x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Finalmente fotos da minha Hilux!

To mto feliz, que carro pqp! e olha aonde ja subi com ela... 4x4 L4 devagarinho.. sobe rindo hehehehe! mto bom! opiniões são bem vindas de o que fazer no carro!

abs!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    BRUNODHFR

É a 1ª TOYOTA sua ?

Parabens pela CD , pelas fotos parece muito conservada , como diz aqui em CAMPOS-RJ , ísto é OSSO DE ANUM , é muito forte e valente .

E seja bem vindo a este forum .

ABRAÇÃO

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    BRUNODHFR

É a 1ª TOYOTA sua ?

Parabens pela CD , pelas fotos parece muito conservada , como diz aqui em CAMPOS-RJ , ísto é OSSO DE ANUM , é muito forte e valente .

E seja bem vindo a este forum .

ABRAÇÃO
    sim é minha 1ª toyota! quem puder dar dicas e truques fico mto agradecido!

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Bruno, bela viatura!!

Isso é carro pra muitos e muitos anos, afinal é um Toyota!!!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Parabens Bruno !!

Pela caranga !!! Mosca branca e valente... !!

Trará muitas alegrias....

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Parabens Bruno
    por enquanto vc. está flertando com a PKP, bom vai ser quando se apaixonar.

Hilux SR5 CD 2001 turbo SPA.

Usuário
    Entrada
    06/05/2009
    Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    sim é minha 1ª toyota! quem puder dar dicas e truques fico mto agradecido!
    Bruno, voce vai se apaixonar pelo carro afinal e uma toyota
    Dicas: bem, voce podia turbinar de preferencia com um kit maxcoller Colocar
    Colocar um body lift para deixar o carro mais alto
    e botar pneus 33, retirando assim o paraxoque dianteiro
    A minha tem tudo isso so não tem o body lift; eu botei supençao da Ironman para melhorar na trilhas em alguns trechos de areia ou lama ando em 4x2 pois com essa suspençao os pneus fica mais apoiados no chão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de faust_in_4x4
    Entrada
    27/02/2009

Parabéns!!!

Bruno, sei bem da tua satisfação! Também há uns 45 dias adquiri minha primeira Hilux e compartilho contigo o entusiasmo por essas picapes Toyotas. Na foto não consegui ver se é com eixo dianteiro inteiro rígido e feixe de molas? Noto que há um parachoque duplo dianteiro. A minha esta elevada 3", tem só um parachoque e o radiador, me dá a impressão, fica muito exposto (poderia ser atingido por galhos, etc...). Vendo a tua fiquei pensando que provavelmente a minha veio sem parte do parachoque dianteiro, possivelmente retirado pelo proprietário anterior? Ou são de modelos diferentes? Muito bom ter mais um companheiro para dividirmos entusiasmo e experiências. Um grande abraço!

Citação Postado originalmente por faust_in_4x4 Ver Post
    Bruno, sei bem da tua satisfação! Também há uns 45 dias adquiri minha primeira Hilux e compartilho contigo o entusiasmo por essas picapes Toyotas. Na foto não consegui ver se é com eixo dianteiro inteiro rígido e feixe de molas? Noto que há um parachoque duplo dianteiro. A minha esta elevada 3", tem só um parachoque e o radiador, me dá a impressão, fica muito exposto (poderia ser atingido por galhos, etc...). Vendo a tua fiquei pensando que provavelmente a minha veio sem parte do parachoque dianteiro, possivelmente retirado pelo proprietário anterior? Ou são de modelos diferentes? Muito bom ter mais um companheiro para dividirmos entusiasmo e experiências. Um grande abraço!
    Falae, meus parabens!!! Vc esta com um excelente carro em mãos! hehehe

sim a minha é eixo rigido e feixe de mola.. tratorzinho... sim possivelmente foi retirado pelo antigo dono por estar levantada... a minha é 93, a sua 95, acho q nao muda em nada a nao ser 2 anos de diferença...
    abraços e parabens pela viatura... poste fotos dela grande ae!

Usuário Avatar de faust_in_4x4
    Entrada
    27/02/2009
    Bruno, fui ver o material que o Eduardo me entregou quando busquei a Hilux (tinha colocado tudo no galpão com outras tralhas...) e achei de fato a parte inferior do para-choque dianteiro, igual a sua! Acredito que tenha sido retirada mesmo para colocar o par de faroletes que estão por baixo e também por que esta um pouco amassada (nada que não de para consertar, se resolver recoloca-la). Poderíamos fazer um tópico sobre as "japonezas" com eixo rígido e feixe de molas que, parece, são as dos anos 93, 94 e 95, antes das vindas da Argentina, para troca de experiências. Há várias fotos da "Malagueta no link aqui do forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...OYOTA+JAPONESA Grande abraço

Citação Postado originalmente por faust_in_4x4 Ver Post
    Bruno, fui ver o material que o Eduardo me entregou quando busquei a Hilux (tinha colocado tudo no galpão com outras tralhas...) e achei de fato a parte inferior do para-choque dianteiro, igual a sua! Acredito que tenha sido retirada mesmo para colocar o par de faroletes que estão por baixo e também por que esta um pouco amassada (nada que não de para consertar, se resolver recoloca-la). Poderíamos fazer um tópico sobre as "japonezas" com eixo rígido e feixe de molas que, parece, são as dos anos 93, 94 e 95, antes das vindas da Argentina, para troca de experiências. Há várias fotos da "Malagueta no link aqui do forum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...OYOTA+JAPONESA Grande abraço
    mto bacana o que vc escreveu sobre o carro e o ex dono dele... é a mais pura verdade, estes monstros de aço parece que ganham vida prórpia mesmo.. interessante isso... bom, vivendo, aprendendo, fazendo amigos, isso que importa! seja mto feliz com sua malagueta! hahahah

abs!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem