x
Convex Datacenter
Página 3 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 309

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Gente, não é mais "calha".
    Agora, dada à modernidade e apelo comercial, virou "defletor de chuva".
    É igual a mortadela, que virou blanquete!
    Chique, não?
    AUEhUAEHehUAHUHAEUHAEUhAE
    Gostei da comparação! uHAEuHAUhe

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Amigos,

Em questão ao BODY LIFT, estava vendo os IRONMAN e os ADAMS, mas não achei os tais do OME. Alguém sabe algum site?

Qual dos 3 é melhor? Como fica o carro depois para uma viagem? Fica instável, inseguro? E precisa alterar alguma coisa no documento, pois está mexendo na altura original do veículo, né?

Alguém sabe se compensa comprar algo lá fora e instalar aqui ou não?

Em tempo:

Tem uma SW de um colega aqui do fórum que ele postou a foto e eu achei a coisa mais linda! Ele colocou um overbumper na frente! Minha dúvida é: cabe o overbumper e o GUINCHO ou não?

Segue foto:
    -hilux-com-parachoque.jpg

Obrigado.
    Cara, eu tenho IRON MAN e estou bem satisfeito. Como a sua é 97 igual a minha ela levanta mais que as 2pol prometidas e fica um pouco mais dura que o original. O kit da OME é top tanto no preço quanto na qualidade e tem na SOB PERFORMACE.
    Eu não vi a medida do seu pneu novo mas com o lift qual quer coisa menor que 31x10,5 fica com cara de skait!
    Esclarecendo, IRON MAN e OME, são lift de suspensão. Body lift sãoespaçadores entre chassi e carroceria.

Abra, Felipe.

Citação Postado originalmente por fgonelli Ver Post
    Cara, eu tenho IRON MAN e estou bem satisfeito. Como a sua é 97 igual a minha ela levanta mais que as 2pol prometidas e fica um pouco mais dura que o original. O kit da OME é top tanto no preço quanto na qualidade e tem na SOB PERFORMACE.
    Eu não vi a medida do seu pneu novo mas com o lift qual quer coisa menor que 31x10,5 fica com cara de skait!
    Esclarecendo, IRON MAN e OME, são lift de suspensão. Body lift sãoespaçadores entre chassi e carroceria.

Abra, Felipe.
    Felipe, valeu pelos esclarecimentos!

De qualquer forma o que quero inicialmente é o BODY LIFT mesmo, que a IRON MAN tem né!? Tava vendo no site deles...

Quero colocar um SNORKEL e uns espaçadores.

Vou procurar saber mais sobre o OME!

Valeu!

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Jonhy, qual seu email? gostaria de entrar em contato contigo...

parabéns pela viatura

ou lm@toyoteiros.com.br

Abraço
    Olá elmestizo!

Meu e-mail é hembley@fserra.adv.br

Abraços

Usuário
    Entrada
    01/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Boa noite nobres amigos!

Depois de muito pesquisar por aqui, depois de muito encher o saco de uns e outros, depois de muito pensar acabei me decidindo e fechando a compra da minha viatura 4x4 na data de ontem (07 de dezembro de 2012): minha SW4 que já apelidei de BLUE ANGEL!

O carro tá esteticamente "bonito", mas tem muuuuuuuuita coisa pra fazer! Só comprei, pois o preço estava atraente e como gosto de fuçar achei que seria um belo passatempo!

Bom, na data de hoje (08 de dezembro de 2012) peguei para começar a faxina!

O carro tá N-O-J-E-N-T-O! Tudo imundo por dentro! Segundo o lojista, o ex-dono morava numa chácara e utilizava muito em estradas de terra!

OK! Já paguei o preço contando com essa sujeira...haaha

Primeiramente, vejam as fotos de como estava:-20121208_154630.jpg-20121208_154639.jpg-20121208_154659.jpg-20121208_154710.jpg-20121208_154718.jpg-20121208_154725.jpg-20121208_154731.jpg-20121208_154739.jpg-20121208_154746.jpg

Logo após o almoço comecei a faxina:-20121208_185945.jpg-20121208_185541.jpg-20121208_185529.jpg-20121208_185523.jpg-20121208_185952.jpg

É o que fiz hoje e com muita alegria e com muito detalhe! Amanhã tirarei fotos mais detalhadas para mostrar o antes e o depois!

Também na data de hoje já liguei na AMÉRICA AUTOPEÇAS e vou encomendar:

Jogo juntas - R$ 130,00 (todas do motor e genérica)
    Correia dentada – R$ 165,00 (genérica)
    Extensores - R$ 140,00 + 190 - Segundo eles utilizam 2! Procede?
    Correias alternador e ar condicionado - R$ 40,00 + 18
    Fluído radiador - R$ 88,00 (4 litros)
    Faróis novos - R$ a confirmar
    Kit embreagem - R$ 850,00 marca ASSIN - Alguém usa? É boa?
    Disco de freio - R$ 510,00 cada um.
    Pastilha - R$ 180,00 o jogo.

Isso tudo é para dar início ao procedimento de revisão dela, dado que a utilizarei para viagens e trilhas.

A dúvida que me surgiu é: esse carro é fraco mesmo de torque? Ou será que a turbina deve estar cansada? o motor está com 242.000 km e não sei o histórico.

Pensei em fazer uma melhora, como colocar uma turbina variável (como das L200 e acho que das SW novas) para conseguir alguma melhora para os "pôneis malditos" e um intercooler. Será que já melhora? Alguém tem alguma receita de preparação? Procurei aqui e não achei nada... deve ser o jeito que estou procurando!

Vou parar por aqui para não ser muito prolixo, mas no decorrer vou perguntando!

Obrigado desde já e um forte abraço!
    Jonny. boa noite,.. Parabéns pela garra..

posso ??

a porta como tirou a forração.. fico com medo de acabar quebrando algo...

aquele abraço.
    Felippe

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    jonnhy quanto ao lift de suspensão pelo que ja pesquisei os melhores seriam primeiramente o da bilstein (não tem no brasil) depois os da OME e iron man. no site da sob performace tem os da OME mais o preço é muito alto comparado com os preços do Estados Unidos. quanto ao body lift a sob tem de 2 polegadas.
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Citação Postado originalmente por fksimoes Ver Post
    Jonny. boa noite,.. Parabéns pela garra..

posso ??

a porta como tirou a forração.. fico com medo de acabar quebrando algo...

aquele abraço.
    Felippe
    Oi Felippe! Valeu pelos elogios!

A porta eu tirei da seguinte forma: ela tem um acabamento de couro bem onde você puxa para fechar a porta. Primeiro tire ele, solte os parafusos que terá por dentro. Depois, tem um que fica na maçaneta interna e outros 2 que ficam nas laterais: um em cada lateral (esses são de plástico).

Deito isso é só vir "forçando" ela pra fora que ela fará uns "crecks", que são barulhos das travinhas plásticas desgarrando!

Dificilmente você quebrará sua porta! O que pode quebrar são essas travinhas. Aí basta levar uma de modelo em autopeças e comprar quantas necessita!

Forte abraço!

Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    jonnhy quanto ao lift de suspensão pelo que ja pesquisei os melhores seriam primeiramente o da bilstein (não tem no brasil) depois os da OME e iron man. no site da sob performace tem os da OME mais o preço é muito alto comparado com os preços do Estados Unidos. quanto ao body lift a sob tem de 2 polegadas.
    Opa brunodut!

Valeu pela dica, cara! Vou procurar algo então lá fora para comparar!

Alguém sabe algum site que vende lá fora e manda pra cá? Além de preço bom, claro...

Vale a pena trazer? Depois qualquer mecânico instala, será?

Obrigado!

Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Jonnhy, também tem essa opção:
    Adams Lifts & Body Lifts
    Um abraço e boa sorte na empreitada..

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    jonnhy esse link do forum americano pode te ajudar se você souber inglês
    3rd Gen 4Runner Lift Information and FAQ's - Toyota 4Runner Forum
    Toyota Hilux SW4 97
    ex Hilux SW4 94

Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Jonnhy, também tem essa opção:
    Adams Lifts & Body Lifts
    Um abraço e boa sorte na empreitada..
    Mantiqueira,

Valeu!

Já vi também o site deles!

Obrigado pela ajuda!

Citação Postado originalmente por brunodut Ver Post
    jonnhy esse link do forum americano pode te ajudar se você souber inglês
    3rd Gen 4Runner Lift Information and FAQ's - Toyota 4Runner Forum
    Brunodut,

E se num souber, o GOOGLE TRADUTOR sabe...kkkk

Bom amigos...chegou o dia! O dia das minhas merecidas e sonhadas férias!

Atualizando o post, chegou ontem, conforme recomendação dos amigos, um novo marcador de temperatura com aviso sonoro:
    -temperatura.jpg

Hoje vou dar um pulo na casa do tapeceiro comprar uma manta nova para colocar por debaixo do tapete e deve estar chegando também as novas lâmpadas que eu comprei pro farol: OSRAM NIGHT BREAKER PLUS.

Amanhã ou no mais tardar no sábado eu devo pegar firme nos trabalhos de montagem e limpeza novamente!

Aproveitando, estou querendo ir pra Porã buscar um WARN, lá na CHACOMER. Também gostei muito de um post que eu vi por aqui(http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...-2012-a-2.html (Mais uma SW4 rumo a Expedição Austral - jan 2012)) que colocaram o guincho interno ao parachoque e já com o parachoque que eu gosto muito, que é o das modernas!

O que me dizem de prós e contras dessa forma?

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Quando uma das lampadas do farol queimou eu coloquei as OSRAM NIGHT BREAKER, não lembro se era PLUS, mas ficou ótimo!

Já o guincho eu estou para instalar o meu a quase um ano mas tô mal de tempo pois minha filha nasceu em maio. Quando eu fui comprar o guincho soube por uns colegas que fazem trilhas mais pesadas que tinha um chinesinho bom e barato. E estava com a idéia de fazer embutido no para-choque mas acabei me empolgando e comprei o guincho de 12000lbs e vai ficar bem apertado.
    Tenta comprar um guincho que não tenha a caixa de solenoides acoplada é mais facil de embutir e o mais dificil é o acesso para o acoplamanto da embreagem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 48
      Última resposta: 09/12/2011, 22:06
    2. Comprei minha 1ª Hilux... huuuurruuu
      Por paulofilo no fórum Toyota
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/08/2010, 15:50
    3. Finalmente fotos da minha Hilux!
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 11/06/2009, 15:27
    4. felicidade.....comprei minha primeira hilux SW4