x
Convex Datacenter
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 309
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por roberto rody Ver Post
    Valeu amigo.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    SAO JOAO DA BOA VISTA/SP
    Amigo parabenizo pela aquisicao e aproveito e pergunto aos amigos eu tbem comprei uma hilux cabine simples 1993 ja esta toda preparada,suspensao,pneus 37,jumelos revolver e tal,pergunto qual bloqueio devo comprar pra usar nela?medidas?seria aisin o diferencial e isso?30 estrias?dai seria o kaiser?ta certo?

abracos a todos

Paulinho,

Existem diversos bloqueios. voc~e pode usar automatico, ou a ar.

Lockright
    Yukon
    arb e por ai vai...

Bom amigos...

Atualizando o tópico, esqueci de tirar as fotos depois de montada inteira e lavado todo o seu interior.

De qualquer forma, chegaram as peças compradas a revisão. Vieram todas da FERRACO.

Estava preparando uma viagem com ela pós revisão, mas como nem tudo são flores, os planos foram adiados por conta de o Jonatham da Ferraco ter mandado a embreagem errada!

Tudo bem! Nem queria viajar com ela mesmo...hahah

Na verdade, não mesmo!

Levei ela ao mecânico para revisar e substituir o que comprei: correias e os tensionadores e esticadores da dentada, embreagem e platô, discos de freio e pastilhas, válvula termostática, jogo de juntas, além de troca todo óleo de motor, câmbio e diferencial e acrescentar MILITEC em tudo!

-20121227_075654.jpg

Como não vou mais viajar, pedi agora também que aproveitasse e verificasse a bomba e turbina, pois o carro tá um lixo! Fraco e fumaçando demais.

Já de olho no preço, fui cotar na DNT TURBOS quanto ficaria para dar um talento nada danada - R$ 1.800,00. Aproveitei e perguntei para o Fábio (expert!) se tinha algo para fazer que melhorasse a turbina, como fazia na receita dos APs quando eu tinha: troca de rotor, pás, eixo maior... e segundo ele, para esses carros ou turbinas não há o que fazer! Ok! Me convenci...

De olho nisso, falei então pro mecânico falar com o bombista dele para dar um tapa na danada porquê ela seria mais usada então, já que eu irei subir um pouco a pressão: 0,8bar.

Aproveitando também estou de olho em colocar um intercooler e fazer o scoop. Penso no da HILUX 2010.

O que os amigos acham desse meu projeto (turbina nova e original, intercooler da 2010, mexer em bombas e bicos...)??

Alguém tem alguma receita pra alguma melhora a mais?

Ah! Já ia me esquecendo também!

Fui falar com um cara que faz escapamento aqui. Segundo ele, fazer um escape nela de 3 polegadas eu ia jogar dinheiro fora, ou nas palavras dele: iria dar dinheiro pra ele de graça, pois não veria vantagens. Segundo ele, o original de 2,5 está de ótimo tamanho! Basta que nós façamos uma descarbonização, pois pelo o que ele viu tá bem babado de óleo e sujo! Fazendo isso já melhoraria e muito o desempenho!

Aguardo manifestações...

Grandes abraços e um feliz 2013!

Usuário
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Boa noite nobres amigos!

Depois de muito pesquisar por aqui, depois de muito encher o saco de uns e outros, depois de muito pensar acabei me decidindo e fechando a compra da minha viatura 4x4 na data de ontem (07 de dezembro de 2012): minha SW4 que já apelidei de BLUE ANGEL!

O carro tá esteticamente "bonito", mas tem muuuuuuuuita coisa pra fazer! Só comprei, pois o preço estava atraente e como gosto de fuçar achei que seria um belo passatempo!

Bom, na data de hoje (08 de dezembro de 2012) peguei para começar a faxina!

O carro tá N-O-J-E-N-T-O! Tudo imundo por dentro! Segundo o lojista, o ex-dono morava numa chácara e utilizava muito em estradas de terra!

OK! Já paguei o preço contando com essa sujeira...haaha

Primeiramente, vejam as fotos de como estava:Anexo 384455Anexo 384456Anexo 384457Anexo 384458Anexo 384459Anexo 384460Anexo 384461Anexo 384462Anexo 384463

Logo após o almoço comecei a faxina:Anexo 384467Anexo 384466Anexo 384465Anexo 384464Anexo 384468

É o que fiz hoje e com muita alegria e com muito detalhe! Amanhã tirarei fotos mais detalhadas para mostrar o antes e o depois!

Também na data de hoje já liguei na AMÉRICA AUTOPEÇAS e vou encomendar:

Jogo juntas - R$ 130,00 (todas do motor e genérica)
    Correia dentada – R$ 165,00 (genérica)
    Extensores - R$ 140,00 + 190 - Segundo eles utilizam 2! Procede?
    Correias alternador e ar condicionado - R$ 40,00 + 18
    Fluído radiador - R$ 88,00 (4 litros)
    Faróis novos - R$ a confirmar
    Kit embreagem - R$ 850,00 marca ASSIN - Alguém usa? É boa?
    Disco de freio - R$ 510,00 cada um.
    Pastilha - R$ 180,00 o jogo.

Isso tudo é para dar início ao procedimento de revisão dela, dado que a utilizarei para viagens e trilhas.

A dúvida que me surgiu é: esse carro é fraco mesmo de torque? Ou será que a turbina deve estar cansada? o motor está com 242.000 km e não sei o histórico.

Pensei em fazer uma melhora, como colocar uma turbina variável (como das L200 e acho que das SW novas) para conseguir alguma melhora para os "pôneis malditos" e um intercooler. Será que já melhora? Alguém tem alguma receita de preparação? Procurei aqui e não achei nada... deve ser o jeito que estou procurando!

Vou parar por aqui para não ser muito prolixo, mas no decorrer vou perguntando!

Obrigado desde já e um forte abraço!
    Pô legal!

Também acabo de comprar a minha Hilux SW4 97/98 2.7 Gasolina.

Também vou dar uma geral nela e é muito bom ver o seu trabalho pra me dar coragem de mecher nela.
    Minha idéia já era justamente fazer parecido com o que vc fez, dá uma GERAL nela até ficar um brinco.

Vou ter uns custos ainda com a mecânica, já que comprei muito barato. Devo gastar em torno de 8 a 10 mil reais ainda pra deixar perfeitinha.

O que vocês acham dos preços das peças:

Obrigado!
    Daniel Aragão
    "Caveirão"
    Toyota Hilux SW4 2.7 4 Cil 16V 97/98 | 3RZ-FE

Usuário Avatar de canine22
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    São Paulo/SP
    E ai Jonnhy? Como estão os trabalhos na Hilux?

Citação Postado originalmente por canine22 Ver Post
    E ai Jonnhy? Como estão os trabalhos na Hilux?
    E ai amigo canine22.

Cara, eu dei uma desaparecida, pois encostei a bichona pra revisão!

Tá ficando filé!

Aproveitei que animei e comprei até o intercooler! Esse é novidade e eu não postei aqui ainda...não postei, pois estou segurando pra mostrar tudo de uma vez! hehe

Atualizando informações mecânicas, como eu informei antes o carro tava um lixo! Verdade mesmo! Manca de tudo! Deixei lá no mecânico e como eu falei que queria dar uma geral, ele recomendou então que olhássemos a BI. O bombista já foi lá e tirou a bomba, mas ainda não tive uma resposta! Ele falou por cima que a bomba tava ruim! Beeeeeeeeeeeeeem feia mesmo! Diz ele que vou estranhar o carro depois...

Éramos o que tinha para atualizar...hahah

Valeu pelo acompanhamento do post! Curti!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Jonnhy tudo bem rapaz o meu post no início sumiu mais relembrando se fores trocar os faróis me avise que eu ficaria com os antigos pois preciso dos suportes que ficam atrás onde se faz a regulagem os meus faróis estão bons mais os suportes não dá para fazer a regulagem um abraço

E ai amigo canine22.

Cara, eu dei uma desaparecida, pois encostei a bichona pra revisão!

Tá ficando filé!

Aproveitei que animei e comprei até o intercooler! Esse é novidade e eu não postei aqui ainda...não postei, pois estou segurando pra mostrar tudo de uma vez! hehe

Atualizando informações mecânicas, como eu informei antes o carro tava um lixo! Verdade mesmo! Manca de tudo! Deixei lá no mecânico e como eu falei que queria dar uma geral, ele recomendou então que olhássemos a BI. O bombista já foi lá e tirou a bomba, mas ainda não tive uma resposta! Ele falou por cima que a bomba tava ruim! Beeeeeeeeeeeeeem feia mesmo! Diz ele que vou estranhar o carro depois...

Éramos o que tinha para atualizar...hahah

Valeu pelo acompanhamento do post! Curti!

Inner,

A princípio eu to segurando a onda.... 800 pratas cada um num é mole...

Quero antes de trocar os faróis dela colocar um parachoque como o seu...

Aliás, você troca ele inteiro o só o plástico debaixo onde vai o overbumper?
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Jonnhy tudo bem rapaz o meu post no início sumiu mais relembrando se fores trocar os faróis me avise que eu ficaria com os antigos pois preciso dos suportes que ficam atrás onde se faz a regulagem os meus faróis estão bons mais os suportes não dá para fazer a regulagem um abraço

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jonnhy o parachoque é dividido em três partes 1ª É um acabamento plástico que vai sobre a lâmina do parachoque 2ª a própria lãmina e 3ª outra parte plástica onde vai o overbumper é difícil achar original ching-ling tem no ML mais as três peças passam dos R$1.000,00 um abraço

Inner,

A princípio eu to segurando a onda.... 800 pratas cada um num é mole...

Quero antes de trocar os faróis dela colocar um parachoque como o seu...

Aliás, você troca ele inteiro o só o plástico debaixo onde vai o overbumper?

Inner,

Mas é preciso trocar as 3 partes?

Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Jonnhy o parachoque é dividido em três partes 1ª É um acabamento plástico que vai sobre a lâmina do parachoque 2ª a própria lãmina e 3ª outra parte plástica onde vai o overbumper é difícil achar original ching-ling tem no ML mais as três peças passam dos R$1.000,00 um abraço

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acho que sim pois o parachoque mais antigo tem as setas na parte metálica, e no moderno ficam na parte de plástico abaixo e no antigo não tem o acabamento de plástico. Agora daria talvez para adaptar porém ficaria o buraco das setas

Inner,

Mas é preciso trocar as 3 partes?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
      Última resposta: 09/12/2011, 22:06
    2. Comprei minha 1ª Hilux... huuuurruuu
      Por paulofilo no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/08/2010, 15:50
    3. Finalmente fotos da minha Hilux!
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 11/06/2009, 15:27
    4. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4