x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 142 de 142
    Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0

Galera.....alguma novidades? To pensando em adaptar tbem! Quem adaptou sabe me dizer se o recuo do motor é obrigatorio ou so se for instalar o intercooler na frente? Qual flange que utilizaram (capa seca da gm?)? Qual disco e plato foi usado? Mantiveram o radiador original? Se possivel fotos! Amanha saberei se o meu motor 3L foi pro saco ou nao!
    Valeu obrigado!

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Não estou conseguindo fazer funcionar o indicador de RPM do MWM 2.8 no painel da Hilux.
    Alguém tem alguma dica?

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Ja tentou ligar o W do alternador no fio do sinal q antes era ligado no sensor de rpm q ia na bomba injetora.
    Pode ser q funcione, depois tem q acertar a relação da polia.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Boa tarde meus amigos, tenho pensado na possibilidade de fazer a mesma adaptação do motor MWM na minha Hilux SR5 1997. Quem já instalou esse motor sabe me dizer se ele trabalha numa faixa de rotação mais alta que o 2.8 original da hilux? Ou é igual?

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Não sei quanto ao resultado, mas com certeza foi um belo trabalho!
    Sei como é pesado e csutoso todo o trabalho de adaptação, mas o que vale é o gosto!
    Há um tempo, transformei, sob muitas críticas, minha 4Runner 1991 (V6 Gasolina automática) para Deisel.
    Optei pela mecânica 3L (original Toyota), que me faz feliz, apesar de suas limitações, na minha opinião mantém confiabilidade inquestionável!
    Não fosse o absurdo que pagamos em nossos pobres combustíveis, instalaria um Small Block V8 Chevrolet, câmbio automático, como fazem nos EUA...
    Agora estou transformando uma Tacoma 1992 com a mesma mecânica original da 4Runner para a da nova Hilux (D4-D).
    Por enquanto toda a parte mecânica está beleza, só faltando ligar o chicote.
    É claro que não terei a robustez do 3L, mas deve ficar um canhãozinho.
    Mais uma vez, parabéns ao confrade Pboeira pela iniciativa e precisando de ajuda, estamos aí!!!

Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ Ver Post
    Não sei quanto ao resultado, mas com certeza foi um belo trabalho!
    Sei como é pesado e csutoso todo o trabalho de adaptação, mas o que vale é o gosto!
    Há um tempo, transformei, sob muitas críticas, minha 4Runner 1991 (V6 Gasolina automática) para Deisel.
    Optei pela mecânica 3L (original Toyota), que me faz feliz, apesar de suas limitações, na minha opinião mantém confiabilidade inquestionável!
    Não fosse o absurdo que pagamos em nossos pobres combustíveis, instalaria um Small Block V8 Chevrolet, câmbio automático, como fazem nos EUA...
    Agora estou transformando uma Tacoma 1992 com a mesma mecânica original da 4Runner para a da nova Hilux (D4-D).
    Por enquanto toda a parte mecânica está beleza, só faltando ligar o chicote.
    É claro que não terei a robustez do 3L, mas deve ficar um canhãozinho.
    Mais uma vez, parabéns ao confrade Pboeira pela iniciativa e precisando de ajuda, estamos aí!!!
    Rapaz, conta mais sobre essa tacoma aí. Tem fotos?
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Orlândia/SP
    Boa tarde!

Tentando obter maiores informações sobre a adaptação MWM na JAPA! Estou pensando em partir para esse motor!!! Zelucas poderia me passar algumas informações... . terminou seu projeto.. . o qeu vc me fala??? Eu gosto da minha japa, esta bem nova... mas o motor me desanima.. muito fraco......
    Hilux 2.8 Cab Dupla 1995 - Sim... é uma japinha!!! Bruta, rústica e sistemática!!!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Bacana a adaptação, pessoal!

Gostei!

Abre o leque de possibilidades às Japinhas!

Só é bom observar o relato do amigo sobre o câmbio ter quebrado... é bom já pensar num motor, câmbio e tração de Frontier antiga para essa adaptação toda, até evita fazer flanges!
    Só teria de fazer adaptação no cardá e nos suportes.

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rperussi Ver Post
    Boa tarde!

Tentando obter maiores informações sobre a adaptação MWM na JAPA! Estou pensando em partir para esse motor!!! Zelucas poderia me passar algumas informações... . terminou seu projeto.. . o qeu vc me fala??? Eu gosto da minha japa, esta bem nova... mas o motor me desanima.. muito fraco......
    É uma adaptação muito grande e cara, pq vc só não turbina a sua japonesinha? Vai dar fôlego extra e talvez você economize uma boa grana

Se for investir mesmo no MWM eu tenho interesse na sua injetora se você for vender as partes que sobrarem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. duvidas hilux japa
      Por Elias_qf no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/11/2013, 19:18
    2. Hilux dupla japa 95
      Por Camarão@hiluxjapa no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/01/2013, 13:26
    3. Vendo Hilux Japa
      Por Fernando P# no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 23