x
Convex Datacenter
Página 14 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 309

Hybrid View

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Agradecimentos: 0

Ta montando um monstro!!

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Perfeita....eu pararia por aí....heheheheheh

Muito obrigado pelo elogio, Uvantuil!

F. Oliveira,

O problema é o conseguir parar por aí... sempre tem o gostinho de quero mais e mais e mais...

Mas bastará colocar mais o e-locker e fazer o motor e aí, eu acho, que chega! hahaha

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Jonnhy não perde tempo, aproveita e registra a patente do Parachoque de Ferro, daí pode sair um bom negócio, conversa com um despachante pros Trâmites Legais! Um forte abraço.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Terra, poeira é algo que parece que multiplica... dnetro do carro.... meses atras peguei uma estraa de chao e tinha chovido dias antes.. estrada tava com laminha superficial .. passei com um corsa (4x2), pneu ja tava la meia vida.... e entao era coisa pouca.... mas quando fui trocar o oleio apesar de ja ter lavado o carro umas 4 vezes ainda tinha barro por baixo do carro inteiro.. o carter tinha resto de barro... pensei fiz um rally??
    cara tinha muito muito barro... trocando o filtro outro torrão de barro caiu que tava agarrado no filtro ....

Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz, que coisa linda!
    Parabéns pelo trabalho, meu velho!
    SW4 3.0 TD - 97

Citação Postado originalmente por Guido Michaelis Ver Post
    Putz, que coisa linda!
    Parabéns pelo trabalho, meu velho!
    Muito obrigado pelos elogios!

Já tenho mais uma pequena mudança para postar, mas vou fazer a outra que falta e aí postarei tudo de uma vez...

Abraços!

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Tens o link de onde comprasse o hidrovácuo e o cilindro mestre da F250? Foi pelo ebay? Rapaz, isso muito me interessa (o conjunto traseiro da Prado nem tanto, já que mudei meu pensamento sobre trilhas com muita água!).
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Tens o link de onde comprasse o hidrovácuo e o cilindro mestre da F250? Foi pelo ebay? Rapaz, isso muito me interessa (o conjunto traseiro da Prado nem tanto, já que mudei meu pensamento sobre trilhas com muita água!).
    Hidrovácuo aqui: 5C7Z2005A - 2005 HIDROVACUO PARTS - FORD - ASSINANTE WEBPEÇAS !!!

Cilindro mestre é meio tenso de achar! O último que achei foi numa Souza Ramos aqui perto do lugar onde você tava quando veio para SP. Entretanto, vou te dar o referencial (part number) para busca: YC352A032DA

Forte abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

DORDERF

Tenho um ENGESA para trilhas , e a bastante tempo deixei de mergulhar , mergulho é só para peixe , não é que estou ficando com cagaço ou coisa parecida , é que mergulho em jipe é igual a GRANA indo embora , toda vez que fizer trilha e mergulhar , por melhor que esteja as vedações das tubeiras entra alguma água e se no dia seguinte da trilha vc não abrir para inspecionar vai tudo pro brejo caso tenha contaminação de água , e ninguem aguenta em toda trilha , averiguar isto depois , cansei de prejuízos seguidos , hoje qdo o pessoal fala VAMOS ATRAVESSSAR O RIO ? Eu respondo vão vcs , e eles falam : AMARELOU ???? Digo que sim , ficou cagão ??? Digo que sim , Ficou maricas ? Digo que sim , não quero saber de jogar mais dinheiro fora .

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DORDERF

Tenho um ENGESA para trilhas , e a bastante tempo deixei de mergulhar , mergulho é só para peixe , não é que estou ficando com cagaço ou coisa parecida , é que mergulho em jipe é igual a GRANA indo embora , toda vez que fizer trilha e mergulhar , por melhor que esteja as vedações das tubeiras entra alguma água e se no dia seguinte da trilha vc não abrir para inspecionar vai tudo pro brejo caso tenha contaminação de água , e ninguem aguenta em toda trilha , averiguar isto depois , cansei de prejuízos seguidos , hoje qdo o pessoal fala VAMOS ATRAVESSSAR O RIO ? Eu respondo vão vcs , e eles falam : AMARELOU ???? Digo que sim , ficou cagão ??? Digo que sim , Ficou maricas ? Digo que sim , não quero saber de jogar mais dinheiro fora .
    Pois é Dr. Depois da trilha que fiz e do que tive que gastar depois, somado às suas palavras na época, relaxei sobre fazer trilha que envolvam lama e água e meu negócio agora é só trilha leve, no máximo uma praia, mas não sempre pra maresia não moer meu carro. Esse carro pro dia a dia simplesmente não quebra. Desde que arrumei o carro é só tranquilidade. Temperatura perfeita, óleo não baixa... Nem a pressão dos pneus tá baixando! Tá tão bom que eu invisto em coisas pra mim, como assento massageador (já economizei pq não vou mais forrar o banco de couro ou trocá-los), um aparelho da Philips de limpeza do ar do carro, e umas coisas pro carro, como caneta que mede a umidade dos fluidos do veículo.

Trilha pesada é pra quem é milionário feito o Jonnhy! kkkkkkkkkk

Penso em pôr snorkel no meu carro simplesmente pra quando chove em Recife tudo inunda e eu consiga passar sem ficar preso. O negócio aqui é sério demais quando chove! E um parachoque de aço pra estacionar batendo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Trilha pesada é pra quem é milionário feito o Jonnhy! kkkkkkkkkk
    Sabe por que o EIKE BATISTA perdeu posição no ranking dos mais ricos? Pois eu estou subindo com muita rapidez!

Ahhhhh.... e antes que eu me esqueça: kkkkkkkkkkkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
      Última resposta: 09/12/2011, 22:06
    2. Comprei minha 1ª Hilux... huuuurruuu
      Por paulofilo no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/08/2010, 15:50
    3. Finalmente fotos da minha Hilux!
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 11/06/2009, 15:27
    4. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4