiro, foi religar o conector e voltar ao mundo do 4x4. aproveitei e troquei as bieletas que estavam ruins

Bieletas novas

Anexo 480156
    Jsantos,

Que bieleta doida é essa? Nunca vi nada parecido.. pq essa e nao as "convencionais" ?

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Jsantos, Que bieleta doida é essa? Nunca vi nada parecido.. pq essa e nao as "convencionais" ?
    Fala Rubens, tudo bem!! Tem um tópico aqui sobre bieletas para nossas viaturas, e a conclusão que cheguei lendo ele é que só as originais aguentam o tranco, porém cotei em Ponta-Porã o par ficava em 500 pilas, entrei em contato com um fabricante de peças em Pu, ele já estava desenvolvendo a bieleta mas não tinha as medidas, passei as elas e veio essas joias, muito boas por sinal e por um brecinho camarada, e aparentemente são mais parrudas que as originais rodei pouco com elas e por enquanto estou satisfeito. Tenho acompanhado o tópico do Pacato, e como dizem ele se transformou num gato guerreiro!! []

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    O único inconveniente das buchas de PU são os rangidos causados pelo atrito nhecnhec, no mais recomendo fortemente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2001/2002 4x2
      Por Dandão no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2014, 14:39
    2. chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001
      Por fhm129 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2013, 12:08
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    4. hilux srv 3.0 td 2001/2002