x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 148

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Tadi Ver Post
    Cuidado com estes produtos para limpar o sistema de arrefecimento. Já vi estes produtos corroerem todas as peças de alumínio e canos da água. Se a água não estiver com ferrugem limpe somente com água e coloque o aditivo permanente. Outra coisa são as buchas de PU. Elas deixam a suspensão muito dura. Vale a pena colocar originais pois a sua Sw4 e' uma boneca.
    Obrigado Tadi
    já usei Rad Clean e não tive problemas, por via das dúvidas seguirei seu conselho.
    quanto as buchas não deu tempo de trocar, além do torneiro querer fazer de tecnil, reinstalei a bucha velha, calibrei os 4 pneus com 29 libras (diminuiu a dança) e estrada!!
    Anexo 461854

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Jsantos

Caraca meu! O que foi que aconteceu?
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Jsantos

Caraca meu! O que foi que aconteceu?
    Segundo meu meca, por alguma razão a lubrificação das válvulas falhou, elas travaram e o pistão fez o trabalho, tava viajando a 80 por hora, fez um barulho e se foi.
    o cabeçote foi pro saco, os pistões terei de trocar támbém, amanhã vou ver a parte de baixo (bronzinas e afins).

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    Segundo meu meca, por alguma razão a lubrificação das válvulas falhou, elas travaram e o pistão fez o trabalho, tava viajando a 80 por hora, fez um barulho e se foi.
    o cabeçote foi pro saco, os pistões terei de trocar támbém, amanhã vou ver a parte de baixo (bronzinas e afins).
    O teu tópico foi aberto dia 04/05. Só tem quatro dias.
    Esse é o tempo que ela está contigo?
    Tem até o nome da loja nas duas primeiras fotos.
    Não mexa no motor e comunique a loja.
    Se sentir lentidão deles em resolver, com aquele papo tipo "temos que ver o que que você fez com a viatura" e tal, abre reclamação no PROCON para acionar a garantia ou desfazer o negócio.
    Lamentável. Sua viatura é linda.
    Boa sorte nessa empreitada.

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12
    Aqueles cames que aparecem na quarta foto são do comando de válvula? Eles estão com oxidação. Isso indica que não tinham lubrificação.

Sabes se esse motor ficou muito tempo parado? Verifica o sistema de lubrificação todo, desde bomba, filtro, limpeza de cárter, etc.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Aqueles cames que aparecem na quarta foto são do comando de válvula? Eles estão com oxidação. Isso indica que não tinham lubrificação.

Sabes se esse motor ficou muito tempo parado? Verifica o sistema de lubrificação todo, desde bomba, filtro, limpeza de cárter, etc.
    Os cames são do comando, porém é difícil saber por onde o cabeçote andou a bomba de óleo ta boa, mas vai ser trocada.
    O problema do cabeçote ta mais para montagem porca.

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0
    PQP....sem palavras pra isso...torcendo para não ter afetado embaixo.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    JSANTOS

Vc foi ao local onde vc comprou ???????????

Acho que este prejú tem que ficar com quem te vendeu , a lei é clara .

Abraço triste

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Dr. na hora que ela parou eu ja liguei para o vendedor, ele está me dando todo o suporte necessário, mas por via das dúvidas tomei todos os cuidados legais.

Glaicon acionei a garantia e até agora tudo bem, mas já fiz o procedimento de praxe, com laudo mecânico e tudo, estou com ela desde o dia 2, o vendedor se comprometeu a pagar os custos, comprei em Uberlândia, e agora ela está em Luis Eduardo Magalhães-BA, rodei somente 893 kms, incluso um test drive de +- 40km
    Autos car é o site que ela estava anunciada.

mas tem uma lado bom agora conheço o motor da viatura rsrsrsr.
    a tarde posto fotos da parte de baixo, a principio não afetou os cilindros se a válvula não tivesse furado o pistão ia ser só uma troca de cabeçote
    alguém pode indicar marcas decentes de pistão e anéis?

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Caramba, começo a desconfiar se esse carro é realmente um trator como dizem. Amigo possuo um carro desses iguazinho ap seu estou com ele há 1 ano rodei pouco rodei somente 10.000 kms, mas já começo a ficar inseguro com a quantidade de quebra de motores aqui no forum. A minha está com 187.000 kms a sua está com quanto? A quilometragem da minha acredito que foi voltada. Por enquanto esta boa não baixa uma gota de óleo nem de água. Aqui na cidade tem uma 1998 que já foi aberto o motor 4 vezes.boa soete e que dê tudo certo.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Caramba, começo a desconfiar se esse carro é realmente um trator como dizem. Amigo possuo um carro desses iguazinho ap seu estou com ele há 1 ano rodei pouco rodei somente 10.000 kms, mas já começo a ficar inseguro com a quantidade de quebra de motores aqui no forum. A minha está com 187.000 kms a sua está com quanto? A quilometragem da minha acredito que foi voltada. Por enquanto esta boa não baixa uma gota de óleo nem de água. Aqui na cidade tem uma 1998 que já foi aberto o motor 4 vezes.boa soete e que dê tudo certo.
    Calhiandro não foi problema do motor em si e sim de montagem mal feita, penso que mexeram no cabeçote e o acentamento de válvulas não ficou bom, por isso testei ele na estrada por uns 40 km antes de fechar negócio porém após 700 km rodando a 80 km/h direto ele miou (não aqueceu nem acendeu luz alguma).
    como o carro tava parado na garagem, era possível que isso acontecesse.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2001/2002 4x2
      Por Dandão no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/05/2014, 14:39
    2. chevrolet S10 2001/2002 ou hilux sw4 2000/2001
      Por fhm129 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/11/2013, 12:08
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    4. hilux srv 3.0 td 2001/2002