Bom dia Anderson, preciso coifa da homocinética(cambio) da SW4 98/99, vc tem? preço? frete para 04535-080
Abraços
Versão Imprimível
Bom dia Anderson, preciso coifa da homocinética(cambio) da SW4 98/99, vc tem? preço? frete para 04535-080
Abraços
Pessoal
Esse espaço é para informações sobre peças para Toyota ou balcão de negociação ????:freaking: acho que as compras devem ser feitas diretamente com os vendedores, para isso foi disponibilizados e-mails e telefones, vamos cooperar.....:semideia
Guilherme ainda tem sua SW4? A respeito dos amortecedores oq achou dos cofap? Li em alguns lugares que são muito ruins, uq vc me diz? Qual a km que sua Hilux tinha ao trocar os amortecedores? A minha tbm é 2008 e está com 155 mil.. acho q está na hora da troca dos amortecedores pois sinto ela meio solta de traseira.. abraço
Qual o whatsapps do Anderson da Status? Alguém sabe?
Gabriel,
Acabei de enviar sua duvida ao Dr. Guilherme.
Abs.
Sandro já te enviei via zap os contatos do Anderson com o zap dele vlw. Forte abraço.
Boa noite, onde eu encontro a relação de fornecedores de peças e serviços no Rio de Janeiro. Já vi uma vez por aqui, mas não estou achando. Obrigado!
Boa noite Luiz.
segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...as-toyota.html
abraços.