Arthur, este tópico é fixo e exclusivo para indicação de oficinas e lojas de autopeças.
Você pode postar as suas dúvidas nos tópicos específicos sobre suspensão ou de informações gerais da SW4.
Lá, receberás a ajuda necessária.:concordo:
Versão Imprimível
Arthur, este tópico é fixo e exclusivo para indicação de oficinas e lojas de autopeças.
Você pode postar as suas dúvidas nos tópicos específicos sobre suspensão ou de informações gerais da SW4.
Lá, receberás a ajuda necessária.:concordo:
Boa noite a Todos,
Semana passada entrei num enrosco com o motor de arranque da Hilux Japa 95, precisava do reparo do automático, só que não era só as 2 chapinhas, tinha que ser o eixo também... Aí o negócio agarrou!!!
Aqui em Caraguatatuba-SP não achei em lugar nenhum, mandei a foto do eixo pro Anderson, que também não tinha, só o arranque inteiro... R$ 900,00!!!
Já estava chorando, quando lembrei do Sandro Toyota, que conheci no grupo do Whatsapp "Hilux Brasil Off-Road", que trabalha com venda e mecânica de Hilux e SWs... Mandei a foto do eixo, perguntando se tinha aquela peça, nem precisei explicar o que era e o doido já mandou a foto de um usado que tinha... Perguntei se tinha novo e PÁ!!!! O cara também tinha...
Então fica a dica... Sandro Toyota (11) 98363-2846, sempre disponível, conhece MUUUUUITO e está disposto a tornar as velhinhas, IMORTAIS!!!!
Abraço.
Arthur
Boa noite , posso te ajudar , sou de Campos tb , celular 998386266.
Abraço
Arthur,
Parabéns pela reforma que vc fez no interior da sua SW. Eu fiquei surpreso quando vi porque estou pensando em fazer exatamente a mesma mudança no revestimento interno. Eu tenho uma SW4 do mesmo ano, porém a minha é movida à gasolina. O seu carro ficou muitos anos mais novo depois desta reforma. Vc saberia me dizer qual o nome da cor deste couro que vc escolheu? Abraços
Anexo 561126
Pessoal:bom dia!
Estou com a idéia de ir a Argentina comprar peças para minha SW 2006;algum
colega sabe dizer se vale a pena? Muito obrigado a todos.Um abraço!
Senhores gostaria de uma ajuda: quando eu ligo o ar Condicionado da minha Sw4 3.0 DT 2000, ela acelera sozinha vai para 1600 giros, isso e normal?
boa tarde amigos.
alguem pode me indicar melhor marca de kit para retifica do motor da sw4 2.8 diesel motor 3 l?
obrigado
que legal... se precisarem de molas para blindada ou a gnv tem na MC molas falar com solange ... fabricantes e vendem no whatsapp
Valeu pelo contato do Sandro...acabou de me salvar tb!
Pessoal, a correia dentada e extensor, como identifico no site gringo Toyota Parts Deal? La não tem sw4 nem fortuner....
Galera do 4x4
Quero fazer a troca do líquido de arrefecimento da minha Hilux 12/13.
Na concessionária aqui de Fortaleza achei o preço muito alto... Quero colocar o original Toyota.
Alguém que já tenha comprado que possa me indicar o vendedor?
Agradeço a ajuda