x
Convex Datacenter
Página 22 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 566

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/01/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Daniel1971 Ver Post
    Obrigado pela ajuda, Raphael.

No Ebay há dois bearing kits, ou kits de rolamentos, e um diferencial 3a geração no Reino Unido, que não envia para o Brasil. Fora isso, viajo dia 23/07, preciso de uma solução nacional, quiçá no RJ mesmo.
    Mecânico correu quatro ferros-velhos da confiança dele no RJ, encontrou um bom diferencial, completo, por R$ 4.000,00. Vou fechar.

Usuário
    Entrada
    11/08/2014
    Local
    SALVADOR/BA
    Depois de muitos anos acompanhando esse site, resolvi comprar a minha primeira hilux (2004 CD 3.0 aspirada)
    Para ajudar nossos colegas, achei essa loja que fica na

Rua Barão de Cotegipe - 145, MaresALCOOLMAQ ROLAMENTOS E PEÇAS LTDA

Em breve irei colocar os benditos zóis de milha e trocar a "pele" dos bancos... EM grande dúvida se uso o material sintético ou o couro (como mergulho, acho q o couro não será uma boa opção).

P.S: Gostei dessa loja, é especializada em toy e mit.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Pesssoal,

Aguem conhece e/ou já usou esse site?

https://techinfo.toyota.com/techInfo...tis&_nfpb=true

Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Olá Toyoteros, tenho uma sw4 2001e estou precisando comprar o para choque traseiro cromado e a poilana direita, quem souber de lojas que vendam eles novos ou usados em bom estado avisem

Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MauricioK Ver Post
    Olá Toyoteros, tenho uma sw4 2001e estou precisando comprar o para choque traseiro cromado e a poilana direita, quem souber de lojas que vendam eles novos ou usados em bom estado avisem
    Prezado MauricioK,

Quanto ao para choque traseiro dá uma olhada no Mercado Livre.....já vi várias empresas e também particulares anunciando lá.

Abraços e boa sorte.

Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Usuário
    Entrada
    15/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Prezado MauricioK,

Quanto ao para choque traseiro dá uma olhada no Mercado Livre.....já vi várias empresas e também particulares anunciando lá.

Abraços e boa sorte.

Eduardo.
    Obrigado EduardoSW
    Consegui encontrar o para choque traseiro mais a polaina direita não, a minha bomba hidraulica tambem esta com vazamento, gostaria de saber se existem todos os reparos pra vender ou é melhor comprar uma bomba nova?

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MauricioK Ver Post
    Obrigado EduardoSW
    Consegui encontrar o para choque traseiro mais a polaina direita não, a minha bomba hidraulica tambem esta com vazamento, gostaria de saber se existem todos os reparos pra vender ou é melhor comprar uma bomba nova?

Caro MauricioK,

Bomba Hidráulica....? Não tenho um conhecimento que me permita falar com muita propriedade, mas em caso de partes e peças específicas de motor/suspensão, eu sempre compro Originais Toyota e busco a compra nas Concessionárias ou então na América ou Ferraço (dá uma olhadinha no Tópico Fixo "Auto Peças Toyota) , pois em alguns casos é até possível a importação, mas dependendo do que seja, além dos impostos, o valor do frete pode inviabilizar a compra ....Vai ser salgado o orçamento na CCS, mas fica sempre tranquilo....!

Seguramente os mais entendidos aqui, e sempre prontos a nos ajudar, também darão sua contribuição.

Abraço.
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    MauricioK,

Desculpa a falta de atenção (é a pressa ou a memória mesmo risossss)....estamos no próprio tópico.....aqui é possível achar os telefones da América e da Ferraço, além de uma CCS no estado do Rio de Janeiro, se não me engano, o nome é Sorana, que estão com 20% de desconto para algumas peças...

Além disso, é possível obter os Part Number das peças de todo o veículo toyota, a partir do número do chassi. Dá uma olhadinha neste site: ?n-line parts catalog Toyota 4RUNNER

Abraço.
    ANTERIORES:

Vi em algum tópico, que não me lembro agora, um site da toyota onde colocando o numero do chassi aparece todo histórico do carro, peças, códigos, etc...não é o toyodiy, alguem poderia me ajudar ???

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post
    Vi em algum tópico, que não me lembro agora, um site da toyota onde colocando o numero do chassi aparece todo histórico do carro, peças, códigos, etc...não é o toyodiy, alguem poderia me ajudar ???

Eu uso esse site TOYOTA | Japan Parts EU

Lá vc consegue ver o diagrama "explodido" de cada peças do carro (ou da maioria delas). É só informar o chassi do carro.

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eu uso esse site TOYOTA | Japan Parts EU

Lá vc consegue ver o diagrama "explodido" de cada peças do carro (ou da maioria delas). É só informar o chassi do carro.
    era esse mesmo que estava procurando, obrigado !
    Aproveitando a oportunidade, ainda não consegui fazer as molas, ficamos na duvida das medidas q vc forneceu, se eram ou não de molas originais, porque as originais tem uma pequena diferença da direita p esquerda dianteiras, andei pesquisando e não tem muita informação sobre molas, os fabricantes dizem que as molas são para qqr modelo, só depende do ano, tipo de 92 a 95 - 96 a 2002 - 2003 ....outros dizem q as das diesel servem nas gasolina e vice versa, aí foi tanta informação desencontrada que fiquei na dúvida... vc entende de mecanica, pelos seus posts parece ser bem cuidadoso e detalhista, foi quem fez a medição, o que vc pode ajudar para clarear minhas idéias

Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por josesiri Ver Post

Eu estou usando este: ?n-line parts catalog Toyota 4RUNNER

Abraço,

Eduardo
    ANTERIORES:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Auto peças Engesa
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 163
      Última resposta: 24/09/2021, 16:39
    2. Auto Peças no RJ. Peças toyota.
      Por brunodhfr no fórum Toyota
      Respostas: 28
      Última resposta: 08/12/2017, 23:03
    3. Peças, dor de cabeça, e auto-peças.
      Por João Pedro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 10